Últimas notícias

FALTA ÁGUA EM RIACHUELO HÁ MAIS DE 30 DIAS, E ATÉ O MOMENTO NÃO SE SABE A PREVISÃO

Houve um tempo em que a maioria dos municípios do Nordeste sofria a falta de água. O principal problema apontado pelos gestores públicos era a seca. "Secas periódicas, que castigam os nordestinos."

Aqui em nossa cidade faz mais de 30 dias que as torneiras não pingam sequer uma gota dágua, a cidade encontra-se em total abandono, as escolas e creches e municipais estão sem expedientes, não há atendimento odondológico, não há médico na cidade, o povo está sofrendo pedindo socorro ao Poder Público que até o momento não deu resposta alguma.

O que se comenta na cidade, é que o Prefeito da cidade, ameaçou a população dizendo que se seus candidatos não viesse a ganhar no município, a cidade iria sofrer sem abastecimento de água por mais 30 dias, dito e feito! com a vitória de Rosalba Ciarline em nossa cidade, o prefeito pegou o beco  pra seu belìssimo apartamento em Natal e não deu nem as caras no município.
A população encontra-se abandonada sem uma gota dágua para beber, estamos vivemos há 20 anos atrás quando o povo tinha que se deslocar com uma lata dàgua na cabeça, em açudes para não morrer de sede.

Foi nessa campanha que se ouviu nas rádios uma certa música que dizia: "Àgua, dona da vida, ouve esta prece, tão comovida! Chega, desce dos montes, vem dessa fonte, vem como amiga. Te quero água de beber, um copo d'água. (...) Chega de mágoas, chega de tanto sonhar."

Pois não é que Riachuelo está vivendo o atraso daqueles tempos?  Com a chegada da seca, sem chuva, as águas dos açudes poluídas é a única solução para amenizar  o abandono do  inopererante do Poder Público.

Falta água em Riachuelo há muitos dias. Aqui o cenário que se vê é triste de acreditar. Pessoas comprando água, cuja venda é escassa. Outras pedindo água emprestada de poucos que tem cisterna (espécie de reservatório que acumula água de chuvas passadas); outros recorrem aos açudes, localizados em propriedades privadas, distantes da cidade, onde a água está barrenta sem a menor condição de uso compromentendo a saúde de todos habitantes desse Município.

O mais triste é observar o aspecto político, e desumano, que a Prefeitura tem feito para distribuir água. Entrevistamos uma senhora que não quis se identificar, por medo de represálias, e ela nos informou: "meu filho, aqui até que vem trator- pipa. Mas o prefeito só manda a água pra quem for arara, desde que Rosalba ganhou que eu já sabia que não ia ter água, porque um dos secretários veio pedi voto pra iberê e eu disse votava na Rosa, ele disse que agente ia passar mais 30 dias sem água, que  Os bacuraus não tem vez não. Eu já vi eles mandarem água pros vereadores, que são do lado deles, mas pra gente, que não tem nada a ver com isso, ele não manda. 

Mas, partidarismos à parte, o fato é que o atual governo Municipal é totalmente inoperante nessa questão da água.Um governante que nem na cidade vem, não dá seu devido expediente na prefeitura, uma pessoa arrogante, que acha que ainda vivemos nos tempos da Didatura.

Para se ter uma ideia da inoperância do Poder Público, falta água, mas não falta conta de água para pagar. Ou seja: a água não chega nas torneiras, mas a conta de água chega nas portas dos usuários, e ainda cobram um preço absurdo pelo serviço que não existe.

Quando se pede explicações para os "gestores municipais" a resposta é absurda: "A culpa é da CAERN. O município já falou com a CAERN, já exigiu da CAERN, já se reuniu com a CAERN." Mas a água continua faltando. Para eles, então, a culpa é da CAERN. E o pobre pergunta: "CAERN é também prefeitura? Eu moro dentro da CAERN? ou moro dentro do município? O que temos que fazer? falar com a governadora? Ela vai dizer que o problema é da prefeitura!"
Ora, não adianta se reunir com a CAERN, exigir da CAERN, em reuniões sem fundamentos. O que precisa é que o Município tenha poder de direção, que tome posição, que acione os órgãos competentes, mas nada disso é feito. A prefeitura não tem assessoria que, com inteligência, combata um problema aparentemente  tão grave.

