Últimas notícias

George Soares admite que novatos estão formando grupo e não descarta que poderão lançar nome a presidente da AL



O deputado eleito George Soares (PR) concedeu entrevista ao nosso programa na Rádio Caicó AM e confirmou as conversas entre os novatos para a eleição da Mesa da Assembleia Legislativa que acontecerá em fevereiro. "Nós temos que escolher um bom presidente, amigo dos deputados. Já estamos fazendo um trabalho. Assumir compromissos e vou cumprir o nosso trabalho com relação a projetos e ter uma voz. Minha base principal foi o Vale do Açu, mas quero ser parceiro do Seridó", afirmou.
George Soares comentou também sobre a articulação dos novatos para a eleição da Mesa. "Estamos montando um bloco multipartidário com Fábio Dantas (PHS), Gustavo Fernandes e Hermano Morais, do PMDB), Dibson Nasser (PSDB), Tomba (PSB)... O que na verdade nós queremos são os espaços políticos dentro da Assembleia seja igualitário. Não que um deputado que tenha mais mandatos tenha mais prestigio que nós novatos", comparou.
Ainda explicando essa articulação dos novatos, George Soares disse que não queria ser mais do que ninguém. "Estamos nos fortalecendo, porque sabemos que quem está dentro da Assembleia tem todo um trabalho há mais tempo, então para que eles não sufoquem os novos. O grupo está coeso e junto, vamos permanecer e quem sabe se unir a um posicionamento no Governo e um nome para presidente. Ninguém ainda está fechado com ninguém", garantiu, não descartando um surgimento de um nome do grupo para concorrer a presidência.

27 comentários

Anônimo disse...

VC VIU QUE O PREFEITO DE ANGICOS FOI CASSADO?
FAÇA UMA POSTAGEM
E AQUI VAI FICAR ASSIM MESMO?
SEU MARIDO É ADVOGADO PERGUNTE A ELE SE É NORMAL UM PREFEITO QUE FOI CASSADO E ATE AGORA TA NO PODER

Anônimo disse...

todo mundo sabe q tem dinheiro no meio disso, esse agiota nao era nem pra ter assumido desde 2004, pq ele ta com infedelidade partidária, o finado Fernando Basilio pelejou mui to para ipugnar a posse dele mas não tinha um advogado, ai se juntou a ele, nao tem aquele velho ditado... se nao consegue vence-lo junte- a ele, foi o que Fernando fez.

Anônimo disse...

o culpado de tudo isso foi marcilio, o homi miseravel, nao tem ação pra nada, fica so sentado numa calçada, nao tem coragem de gastar um real, e=ai fica com cara de palhaço, essa oposição dqui é um fracasso.

Anônimo disse...

se marcilio quizesse ja tinha casado junio mas ele é um passa fome, nao tem coragem de gastar com advogado bom, vai atras de advogado de graça, quando foi pra colocar o irmaõ derepentew gastaram, ta dificil pra marcilio ser alguma coisa o povo nao ta achando bom isso, e outra coisa cade a festa de rosalba? nao fizeram nada nem ele nem son o povinho morto de fome dizeram q ia ter uma carreata e tudo mentira.

Anônimo disse...

eu me arrempedi era pra ter votado em ibere, so asim sabia q tava dertado mesmo, votei na rosa e nao teve seguer um comenoração de nada , diseram q ia pra cachueira e tudo mentira, q ia ter uma banda e nada, isso é uma merda, tou fora, doutor elder faça uma festa pra gente

Anônimo disse...

SE IBERE TIVESSE GANHANDO CLARO Q TINHA FESTA, MAS O POVO NAO QUIS

Anônimo disse...

EU SO SEI de uma coisa que em riachuelo so ganha quem tiver dinheiro, se fo qulquer liso vai so bater esteira igual a doutor pedro, tem que ter dinheiro pra gastar

COLIG UNIDOSPORIACHU.MELHOR 2012 disse...

MARCLILIO PESSOA SE CANDIDATO E A VEREADOR NETO VAI JULGADO E FICA INELEGIVEL VAI PARA O FICHA SUJA MARCILIO JA VIU QUE NAO ESTA COM NADA EM RIAQCHUELO AGORA A MAS NOVA O AGIOTA JA ESTA MARCANDO UMA ALDIENCIA COM O SENADOR JOSE AGRIPINO E ROSALBA ELE VAI QUERER FICAR AGORA COM ROSALBA DIZEM QUE E O PROPRIO VICE PREFEITO SOM AZEVEDO QUE ESTA ARTICULANDO ISSO EM TROCA JUNIOR VAI ESCANTEAR OS CAVALCANTES E APOIAR SOM COM APOIO DE ROSALBA E JOSE AGRIPINO QUE CABARE E ESSE EM RIACHUELO EM OUTRO DETALHE DIZEM QUE MARCILIO EMBOUSSOU OS RECURSOS DE JOSE AGRIPINO GARIBALDE E ROSALBA NAO DEU UM CENTAVO A NINGUEM O JORGE O JOSIVAN E O RESTO DO GRUPO DE MARCILIO ABRIRAM COM ELE POR CAUSA DISSO ADRIANA GRAÇAS ADEUS JA PEGOU O BECO CAMALEAO ESTA MAS FRIO DO QUE GELO ESTA MUITO DIFICIL PARA O FINADO MARCILIO SER ALGUMA COISA EM RIACHUELO.KAKAKAKA.

