Últimas notícias

Rosalba vota em Mossoró e diz confiar na vitória no primeiro turno

A candidata ao governo do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, votou na manhã deste domingo no município de Mossoró, onde já foi prefeita. Antes de ir votar passou na Catedral de Santa Luzia, onde fez uma oração para pedir luz. Ao chegar no colégio Geozinho, local de votação da candidata, Rosalba atendeu a imprensa.




Disse que está confiante na vitória e que fez uma propositiva, discutindo as proposta para melhorar a vida do cidadão norte-rio-grandense. “Percorrendo todo estado senti que o eleitor assimilou bem minhas propostas para fazer o RN acontecer”, declarou Rosalba. Rosalba acompanhará a apuração do resultado da eleição 2010 em sua residência em Natal.
O candidato a vice-governador da coligação A Força da União, Robinson Faria votou às 9h30, na cidade de Monte Alegre, no Agreste. Robinson também acompanhará o resultado da eleição em Natal.

2 comentários

Anônimo disse...

Analise Fria.

JUNIOR pouco se empenhou e teve mais de 1.200 para seu deputado estadual.

JORGE teve 85 votos Para seu federal.

JORLAN E JORGE pouco mais de 400 votos para seu estadual. Jorlan cresce.

MARCILIO e NETO pediram muitos votos, tiveram pouco mais de 400 para seu estadual e olhe que era o filho de Garibalde.

ADRIANA exerceu grande militancia e teve pouco mais de 120 votos para seu estadual, este desconhecido e dificil de pedir votos.

BAÍCA teve pouco mais de 450 votos para sua deputada, bom resultado.

SON fez a diferença para a vitória da rosa.

Levando em conta os dados assima, pode-se afirmar que rosalba já venceria como venceu em mais de 90% dos municipios.

O resultado mostrou a força de JUNIOR, JORLAN, SON e BAÍCA.

Mostrou pouca expressão para JORGE, MARCILIO, ADRIANA e NETO.

Anônimo disse...

Não concordo! os candidatos de jorlan, paulo erivan e jorge decepcionaram so deram 360 votos dividindo para 04 so daria pouco mais que 90 votos, um fracasso, acho q pra jorlan o barco afundou, com relação a adriana e camaleão acho que não cabe comentário, pois não estavam competindo votos, e nas vespera da campanha aconteceu um acidente, considero um bom resultado em relação a son doutor eleder q so deram 160 votos, vergonhoso, jorge 85 votos, kkkkkkkkkkk. sei não! quem suprendeufoi miguel veber com 90 votos, sagenta regina com 144 votos, livania, quem é livania? teve quase 50 votos, isso sim surprendeu, os candidatos do prefeito uma vergonha, com 05 vereadores que somando juntos na eleição passada tiveram mais de 1500 votos, e cade a liderança dos prefeito em cachueira? pela primeira vez perdeu na sua terra, marcilio coitado decepcinou feio, o filho de garibaldi ter mais de 400 votos, marcilio tá morto, o quadro politico de riachuelo ta baleado, o que vemos é q o povo de riachuelo deram um exemplo de democracia, e mostraram q são livres, para as eleições de 2012 tudo pode acntecer,