 Além disso, a CAERN, segundo a Lei, é um órgão de prestação de serviços, que presta serviços públicos, mediante pagamento de taxas, e tem que prestar um serviço eficiente. Logo, o Poder Judiciário pode, mediante a Ação Judicial apropriada, forçar a CAERN a resolver o problema da falta de água em Riachuelo.

Mas como a atual administração não quer resolver o problema, prefere dizer que "não pode", continuamos nesse caos total. 
Resta aquela senhora que foi entrevistada continuar a cantar: "Lata d'água na cabeça, lá vai Maria, lá vai maria!

67 comentários

Anônimo disse...

Riachuelo, a capital da água. Mineral. hahahahaahahhaahahah
Brincadeira o que esse prefeito, sem força política para minimizar, exigir, a resolução desse problema!

Anônimo disse...

Adriana você já sabia que um funcionario de Jorge foi expulso de seu restaurante por ter opitado votar em Rosalba a chapa vitóriosa.

Anônimo disse...

essa agua vam quando pelo amor deus
eu tou com mais de uma semana q tou com minha roupas pra lavar, adriana mulher a senhora é barra ligue pr tv ponta pr denunciar essa cachorrada daqui, tão pensando que a gente é indio, eu vou mandar quebra aquela prefeitura, isso nao é cabimento uma coisa dessa, eu nao aguento mais, e tão dizendo que vc vai embora daqui, e agora? e quando eu precisar de um advogado eu vou pra onde, mulher nao va nao pelo amor deus, esse povo ta achando é bom vc sair daqui, se vc quizer eu dou minha casa pra vc morar, é fraquinha, mas sew quizer eu dou.

Anônimo disse...

esses bcural vao morrer tudo de sede , vao pedi agua a rosalba, ela vai mandar de mossoró, junior nao mande agua pra ca, tem nada nao eu fico 10 dias sem tomar banho, mas nao mande pra esses bacural aprender,

Anônimo disse...

TA UMA CONVERSA Q JORGE QUER VOLTAR E DISSE QUE ELE IA INDICAR O VICE DE MARCILIO, ELE VOTOU EM ROSALBA.
NAO VOTOU EM BERE BERE NAO
VC SABIA DESSA

Anônimo disse...

Adriana vc sabia que jacinta vai sair do posto de saude?
pois ela vai pegar o beco do posto, junior bernardo descobriu que ela é bacural, pegaram ela com a chapa de marcilio, na hora que ela foi votar viram que ela sem querer deixou cair a chapa dos candidatos de marclio, ela tava so fingindo, votou em valtinho henrique e rosalba, junior bernardo ja sabe e ela vai pra daqui pra segunda feira.

Anônimo disse...

eu notei jacinta muito fria no dia da eleição, agora ta explicado, votou na rosa, e ainda nos candidatos de beiço de de sebo? merece pegar o beco mesmo

Anônimo disse...

eu nao sei mais de nada, so sei quefoi mais de 1000 so a moiria, acho que jacinta votou, e nao foi so ela foi um bocado de 40 que votou debaixo do pano.

Anônimo disse...

sou de cachueira gostaria de saber se vai ter ou nao carreata carreata aqui sabado de rosalba e marcilio?
respondam por favor

Anônimo disse...

um recado pra cicinho,

cicinho estamos ainda aguardando os fogos e o carro de son aqui em cachueira, vai ter carreata mesmo?
responda por favor
agente quer arrombar aqui fazendo uma passeata no meio da rua.

Anônimo disse...

ADRIANA É SO UM DESAFO, EU VOTO A MUITO TEMPO NESSE E SEMPRE NUNCA GANHEI NADA, VOTEI EM MARCILIO NA PRIMEIRA CAMAPNHA E NAO GANHEI NEM DO JUMENTO, VOTEI EM JUNIO E NAO NEM A DO BURRO, AGORA VOTEI NA ROSA QRO SER VISTA PQ JA CANSEI DE SER BESTA DE DA NOME A ESSE POVO, ATE HOJE NAO GANHEI NEM DO JUMENTO, SE EU NAO FOR VISTO EWU FOR TRANFERIR MEU TITULO DAQUI, EU AFOLOZEI NA ROSA ARROMBEI MESMO E VOTEI DE CABO A RABO NELA,

Anônimo disse...

Cicinha pq a senhora se acha a tal?
coitada da senhora nao ter nada aqui pq junio é vai vai mandar querida.
coitada da senhora

Anônimo disse...

Jacinta foi só mais uma entre mil que optou pra desmoralizar o prefeito...Vcs esqueceram ou nunca tomaram conhecimento das humilhaçoes sofrida por ela no trabalho?????Levou suspensão sem saber motivos, era chamada atenção quase que semanalmente, e outras coisinhas que nem merecem serem citadas, qualquer um no lugar dela faria o mesmo..Parabéns Jacinta por exercer sua democracia, pela sua coragem de deixar sua colinha como prova de seu ato de coragem e democracia..vc simplismente "arrombou""""""kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

È Sérgio Andrade pra lá...é Sérgio Andrade pra cá...O prefeito foi infeliz quanto ao apoio de seus aliados políticos, até Sérgio Andrade arrancou 85 votos , votos esses que seriam de Gustavo Carvalho, mesmo sem se eleger no Estado, conseguiu a décima colocação na votação municipal,parabéns Artur pelo seu empenho no trabalho em busca dos votos pra Sérgio Andrade...Mostrou liderança política hein????O que será que andam falando a respeito disso??? E os demais cabos eleitorais com toda história e convicção politica????Cuidado, Artur poderá ocupar uma cadeira na Câmara Municipal nas próximas eleições....

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, Jacinta agora é aliada de Beiço de sebo!!!! Junior Bernardo bote pra arrombar.traição é na demissão...Fora Jacinta!!!!!!

Anônimo disse...

jacinta nao votou em rosa
mas ela merece pegar o beco é ema pessima profissional e deixou o coitado acacio ai morrendo nas esquinas bebo, fora jacinta

Anônimo disse...

QUEM DIABO Q SABER DE JACINTA, POR MMIM ELA PODE PEGAR O BECO
,EU SABER DESSA PORRRA DESSA AGUA Q NINGUEM SABE QUANDO CHEGA
AQUI É UM INFERNO
LUGAR DESGRAÇADO AQUI FOI ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS MESMO
ESSA REPOTAGEM É PRA FALAR DE AGUA E MISTURA CICINHO JACINTA QUEM DANADO QUER SABER DISSO,
ME DIGA AI BLOGUEIRAQ QUANDO VAI CHEGAR AGUA NESSA MISERA
EU TOU AQUI SEM TOMAR BAHO FAZ MAIS DE 05 DIAS ESSA AGUA DE AÇUDE É PODRE FEDE MAIS Q CACHORRO COM CALAZAR

Anônimo disse...

adriana parabens pela materia da faltta dagua depois q vc colocou na internt na chegou agua hoje.
graças a deus e a vc q seu blog é importante aqui em riachuelo.
aqui em casa ja chegou agua fraquinha bem fraquinha mais deu pra encher as vasilhas p gente nao morrer de sede.

Anônimo disse...

ANUNCIE QUE CHEGOU AGUA ABESTADA NAO SEJA TAO RADICAL

Anônimo disse...

na ruinha não chegou ainda
nunca tem

camaleão rumo 2012 disse...

Meu querido povo de Riachuelo, meus 126 amigos que depositaram um voto ao meu deputado estadual George Soares, e aos 177 votos ao meu presidente do meu partido João Maia, agradeço de coração, Deus é testemunha de minha luta, não comprei de ninguém, e tenho certeza que em 2012 irei contar com apoio desses 02 deputados eleitos, que não vão de forma virar as costas para mim.Sabemos que um processo eleitoral se divide em 02 etapas, infelizmente na reta final não estava em condições de trabalhar, pois todos sabem o que me aconteceu, dia 30 de setembro sofri um acidente automolistico, e com a mão de Deus estou aqui vivo, que é o melhor para todo ser humano, A vida, em 2008 obtive 172 votos, com toda estrutura, mas, infelizmente não cheguei lá, estou me sentindo fortalecido, sou hoje oposição, hoje estou ao lado do povo, vejo o que a população sofre, pos moro bem pertinho da carencia popular, moro no bairro nossa conceição, onde os políticos só procuram aquele povo nas véspera de camapanha, esse é o meu objetivo, lutar pelas pequenas classes, as menos favorecidas, que sofre em uma administração que fecha as portas para determinadas classes. Em 2012, estou firme e forte, estarei novamente colocando o meu nome a dispução popular. Um forte abraço a todos os meus amigos Riachuelenses.
Atenciosamente Júnior Camaleão

Anônimo disse...

RAPAZ O CAMALEAO FALA BEM VIU

Anônimo disse...

CAMALEAO ESSE POVO Q FICA FAZENDO CHAFURDO COM SEU NOME, NAO LIGUE

Anônimo disse...