Anônimo disse...

esse povo so fala em politica minha gente vai arrumar um emprego, politica nao é emprego nao, o povim pra gostar de politicagem esse povim daqui, agora é so em 2012 e pronto e so ganha aqui quem tiver dinheiro e nao me venha dixzendo q ja vai fulano e beltrano, ja disse tem q ter dinheiro o povo daqui so gosta de dinheiro, de graça nem pensar

Anônimo disse...

eu tou com nojo dessa cidade, o povinho pa gostar de hen hen, so fala em politica dia e noite, pra mim nem presta a turma de jb, nem a turma de gonzaga, muito menos a de marcilio, e pior ainda esses ai q qurem ser alguma coisa sem ter uma ruela no bolsa, eu criei nojo dessa politica so em goga do reustarante agarrado com junior e a pouco menos de 30 pendurado no pescoço de marclio, isso é ridiculo nao voto em nenhum corno desse, pra mim é o sujo falando mal lavado.

Anônimo disse...

essa politica de riachuelo e merda é uma coisa so, um monte de passa fome q nao faz por ninguem tudo qrendo ser alguma coisa, é um povo q so gosta de misera, esse prefeito e marcilio é farinha do mesmo saco nao vejo difernça, por isso nao voto em mara nem marcilio é da mesma raça, nao voto em son pq é um miseravel nao da uma assistencia a ninguem esse tal doutor elder há coitado ta muito fraquinho, alias em riachuelo hoje nao tem um nome sequer pra se aproveitar, e ainda tem jorge esse ai coitado se afundou de vez, nunca mais será nada, um fracassado, nem elegeu herta, nem se elegeu muito menos a seu candidato, alias quem foi seu candidato? comeu de tanto!e jorlan? esse ai acho que parou de sonhar, concordo com um anonimo politica em riachuelo e merda é tudo igual.

Anônimo disse...

é melhor doutor pedro, votava nele novsmente.

Anônimo disse...

eu prefiro votar em caetano é sangue novo não é pessoa nem cavalcante e é uma otima pessoa, voto nele em 2012. mil vezes melhor que mara

Anônimo disse...

EU SO VOTARIA EM CAETANO SE ELE NAO DEIXASE SER INFLUENCIADO PELO PRIMO DLE, AI EU VOTAVA

Anônimo disse...

O CAETANO E CONHECIDO POR PICA FUMO ALEM DE SER PRIMO DO MISERAVEL DO AGIOTA AINDA E MANICACA OU RIACHUELO SEM SORTE SO VAI SER BOM E PARA O TIO GONGA MARA MARCILIO QUAL DOIS DOIS O TIO GONGA VAI QUERER VER O MAL E MINHA FILHA E O MEU SOBRINHO MEU GENRRO E MEU SANGUE NAO PRECISA NEM GASTAR ONDE DE DA CERTO PRA MIM EITA CORENEL GONZAGA CAVALCANTE DE SORTE ENQUATO AO AGIOTA COITADO DESSE NUNCA MAIS E NADA EM RIACHUELO ESSE TROCOU OS CERTOS PELO O DUVIDOZO HA COITADO SE JUNTAR GONZAGA,MARCILIO E JUNIOR BERNARDO OS 03 E UM PEZO SO NAO O QUE TIRAR UM DO OUTROS TODOS OS TRES PERSIGUIDOR CORONEL E SEM PALAVRAS SO PENSSARAM NA FAMILIA DELES TODOS IGUAIS FOI TROCADO 06 POR MEIA DUZIA AGORA EU QUERO ALGUM COMENTARIO BEIJOS BABOEIS DOS TRES.

Anônimo disse...

Porque caetano é conhecido por pica fumo ?
KKKK'
Me explica aí que eu não estou entendendo direito !
ashuashuiasuas'

Anônimo disse...

EU TOU é com nojo dessa politicagem barata de riachuelo ninguem aguenta mais esses povim q so querem viver se for de politica, gente politica é compromisso e responsabilidade nao é emprego pra para enriquecer a familia nao, aqui esses prefeitos todos q passaram so com uma exceção q é o coitado do anchiEta q ate é frentista de posto de gasolina é e a milher coitada trabalha como auxiliar de enfermagem no posto ganhando uma miseria por mes, o resto é tudo igual, gonzaga, marcilio, bernardo tudo farinha do mesmo saco nao voto em nenhum tudin é coronel, tudinho enricou as custas da viuvona.,

Anônimo disse...

