Últimas notícias

PRISCILA MÜLLER SEGUE UNINDO FORÇAS PARA PRÉ-CANDIDATURA

A empresária Priscila Müller segue conquistando apoio em sua pré-candidatura ao Legislativo Estadual, seu projeto para mudar o RN ganha força e consistência a cada dia.

Neste semana, a Jovem pré- candidata esteve visitando as cidades de São do Potengi, Riachuelo e encerrou sua agenda na cidade de Lages do Cabugi.

Em São Paulo do Potengi, Priscila esteve visitando o empresário Alex Azevedo. Conheceu o Supermercado do empresário e o parabenizou pelo espírito de empreendedorismo, foi uma conversa bastante harmoniosa por Alex ser muito amigo do ex-prefeito Felipão, pai da empresária. Priscila também conheceu os filhos de Alex, Alex Júnior e Alan Sobrinho.

Em seguida, a jovem já estava sendo aguardada na Clínica Reabilitar, da renomada fisioterapeuta Emília Syara,  onde pode conversar com dezenas de lideranças políticas, dentre as quais destacamos o jovem Vetinho, um rapaz muito competente, que já participou de diversas coordenações de campanhas na região Potengi. A jovem empresária também esteve com o esposo de Emilia, Assis Galvão; com Graça Piu, promotora de festas; Vanessa; Calixto, policial militar; Rodrigo dos escoteiros, Cristina, dentre outros.

Depois Priscila foi a granja da ex-prefeita Nini Souto, ex- prefeita da maior cidade da região Potengi, e lá a jovem pré- candidata ouviu lições de política. Foi um encontro lindo, onde se falou do passado, presente e futuro.

A noite no Potengi foi encerrada no evento em alusão ao Dia do evangélico, em Riachuelo, onde a pré-candidata a deputada estadual participou da solenidade, a convite desta blogueira.


Saindo de Riachuelo ela foi a cidade de Lajes, onde já haviam pessoas aguardando sua chegada naquela linda cidade.
Sobre a movimentação da empresária em Lajes, a blogueira Samara Damasceno trará todas as informações.
Aguardem!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e barba
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, área interna e comida
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário