Últimas notícias

Prefeitura de Riachuelo paga janeiro com reajuste no piso salarial e terço de férias dos professores da rede municipal de ensino

Resultado de imagem para prefeitura de riachuelo rn CHAGUINHA NET
O Município de Riachuelo, através da Secretaria de Finanças, informou que o pagamento dos servidores públicos municipais, exceto os professores do Fundeb, já foi creditado nas contas dos funcionários hoje pela manhã.

A Prefeitura informou, também, que além do pagamento do mês, foi efetivado o terço de férias e o décimo-terceiro salário para quem aniversaria em janeiro, já que o Município tem por costume pagar o décimo terceiro salário dos servidores no mês do aniversário.

Em relação aos professores que recebem seus vencimentos oriundos dos recursos do FUNDEB, o Município irá efetuar seus pagamentos no dia 10 de fevereiro.

A prefeita Mara Cavalcanti, que tem total respeito com a classe dos servidores da Educação, informou que irá, nesta data anunciada, pagar o reajuste do piso salarial da categoria, equivalente a um aumento de 7,64 % (sete ponto sessenta e quatro por cento) e mais 50 % (cinquenta por cento) do terço de férias.


“Se é Lei, então vamos cumprir, pois o nosso compromisso é fazer tudo dentro da legalidade. Fui reeleita para trabalhar para o povo e para o povo estou trabalhando. Com força de vontade, trabalho, coragem e determinação, iremos fazer muito mais para nossa cidade”, disse a prefeita Mara Cavalcanti

Nenhum comentário