eu concordo com um anonimo ai
NAO VOTO EM NEHUM MERDA DESSE
EU TOU COM NOJO TÃO GRANDE POLITICA, QUEM FEZ CERTO FOI DOUTOR PEDRO PEGOU O BECO E AGORA ADRIANA PEGOU O BECO TAMBÉM QUEM AGUENTA UM INFERNO DESSE AQUI, Ô RIACHUELO SEM NADA, CADA FIGURA PARA QUERER DISPUTAR A POLITICA DAQUI, O MELHOR NOME É DE CAETANO SE NAO FOSSE PRIMO DE JUNIO, MAS COMO SABEMOS QUEM MANDA É QUEM TEM A CANETA

Anônimo disse...

minha gente doutor elder tem muito dinheiro, disseram q ele ganhou na mega sena, então como o povo daqui gosta de dinheiro ta certinho, doutor elder se afaste se son isso é um homem azalado nao da um pãp a ninguem.

Anônimo disse...

quem acabou com a politica de riachuelo foi son e jorge cada um pulou de galho, jorge nao pode 10 real se agarrou no pescoço de junior bernardo e esqueceu ate de trabalhar pra seus candidados passou vergonha, já son esse ai se atrepou foi em cima do palanque agarrado com beiço de sebo tudo em troca de dinheiro, essa politica de riachuelo ta sem credilbilidade,

Anônimo disse...

com toda merda ainda eu ainda voto em mara, pq ela é sangue novo e pode mudar a cara da politica de riachuelo

Anônimo disse...

adri muler esse agiota pega o beco o não? pq so o de riachuelo nao sai

Anônimo disse...

poie eu voto em marcilio pelo menos mora aqui em riachuelo e juliete hoje está do lado de junior bernardo, então é melhor marcilio mesmo.

Anônimo disse...

Vi um comentário sobre a riqueza de JB e toda a família...Que JB ja tinha dinheiro antes de assumir a prefeitura, todos sabem. Mas, pelo que sei, e sei bem porque tenho fontes confiáveis, ele sempre usou obras para "locar" empresas fantasmas (a rua do 40 foi feita por uma empresa agregada a Etevaldo, de Caiçara (ex-prefeito)em troca, a comissão; Isso só para citar uma das obras feitas. Já com relação às famílias....bom, antes de chegar ao poder, todos sabem, os Senas, tinham um posição social aquem do que hoje usufruem. Serivan vivia endividado; Caetano era moeda de troca (Serivan usava sua formação em Jornalismo para apoiar candidatos em troca de votos. FEz isso com Tarcisio Ribeiro; depois com Jose Adecio; e, recentemnte, com Gustavo Carvalho);
Clebia, Cileide, Saul, o próprio Serivan entraram no Estado devido o Trem da Alegria do governo José Agripino, a quem apoiavam na época.
Ou alguém não sabe?! ...Prosseguindo...chegando aos tempos atuais, sabe-se muito bem que Caetano - o boneco do posto, o pica-fumo, enrolão-mor, como hoje é conhecido, comprou um carro imcompatível com o salário que ganha; Clemilson, o namorador secretário da educação, vivia na casa da avó geralda de favor, numa casa caindo aos pedaços, que a partir de 2005 começou a ser transformada numa das casas mais valorizadas do distrito de São José do Potengi, casa que avançou, inclusive, pela cisterna pública daquele distrito. E mais: entrou para ser secretario usando um moto 125, hoje tem um carro novinho e ninguém pode falar nada!; Saul, usa um carro de JB (carro fanstasma)agregado à Prefeitura;
A casa que JB construiu em Cachoeira, se ninguém ainda reparou, é feita com os mesmo materiais utilizados nas construções da prefeitura (azuleijos pequenos)...ou vocês ainda não perceberam?
Diante de tudo isso, não fiquem abismados, minha gente, quando o povo de Cachoeira deu vitória a Rosalba.O povo de Cachoeira não se ilude como o povo de Riachuelo. Isso sim.

Anônimo disse...

ei vc arrombou nesse comentario
eu acho q é alguem de cachueira pq o povo daqui nao sabia disso.

Anônimo disse...

EU RUIM POR RUIM VOTO EM CAMALEAO MESMO MAS ELE NAO TEM CORAGEM E DOIDO PRA VOLTA PARA JUNIOR BERNARDO DE NOVO SO NAO VER QUEM E CEGO CAMALEAO SEJA HOMEM NAO VA SE VENDER COMO O SEU AMIGO JORGE FEZ NAO CERTO

Anônimo disse...

PORQUE DE TANTA ENVEJA DOS CAVALCANTIS NENHUM LEGITIMO CAVALCANTI VIVE DE PREFEITURA OS QUE LA ESTAO FOI POR CONCURSO AINDA HA ALGUNS ANOS ATRAS. Todos sao pessoas de bem trabalhadores seus pais deixaram patrimonios para eles e todos vivem muito bem obrigado sem maiores problemas. deixe os cavalcantis de lado procure alguma coisa para fazer. se estiver precisando de algum emprego procure um Cavalcanti que com certeza eles irao lhe ajudar OK.