Últimas notícias

PARA REFLETIR...

"Melhor é a sabedoria do que as jóias; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela."



"O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento"
(provérbios 11-09)

33 comentários

Anônimo disse...

pois eu não tenho nada contra em votar em gente q nao é daqui, sabe pq? os politicos daqui deixam muito a desejar, nao trazem e nunca consiguiram desenvolver esse municipio, uma cidade sem pespectiva, o povo coitado parece um bocado de gado no periodo de eleição,seria melhor que essa cidade ainda nao tivese sido municipalizada, aqui naõ tem nada, como pode uma cidade bem localizada e nunca conseguir desenvolver, o qie falta? falta gente que tenha compromisso com a cidade, então prefiro votar em quem não é daqui, voto em um forasteiro, pelo menos será diferente, vai trabalhar para cidade.

Anônimo disse...

eu não tenho nada contra em quem não nasceu em riachuelo, isso é besteira, politica é proposta, eu voto em doutor pedro novavente

Anônimo disse...

Adriana porque vc não colocou o nome de doutor Antonio Carlos? era pra ter colocado, democracia, seu esposo é um homem estudado, tem ideias, porque não ele também?

Anônimo disse...

essa politica sebosa nao voto em nenuhum desses ai, eu so voto agora em carcará, vai assumi agora a cadeira de verador em 2012 ele voto nele pra prefeito.

Adriana Nascimento disse...

Gostaria de comunicar aos internautas, que certos comentários não estão no contexto da postagem, mas, como vivemos em país democrático onde o direito de expressão é autorizado segundo a nossa carta magna, deixarei, porém evitem comentários com palavras torpes, baixo calão, não serão permitidos, com relação aos comentários de preferencia seria bom se fosse no contexto das postagens publicadas.
Um abraço, e continue acessando.

Anônimo disse...

mas adriana, agente gosta de desabafar e seu blog é o unico q tem esse espaço, por isso é o mais acessado, eu gosto das materias são legais, mas a politica daqui é demais, a pessoa nao aguenta em ficar calado, esse seu blog é um espaço omde a pessoa pode denunciar criticar ok...

Anônimo disse...

a bloguista é bacural doente, mas ainda asim vejo todo dia o blog, ela é muito babona da tropa de marcilio, e ela ja foi dos 40 e nao lembra mais, adriana em quem vc nao vota pra prefeito aqui?

Anônimo disse...

nao qro em quem adriana não quer votar, so sei que meu voto é da gueirreira mara. ela é a mais preparada, desde pequeninha el sonha com essa cadeira e eu voto nela, com certeza mara o povo vai lhe eleger, riachuelo te ama.

Anônimo disse...

VOTO EM MARA PARA PREFEITA E O VICE COMO ESTÁ DECIDIDO É CAETANO, UMA DOBRADINHA, NESSES 08 ANOS O PREFEITO FOI DE CACHUEIRA E O VICE DAQUI, AGORA O PREFEITO É DE RIACHUELO E O VICE DE CACHUEIRA, TÁ OTIMO.

Anônimo disse...

pelu oq seiu o vise e neguin de nasareno

Anônimo disse...

NÃO! O VICE É CAETANO NÃO É MARA, ELE QUER OUTRA PESSOAS, TEM ARTICULAÇÃO COM O VERADOR JOCA, BAICA, OU JORLAN.

Anônimo disse...

ei é verdade que carcará vai ser vereador? ele vai assumir?

Anônimo disse...

meu voto é marcilio, ele sim tem preparação, ja foi prefeito 08 anos

Anônimo disse...

CAMALEÃO O CANDIDATO A VICE SEU É QUEM? jorge ou luis

Anônimo disse...

vamos ver se essa pesquisa o povo vai querer quem, agora é o pega pra capar

Anônimo disse...

eu sou do 15 e so voto no 15 marclio==esta de volta e vai ter o aopoio de rosalba agripino garibalde valtinho e enrique.

Anônimo disse...

falta nome na lista, blogueira: eduardo lins, micarlos, nixon...só pra citar alguns!

Anônimo disse...

vixe ainda tem mais?
sei não
aqui em riachuelo é candidato que não se acaba mais.
adriana vc ja colocou nome demais, tem gente ai q nem vale comentar, politica é responsabilidade, e não uma brincadeira

Anônimo disse...

há adriana vc ainda se esqueceu de |Neto o pinguço, e seu amigo aliado fiel conselheiro nosso amigo totinha ainda pode disputar uma vaguinha ai na sua pesquisa, e faltou também, Manoel carcará, LUiz do mel, coruja bode, e nilva de artur, esse povo ai era pra vc ter colocado na pesquisa.

Anônimo disse...

agora lascou de vez
mande esse povo ir disputar como tiririca palhaçada so no sul em são paulo.

Anônimo disse...

eu votaria em tiririca pra prefeito. pq pior que tá não fica, tiririca venha morar aqui em riachuelo em nao aguento mais esse povo daqui, esse povim ai e muito abestado,

Anônimo disse...

è realmente dava certo pq os politicos é tudinho analfabeto, dava certo demais, tiririca meu filho aqui tem vaga sobrando p candidato

Anônimo disse...

eu não voto em nenhum cachorro desse, esse são uma cambada de vagabundo, tou fora irei votar em caiçara.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é que é blog
a pessoa nao aguenta nao
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adriana vc acha q junio apoia mara ou caetano?

Anônimo disse...

tem comnetários ai que jorge será candidato a vice na chapa de junio bernardo em 2012, ja está tudinho combinado, aguardem

Anônimo disse...

ei que pode me dizer se jorlan ainda vai ou não se candidatar a prefeito, nao tou sbendo mais de nada.

Anônimo disse...

rosalba vai apoiar marcilio pra prefeito, ta tudo certo, marcilio ja marcou uma audiencia com ela, juntamente com garibalde valtinho e henrique alves, essa conversa decidirá quem marcilio tem no seu grupo e quem será o seu vice, conversas q circulam é que marcilio é o candidato de rosalba, só falta o vice, que pode ser: doutor Pedro, doutor Antônio carlos, Micarlos, ou jorlan, as conversas ja repercute, Marcilio ta com a corda toda com seus candidatos, todos foram eleitos, e conta com henrique e garibalde em brasilia, e valtinho e rosalba no RN

Anônimo disse...

eu fiquei com pena do misaravel do son ele passou vergonha aqui, rosalba so ganhou pq marcilio tav na frente, tão dizendo q son ta escantiado por junio

Anônimo disse...

eita que o vereador joca ta na frente de caetano e de mara, realmente joca é também merece ser prefeito, é um politico que vive para o povo.

Anônimo disse...

Pessoal, eu ja votei em todos os candidatos nesse pesquisa. A cada acesso a pagina eu voto num. Entao, por favor, não levem os número a sério. Só quem é mal informado pensa que os números podem ser a realidade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
me ensine ai, pq meu candidato ta perdendo e qro q ele ganhe.

Anônimo disse...

Se a chapa fosse dr pedro e macilio nos ganhava tudinho até 2050