Últimas notícias

Cidade do RN terá eleição para prefeito no próximo domingo

 A eleição suplementar no município de Tibau ocorrerá no próximo domingo (20). As sessões eleitores serão abertas ao eleitorado a partir das 08h da manhã e encerram-se às 17h. Serão disponibilizados três locais de votação com dez sessões. De acordo com os técnicos do TRE a previsão é que às 17h30 o resultado da eleição já seja disponibilizado.


Estão concorrendo ao cargo de prefeito do município de Tibau quatro candidatos. Na tarde de ontem (17), os candidatos do PRTB, Onei Lima de Araújo e sua vice, Naiara Cristina, entregaram para a Juíza Eleitoral da 32º Zona, Uefla Fernanda Duarte Fernandes, um pedido de renúncia. Com o deferimento do pedido apenas 04 candidatos disputam a vaga de prefeito.

Os servidores da Justiça Eleitoral de Tibau estarão amanhã (19) na Câmara Municipal de Tibau em regime de plantão.
 Os canditados que disputaram as eleições são:

  Evaneide Fernandes candidata a reeleição, fez  grandes caminhadas, realizou comícios e  que conta com o apoio do deputado Gustavo Carvalho, senadora Vilma entre outros amigos e colegas prefeitos, de Areia Branca, Manoel Cunha e Serra do Mel, Josivan Bibiano.
O ex-prefeito de Tibau, Sidrônio Freire(PMDB), também realizou várias carreatas, comícios nas ruas da cidade, e conta com o apoio do senador Garibalde Alves, Henrique Alves, e a senadora Rosalba Ciarline.
  

Nenhum comentário