ADRIANA FOI VC QUE CHAMOU A TV CABUGI PRA CA? PQ TAVA NA RUINHA , O POVO DE LA TAVA METENDO O PAU NA CAERNE E NO PREFEITO

Anônimo disse...

na ruinha nao vem agua mais de 03 meses, foi bom vim a televisão p v o sofrimento do povo.

Anônimo disse...

esse mes eu nao pago o papel dessa merda agua de geito neunhum, se vier na minha porta aquele galego ele vai v o que ´´e bom pra tosse

Anônimo disse...

Adriana, voce é uma educadora, deixe de dar ouvido as pessoas que não constroem, só falam abrobinha e coisas sem nexo. Voce deve se valorizar,dedicar-se mais aos seus alunos procurar dar o melhor de se, pelo que vejo voce estar se igulhando com eles tenha postura de mulher de Doutor.

Adriana Nascimento disse...

ESTAMOS NO SÉCULO 21, EM PLENA ERA DA INFORMAÇÃO, DA PÓS-MODERNIDADE. TEMOS UMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, PROMULGADA DESDE 05 DE OUTUBRO DE 1988, E GARANTE A TODOS OS BRASILEIROS, SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA O DIREITO À VIDA, À LIBERDADE, À EDUCAÇÃO, À ALIMENTAÇÃO, À MORADIA, À SAÚDE COM QUALIDADE, À LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, AO DIREITO DE EXPRESSÃO, A SE FILIAR A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO, A SE DESFILIAR, A VOTAR EM QUEM QUISER, SEGUNDO A CONSCIÊNCIA DE CADA UM, ENFIM, LIBERDADE TOTAL.
COM RELAÇÃO AO MEU EMPREGO, ESTOU QUITE, NÃO PRECISA DE TANTA PREOCUPAÇÃO, AMO MINHA PROFISSÃO, A ÚNICA COISA QUE ME DEIXA INDIGNADA É A FALTA DE COMPROMISSO COM A CIDADADIA, COM A VIOLAÇÃO DO ESTATUTO DA CRIANÇA, AS CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE COMO AS CRIANÇAS SÃO TRATADAS SEM O MENOR RESPEITO, HOJE EM NOSSA CIDADE AS CRIANÇAS NÃO SABEM NEM O QUE É O SEU DIA, POIS ESSA ADMINISTRAÇÃO HÁ 06 ANOS NUNCA REALIZOU UMA FESTA PARA AS CRIANÇAS, TUDO É BANCADO PELOS PROFESSORES, NÓS COMPRAMOS PRESENTES, LANCHEIRAS ETC ETC, ISSO SIM ME DEIXA INDIGNADA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

Meu tudo isso pra não perder o mensalão.... coitado! tem que apelar tanto assim? meu querido, ou minha querida, admita a derrota, agora vca quer consolar o patrão com esses argumentos! tenha pena de vc, pobre Miserável cego e nú, vá estudar e deixe de puxar o saco do prefeito, eu acho que a prestação do seu carro está atrasada viu? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É VERDADE ADRI TA MESMO!

Anônimo disse...

esses derrotado desse bicudo nao sabe nem contar
1019 votos de maioria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nós estamos organizando aguarde cachoeira do sapo vcs vão poder dar a resposta, neste sabado haverá comemoração para agradeçimento de votos

Anônimo disse...

ADRIANA, POR FAVOR PUBLIQUE NO SEU BLOG, QUE OS VEREADORES E POPULAÇÃO DE RIACHUELO VÃO INTERDITAR A BR 304 NESTA QUARTA FEIRA CONVIDE TODA POPULAÇAO ESTOU TENTANDO TRAZER A TELEVISÃO DE NOVO
GLACIA MARILAX

Anônimo disse...

adriana ta havendo uma confusão da pista q é sobre a falta dagua aqui pq aqui ja faz mais de 45 dias q nem pingA nada nas torneiras, ja veio a inter tv cabugi pra pista ta cheeio de gente la.

Anônimo disse...

adriana faça uma materia no seu blog a pista da cheia de gente nao ta passando carro de canto nenhum, o povo ta quiemando pneu, pq nao tem agua, tão dizendo q vai pasar mais 30 dias sem agua aqui, agwente q vc aqui pra tirar foto, e colocar no seu blog, ja veio a TV cabugi, cicinho ta organizando ele chamou a televisão

Anônimo disse...

riachuelo sem agua mais uma vez
nao tem aula nas escolas as creches tao fechadas ha mais de 08 dias

Anônimo disse...

