Últimas notícias

Nota aos internautas, leiam com atenção!


Há quem diga que eu ofendo as pessoas. Principalmente, os políticos. É uma mentira. É um erro. Trato todos como eles merecem. Seja quem for. É tão raro isso hoje em dia na imprensa que as pessoas acham que é uma ofensa. Não faço por sentimento de rancor. Critico-os. Com o objetivo de construir. De melhorar.

Meu intuito não é  unicamente para agradar. Não transformo problemas pessoais em pautas jornalísticas. Também não tenho medo de criticas. Sou polêmica. Não tenho medo, Adoro ser criticada. Se é o que desejam saber. Principalmente, pelas idéias que defendo. Este blog não é uma concessão pública. Já falei outras vezes. É meu! Ler quem quer. Não é obrigado.
Este blog está batendo todos os recordes de visitas, é o mais acessado da cidade, e toda região tem conhecimento, e sempre se sentem informados pelas postagens que publico.
Mesmo estando em São Paulo do Potengi, continuarei com o blog, quem quizer fazer suas denúncias, críticas e deixar suas opiniões, fiquem a vontade que irei com certeza apurar e publicarei em breve. Um abraço meu povo de Riachuelo, estamos só a 17 KM de distância.

24 comentários

Anônimo disse...

GOSTEI DO NOVO VISUAL DO SEU BLOG
PARABÉNS DRI
ESTAMOS COM SAUDADES DE VCS
BJOSSSSSSSS

Anônimo disse...

minha gente nós temos em riachuelo um vereador que nao cansa de trabalhar pela população, seu nome é jorlan, com certeza vai sair candidato a prefeito vamos votar nele na pesquisa

Anônimo disse...

so sei que o verador joca esta na frente e com certeza vai da muita dor de cabeça para laguns ai, cade os votos de caetano e mara? ta meio devagar, marcilio coitado esse ja ta derrotado faz tempo,

Anônimo disse...

voto em camaelao pq pior do que nao vai ficar, camaeleao nao va sai do seu lugar nao viu, camaelao é verde e nao vermerlho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o que está me estranhando é que o nome de jorge, elder, neguinho e son nao foi seguer votado, nem a familia votou nesse povo, ta muito fraco, quem ta na frente é o verador joca

Anônimo disse...

meus amigos de riachuelo,está na hora de fazermos uma renovação na politica local, eu não acrédito que alguém de inteligência média defenda o nome do ex-prefeito marcílio, muito menos de mara para conduzir o nosso municipio,o nome do ex-prefeito representa o que é de mais arcaíco na nossa política e mara não é renovação é herança, renovação é jorlan é o novo,moderno,progresso e desenvolvimento.

Anônimo disse...

adriana voçê não mora mais em riachuelo?

Adriana Nascimento disse...

Não! estou morando em São Paulo do Potengi há 20 dias. Mas, continuo com laços de amizades em minha cidade, infelizmente o Município não tem casas de aluguel, e meu esposo trabalha aqui, e só estou a 10 minutinhos de distância.
Mas o blog continuará, estou preste da a dá luz ao meu herdeiro, aliás meu segundo herdeiro, Antônio Samuel está prestes a chegar...

Anônimo disse...

Adriana que deus te proteja que o resto você sabe,te desejo muitas felicidades te conheço abastante tempo fui seu vizinho.

Anônimo disse...

gostei do blog, novo visual.
estamos com saudades, escutamos vcs na radio domingo, gostei bastante.

Anônimo disse...

jorlan? que junto com um suplente e um vereador nao conseguiu nem 100 votos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa piada.conte outra. Jorlan prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkk. vai te catar, jorlan.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é jorlan vc ta na de convencer
foi fraquinha a votação de seus deputados.

Anônimo disse...

na minha opinião o melhor ainda continua sendo marcilio.

Anônimo disse...

seu blog é o melhor adriana so pq vc fala desses politicos safados daqui, eu adoro seu blog, um bjo

Anônimo disse...

minha gente pelo geito aqui nessa pesquisa, vai sair joca para prefeito e doutor pedro vai ser o vice, o que ta valendo aqui é os votos.

Anônimo disse...

adriana tão falando aqui que o prefeito nao vai o decimo terceiro a ninguem.e ai o que vc acha disso

Anônimo disse...

adriana, a conversa que tem aqui é que no mes de dezembro o prefeito nao vai pagar o salario do mes so vai pagar o decimo, e tambem os tres meses que ele disse que pagava agora em outubro também não vai pagar, agente ta aqui sem saber o que fazer, essa cidade ta um cabare so.

Anônimo disse...

o que eu acho estranho que junior metia o pau em marcilio dizendo que marcilio atrasava o pagamento dos professores, eu sou professoara contratada, nao sou concursada, so ganho 150, 000 por mes e estou com dois meses para receber, nao me pagaram e o que dizem é que eu procure o prefeito, so que esse prefeito nao atende um telefonema e nao pisa cidade. eu estou precisando receber pq pago aluguel e ja ta atrasado por causa dele.

Anônimo disse...

deus me defenda que isso acontece porque tou contando com meu decimo estou com muita divida e esse prefeito nao ta nem doido pra fazer uma cachorrada dessa, ele nao faz aqui, aqui nao tem festa de natal, ano novo, dia de criança de profesor nao carro pra marcar uma consulta, aqui, aqui ta um cabere e ainda tao falando que nem pagamento vai ter, isso aqui e oque, cade o dinheiro que vem pra pagar os funcionarios

Anônimo disse...

pq esse prefeito nao acaba de vez cxom o mensalão?
pq em riachuelo tem gente q ja ergueu predio, mansões, casas carros, tudo tirado da prefeitura, isso ai é errado viu, pelo amor de deus agente ta aqui sem ter uma luz pra da uma palavra por nos, esse sindicato daqui e bosta é tudo igual, falava mal de vc adriana dizendo q vc nao sabia de nada,e agora? o sindicado vai deixar agente sem pagamento, dessa fez os funcionarios vão pra pista pra queimar pneus, e fazer do geito da agua, qro so ver se nao receber meu pagamento.

Anônimo disse...

minha querida essa situação não é so aqui em riachuelo, o prefeito ta com dificuldade, ele ta aperriado, e vcs ainda ficam criticando ele, ele vai fazer o que der, pq do bolso dele ele nao vai pagar não, pq vcs foram votar em rosalba? agora ta dificil pra o prefeito, se ibere tivesse eleito ele tava com toda garra, va atras de marcilio e de rosalba, pq junio nao pode fazer nada.

Anônimo disse...

Ah, temos liberdade de voto, e Rosalba, nem Iberê tem nada a ver com má administração do nosso municipio, queremos nosso salário trabalhado e a reposição dos 5% retirados sim! Abaixo os mensalões e a falta de respeito, ainda se cobra educação de qualidade num municipio como esse,kkkk
.

Anônimo disse...

adriana faça uma denuncia sobre o decimo daqui pq tao dizendo q nao vai ter naos

Anônimo disse...

ATENÇÃO: A QUESTÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E DO ATRASO NO PAGAMENTO DOS PROFESSORES É UMA QUESTÃO A SER RESOLVIDA PELO SINDICATO. PROCUREM O SINDICATO, QUE TEM OBRIGAÇÃO DE RESOLVER. LÁ TEM TRÊS ADVOGADOS DISPONÍVEIS E OS FILIADOS TÊM DIREITO A REIVINDICAR DO SINDICATO. PROCUREM A ANTIGA E A NOVA ADMINISTRAÇÃO. (Adriana)