Últimas notícias

Juízes pedem denúncia contra Cid Gomes (PDT) por tentativa de homicídio, após avançar contra PMs grevistas

Segundo a Unajuf, o meio utilizado por Cid “indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam”. A entidade argumentou ainda que os dois tiros que atingiram a região do tórax de Cid, se trataram de “legítima defesa”.



Juízes pedem denúncia contra Cid Gomes (PDT) por tentativa de homicídio, após o senador avançar contra policiais militares grevistas. Segundo a Unajuf, o meio utilizado por Cid “indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam”.
A entidade argumentou ainda que os dois tiros que atingiram a região do tórax de Cid, se trataram de “legítima defesa”. A União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Unajuf) pediu ao procurador-geral da República Augusto Aras (PGR) que denuncie o ex-governador. Juízes, alegam que Cid Gomes, “com intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada”, “arremessou” a retroescavadeira contra as pessoas que se colocavam em frente ao portão do quartel da PM em Sobral.
Segundo a Unajuf, o meio utilizado por Cid “indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam”. Já o comando da Policia Militar do Ceará tratou os disparos feitos contra Cid Gomes, como tentativa de homicídio contra o senador.

Um comentário

Unknown disse...

Isso não atitude de um servidor que foi governador, senador... poderia sim, intermediar uma solução, não colocar mais lenha na fogueira,mostrando somente autoritarismo desacerbado