Blogueira o prefeito cancelou seu mensalão foi? vc só fala nisso? usa esse espaço para falar coisa decentes, fazer denuncia concretas, ser uma oposição de vergonha. Chega de baixaria, educadora. Ainda bem que não sou daí, senão iria ficar preocupada quanto a educação dos meus filhos.Menina se educa.O linguajar pobre. Quanto ao prefeito daí, ele continua sendo o cara, deixem de sonhar com Marcilio na prefeitura, por ser uma evangelhica sabes que tudo passa,menos a palavra de Deus. Marcilio já teve seu tempo,o proximo agora é da Mara.Rosalba ganhou por que é uma mulher de brios.Há se vc não sabe, o 15 não teve candidato apoiado por Marcilio, ele apoiou o 25, da familia do 40.Cadê a originalidade do partido hem? Oh como vc é mal informada, e ainda se mete na politica, só poderia ser em Riachuelo, essa falta de informação tão grande, que vergonha.

Anônimo disse...

quem tiver com saudade do prefito do povo, jb venha em cachoeira que vai encontrá-lo sentado e conversando com os pobres coisa que marcilio nunca fez.

Anônimo disse...

em riachuelo é dificil dele ir senão ele vai a falencia, o povo só vive pedindo dinheiro a ele.vão trabalhar bando de desocupados.

Anônimo disse...

cachoeira não tinha medico não viu? para verificar uma pressão era preciso ir para spp

Anônimo disse...

quanto a falta de agua, a caern ainda é do estado. ainda não foi municipalizada para ser um problema do prefeito bando de ignorantes.

Anônimo disse...

marcilio era tão bom que não colocou adriana nem neide pelo o concurso quem colocou foi jb

Anônimo disse...

Meu Deus afasta de nos esses coronéis! Todos, sofremos com Gonzaga, sofremos com Marcilio e estamos sofrendo com Junior Bernardo.Que Horror!

Anônimo disse...

ao amigo anonimo air vc que parece esta fazendo parte do mensalao adriana nunca votou em junior bernardo seu irmao junior camaleao e sua familia e familiares da sua esposa a conselheira andrelina de souza foi quem se afastaram do bloco do prefeito o motivo so o camaleao e quem sabe explicar ok agora vc deve se ums daqueles que vivem chupando o cunhao do prefeito e esta comedo de perde essa chupadinha aguardem mara vem air com sua tropa de choque se ela consseguir se eleger o proprio luiz de gonzaga esta air vivinho para aparta esses bando de sanguessuga do dinheiro publico agiota seu tempo ja esta se cumprindo ok

Adriana Nascimento disse...

Sei não viu....
E ainda diz que não é de Riachuelo?
Que tenha misericordia de você pobre alma, lhe dou um conselho, vá a escola, estude deixe de bajular tanto!acho que vc tá com medo de perder é seu mensalão pobre miseravel cego e nu, a vida é um dom de DEus, só ele pode nos dá, a idolatria é um pecado que Deus odeia, adore a DEus só ele é digno de honra glória, ficar aqui adorando homens? so Deus é eterno pobre alma, não vou perder meu tempo com seus desabafos, dizendo que fulaninho é um Deus que é perfeito,que é amigos dos pobres, isso é ridiculo! eu só adoro ao meu Deus, ele é quem cuida de mim, dependo dele dia e noite, acho que vc deveria também colocar sua fé nele, só que vc para agradar homens esquece de agradar ao Deus que te deu a vida, Tudo passa mas a palavra de Deus essa permanece.
E não venha com essa conversinha dizendo que não é de Riachuelo, q sei q é, sei não viu?

Anônimo disse...

A familia ilustre deixou o nucleo do prefeito justamente por falta de mensalão.Agora o que eles querem é o sebo do ensebado. Deixe o coitado com seu sebo gente? Até nisso vcs querem se aproveitar.

Anônimo disse...

deixe de idolatrar marcilio mulher não se diz que adora a deus?

Anônimo disse...

eu agora sou do grupo de beiço de sebo também.

Anônimo disse...

deus me guarde de ser desse lugar violento. onde as pessoas não tem direito de votar em quem quer.Nas campanhas antigas quem não votou levou uma surra até hoje tem os ovos enchados. hoje vão pra rua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deus me guarde desse lugar orrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O povinho ruim!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc fica mandando o povo estudar. Acho q vc q deve estudar viu!!
O nome certo é Cidadãos e não Cidadões ok Burrinha.Para de criticar o municipio. So faz derrubar, parece uma menina de 5º serie escrevendo no blog dela.

