Últimas notícias

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO RN COMEMORA 100 ANOS E RECEBE POLÍTICOS DO RN



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN originou-se do extraordinário movimento pentecostal que conquistou o Brasil, a partir de 1910. Nesse ano - mais exatamente em 19 de novembro - os suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg desembarcaram em Belém/Pará, vindos dos EUA. Eles traziam consigo a revelação específica de Deus para uma grande obra evangelística a ser iniciada naquele Estado. A atuação desses missionários deu origem à "Missão de Fé Apostólica", primeiro nome dado à igreja, em 1911.
 ESTE EVENTO PETENCOSTAL CONTOU COM A PRESENÇA DE PRÉ CANDIDATOS AS ELEIÇÕES ESTADUAIS DO ANO 2010.




PENTECOSTES – Estava presente ex-governadora Vilma de Farias e pré candidata ao senado que foi convidada pela organização do evento,  Também participaram das solenidades, entre outros políticos do Estado, os senadores Garibaldi Alves Filho, candidato a reeleição , a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao governo do estado, o Deputado e Pastor Evangélico das Assembléias de Deus Antônio Jácome 


acompamhado por Adenúbio Melo também candidato , os convidados participaram da abertura da 3ª Conferência Pentecostal Regional do Nordeste organizada pela Assembléia de Deus. A conferência vai até sábado no espaço cultura João Paulo II do Centro Administrativo do Estado e reúne pastores de todo o Nordeste dentro das comemorações dos 100 anos da igreja no Brasil.
Wilma foi convidada pelo presidente da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, pastor Raimundo João de Santana. Ela estava acompanhada do vereador Adenúbio Melo (PSB) e do deputado e pastor Antônio Jácome(PMN). Milhares de fiéis compareceram a solenidade, além de outros políticos convidados. Os pastores fizeram uma oração especial. “Eles nos representam. São eleitos por nós, por isso oremos por eles”, disse João Santana.


Nenhum comentário