Loco Abreu disse...

Vai caçar preá!!

Voce deve fazer isso melhor do que escrever.
Beijão!

Anônimo disse...

AQUI VAI UMA PERGUNTA PARA A TURMA DO PODER SE VCS ACHAM QUE MARCILIO NAO DE NADA NAO TEM VOTO NAO TEM LIDERANÇA E PORQUE VCS FALAM MUITO NO NOME DELE SE ESTA MORTO POLITICAMENTE ASSIM COMO VCS FALAM E PORQUE TANTA PREOCUPAÇAO OU ISSO E ALCONTRARIO VCS ESTAO COMEDO DE PERDE A MAMADA EM 2012 PARA O GRUPO DE BOCA DE SEBO COMO VCS FALAM CUIDADO O HOMEM ESTA ASSOMBRANDO VCS E VAMOS PARA FRENTE OK

DIEGO CESAR disse...

QUEM DERIA COMO MUDAM AS COISAS ANTES O CAMALEAO ERA UMA PESSOA DA CONFIANÇA DO PREFEITO MESMO SEM OCUPAR NEM UM CARGO NA SUA ADMINISTRAÇAO MAS TINHA AQUELE RESPEITO JUNIOR CAMALEAO E JUNIOR BERNARDO OU VICE E VERSA CAMALEAO TORCIA MUITO PARA JUNTAR O VEREADOR BAICA SEU AMIGO JORGE DO RESTAURANTE E HOJE ESTA SOZINHO VENDO QUEM FOI ADVERSARIO QUEM FOI CONTRA SE BENEFICIANDO DO PODER PUBLICO DE RIACHUELO E CAMALEAO DOENTE TENDO QUE TRABALHAR ANOITE TODINHA PARA DA CONTA DA SUA FAMILIA QUE NEGOCIO TRAÇOEIRO E A POLITICA QUEM AJUDOU NAO TEVE DIREITO A NADA QUEM FOI CONTRA SE BENEFICIA CAMALEAO VC ESTA CERTO DEMAIS EM NAO QUERER NADA COM ESSE GRUPO DE APROVEITADORES VOCE SOZINHO MESMO SEM NADA DOENTE COM AJUDA DO SEU AMIGO JORGE AINDA ELEGEU SUA ESPOSA NO CONSELHO TUTELAR VC SOZINHO AINDA DEU A UM DEPUTADO DESCONHECIDO 126 VOTOS VC SOZINHO DEU A JOAO MAIA 177 VOTOS SEM ESSE DEPUTADO NUNCA VEIO NEM EM RIACHUELO AGORA EM 2012 NAO DESISTA VA EMFRENTE QUERO NOVAMENTE VOTAR EM VC PARA VEREADOR UM ABRAÇO MEU AMIGO ESTOU COM VC DIEGO CESAR,

Anônimo disse...

Estamos apenas conscientizando o povo de que beiço de sebo não voltará mais.Uma vez que meia duzia de pessoas pensam nessa possibilidade.Sonhem!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma pena que as pessoas de RIachuelo tenham esquecido, o que passaram nas mãos da antiga administração.Principalmente o povo de Cachoeira que muitos moravam que nem formiga, não sei quantas familias dentro de uma só casa.Hoje cada casal tem sua casinha para morar, seu medico para se consultar dois dias na semana,se passar mal tem mais uma ambulancia de plantão além de outros carros para prestar socorro. Saude, educação, moradia... sem falar nos melhores projetos nas áreas acima citadas.Esse povo quer o que hem? Prefeito não é para sustentar familias de cafe´, almoço e janta não é somente para administrar o que é publico, e sabemos que o publico vem castrado, quando chega nas mãos da prefeitura só Deus para fazer milagre gente. Ainda mais quando se tem ao redoro um bando de sanguessugas querendo sua parte.Cada prefeito de Riachuelo fez sua parte uns mais do que os outros. Na administração de junior nunca ninguem morreu dentro de carro tentando ser socorrido não mais já nas administrações passadas isso aconteceu.Sejam justo com as denuncias,a cesar o que é de cesar blogueira.

Anônimo disse...

Junior fique sossegado, quanto a vitoria de Mara, eu voto nela. Votei em Rosalba, por ela não por beiço de sebo, pois ele nessa campanha ficou mais perdido que cego em tiroteio, não honrou nem o partido dele, correu para o 25, mas é assim mesmo quem não tem cão caça com gato né?

Anônimo disse...

Sou daqui de Cachoeira do Sapo, esse humilde distriot que veio enxergar o progresso deposi que Junior assumiu a prefeitura.Hoje somos mais desenvolvido do que mesmo algumas cidades daqui da vizinhança, isso graças a junior bernardo, que com seus defeitos lembrou-se que aqui neste lugarzinho simples morava pessoas digna de respeito. Não preciso de mensalão para falar do óbvio.Sou bastante educada, tenho visão de futuro, nunca precisei de nada desta prefeitura mais o que é certo tenho que falar.Agora quem mamava ou chupava e viu o peito secar, se distanciou cuspiu no prato que comeu e esse é a caracteristica principal do povo de Riachuelo. Deram com os pés nas ventas de Marcilio, pensando que Junior iria dar dinheiro a vcs. Como isso não aconteceu, correram para Marcilio de novo.Nem sabe vcs que ele não dá nada a ninguém antes procura enricar sua familia, como fez antes. E a familia de Junior sempre teve riqueza suficiente antes dele ser prefeito.

Anônimo disse...

ESTA HAVENDO ALGUM ERRADO EM CACHUEIRA O POVO DEU AO O PREFEITO O TROCO VCS CACHUERENCES JA ANALIZARAM A FROTA DE CARROS NOVOS QUE CIRCULAM POR AIR SAUL SERIVAN CAETANO CLEBIA CLEMILSOM PORQUE SO AGORA ANTES ERAM CORCEL DOIS CAINDO OS PEDAÇOS BELINA CAINDO AS PORTAS VEJAM HOJE A DIFERENÇA POR ESSE MOTIVO QUE ESTAO MUITO PREOCUPADO COM A DERROTA EM CACHUEIRA O POVO ESTA VISANDO ISSO ESSA MANSAO AIR DO PREFEITO PORQUE ELE NAO FEZ ANTES AGORA VAI SER MARA OU MARCILIO E VAI APARTA AS MAMADAS DAS FAMILIA ENLUSTRE DE CACHUEIRA OU SEJA 06 DUZIA DE PARENTES DO ATUAL GESTOR OK AGUARDEM OS ACONTECIMENTOS

Anônimo disse...

os corcéis dois, as belinas eram os carros da época.Por isso que eles tinham.Agora são outros, o mais simples é o gol. Isso é pra quem pode.A mansão de jb já existia antes dele ser prefeito, agora apenas alguns quartinhos feitos.Quando ele largar essa prfeitura para os mortos de fome, é que ele vai concluir.Admiro vc se preocupar com a frota de carro populares dos familiares do prefeito.Achei que já estavam acustumados com a frota de juliete e da raça pessoa. Abram os olhos bando de abestalhados.JB não precisa roubar não.O que ele tem é dele, agora o que outra familia tem é do público viu.

Anônimo disse...

ho! quanta defesa! pelo jeito junio foi o bom samaritano, é um pessoa q gosta de caridade, o povin babao, esse, um troço q tomou um pacote de bolacha das maos de sua propria mae, ja ta dizendo quem é, e ainda é agiota!

Anônimo disse...

concordo! de onde é que agiota tem pena de ninguem, pouca vergonha, esse homem é um sadan russen, uma praga do egito, nao se importa com a cidade a cidade ta abandonada.

Anônimo disse...

ei adriana quando esse infeliz vai pegar o beco daqui, ele nao ta cassado?
ja saiu o de angicos ta nas internet, e esse desgraçado sai ou não?

Anônimo disse...

Vi um comentário sobre a riqueza de JB e toda a família...Que JB ja tinha dinheiro antes de assumir a prefeitura, todos sabem. Mas, pelo que sei, e sei bem porque tenho fontes confiáveis, ele sempre usou obras para "locar" empresas fantasmas (a rua do 40 foi feita por uma empresa agregada a Etevaldo, de Caiçara (ex-prefeito)em troca, a comissão; Isso só para citar uma das obras feitas. Já com relação às famílias....bom, antes de chegar ao poder, todos sabem, os Senas, tinham um posição social aquem do que hoje usufruem. Serivan vivia endividado; Caetano era moeda de troca (Serivan usava sua formação em Jornalismo para apoiar candidatos em troca de votos. FEz isso com Tarcisio Ribeiro; depois com Jose Adecio; e, recentemnte, com Gustavo Carvalho);
Clebia, Cileide, Saul, o próprio Serivan entraram no Estado devido o Trem da Alegria do governo José Agripino, a quem apoiavam na época.
Ou alguém não sabe?! ...Prosseguindo...chegando aos tempos atuais, sabe-se muito bem que Caetano - o boneco do posto, o pica-fumo, enrolão-mor, como hoje é conhecido, comprou imcompatível com o salário que ganha; Clemilson, o namorador secretário da educação, vivia na casa da avó geralda de favor, numa casa caindo aos pedaços, que a partir de 2005 começou a ser transformada numa das casas mais valorizadas do distrito de São José do Potengi, casa que avançou, inclusive, pela cisterna pública daquele distrito. E mais: entrou para ser secretaria usando um moto 125, hoje tem um carro novinho e ninguém pode falar nada!; Saul, usa um carro de JB (carro fanstasma)agregado à Prefeitura;
A casa que JB construiu em Cachoeira, se ninguém ainda reparou, é feita com os mesmo materiais utilizados nas construções da prefeitura (azuleijos pequenos)...ou vocês ainda não perceberam?
Diante de tudo isso, não fiquem abismados, minha gente, quando o povo de Cachoeira deu vitória a Rosalba.O povo de Cachoeira não se ilude como o povo de Riachuelo. Isso sim.

Anônimo disse...

SE INFORME MELHOR, POR QUE DONA CLÉBIA POSSUI CARRO A MAIS DE 12 ANOS. JÚNIOR BERNARDO ANTES DE SER PREFEITO SEMPRE POSSUIU TRÊS OU MAIS VEÍCULOS!! REFLETINDO UM POUCOALGUMAS PESSOAS ANTES DE JÚNIOR BERNARDO SER PREFEITO NÃO POSSUIAM NEM BICILETA, HOJE COM PAGAMENTO EM DIAS, AS PESSOAS PODEM SE ORGANIZAR. PORTANTO NÃO SÓ A FAMÍLIA SENA COMO TANTAS OUTRAS POSSUEM SEU PRÓPRIO TRANSPORTE.

Anônimo disse...

morei muito tempo em riachuelo e hoje mora em natal más, para alguem sem memoria, vou refrescar a memoria de vcs.em 1983 gonzaga nao tinha nenhuma fazenda nem carros apartir da P.M. de riachuelo comprou esse monte de fazendas e carros (D-20),logo que deixou o peitinho numca mais conseguiu comprar uma D-20,em 1989 anchieta(tesoureiro de gonzaga) coitado ele não herdou nada,más (lélé e fernado básilio)esses vcs sabem. em 1996 marcilio pessoa o(sobrinho,genrro,afilhado politico de gonzaga)um asalariado da CLAN só tinha uma moto 125 ano 1989 em parceria com o irmão marcus 4anos depois marcilio tava comprando terras e gado até onde a vista alcaçava,carros toda a familia passou a comprar carrões do ano e caros antes na familia so tinha uma D-20 do pai mané do bandeira. em 2005 júnior bernardo (aponhado por gonzaga)um empresario muito bem suscedido,más a 20 anos atrás so tinha uma moto 125 tambem,quando começou a emprestar R$ a anchieta ai sim começou o inicio de todo seu imperio,hoje todos os seus familiares tem carros e casa boa até quem nao e da familia veja amurabe,o babao chefe joabe,o filho de gone,o cara do caminhao pipa,o resto da familia basilio,o cara que carrega os medicos(que em quanto os outros agregados ganham R$50,00 por viagem a natal ele ganha R$86,00)é isso minha gente e falam que ta tudo bem meu sobrinho foi acidentado ai em riachuelo e foi transportado na mala de um fiat uno da prefeitura porque as anbulancias estavam quebradas(e a anbulancia de saul pra que serve)na agricultura a secretaria sabe muito desviar combustivel junto com joabe...!não tenhe um bom todos do mesmo jeitinho, GONZAGA tem liderança pra botar gente sem escrupulos no poder .em 2012 e mara(filha de gonzaga)...??????

Anônimo disse...

Deixa de ser besta que tem dinheiro quem o sabe fazer. O jb adquiriu sendo agiota e daí como muitos aí em riachuelo que pega até os cartões do bolsa familia dos pobres pai de familia. É verdade Gonzaga tem o poder de colocar pessoas sujas no poder uam prova disso é seu sobrinho.