Últimas notícias

SOMOS PRÓ-DILMA, PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO.

POR UM PAÍS MAIS FORTE,
JUSTO E FELIZ VOTE EM DILMA
PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO.

Caros amigos,
Fazemos parte de um grande grupo de advogados, estudantes, procuradores, assessores jurídicos, professores e outros profissionais da área jurídica do Rio Grande do Norte.
Diante da imensa onda de boatos caluniosos contra a candidatura de Dilma Rousseff e do risco de retrocesso democrático em nosso país, não podemos deixar de marcar posição e declarar nosso apoio ao projeto de um Brasil novo.
Convidamos você a participar do nosso Ato no dia 18 de outubro de 2010, às 19 horas, no Comitê da Dilma em Natal, na Av. Salgado Filho, 1699, próximo ao Nordestão, onde subscreveremos o MANIFESTO NACIONAL em apoio à sua candidatura e contra um processo eleitoral de calúnias anônimas.
Convide todos os colegas que pensam que o Brasil merece continuar no rumo que respeite os princípios democráticos, a liberdade de pensamento, as diferenças religiosas, étnicas, culturais e sobretudo, a paz em nosso país.
Comitê Jurídico de apoio a Dilma/Natal-RN


19 comentários

Anônimo disse...

adriana faça uma materia sobre esa riqueza q esses senas daqui cachueira, pq agora eles so pisam no chão a força.

Anônimo disse...

quem será o proximo candidato a prefeito de riachuelo em 2012?
doutor antonio carlos é candidato?

Anônimo disse...

doutor antonio carlos não!
ele não tem o minino interesse em ser candidato a neunhum cargo politico,
isso fica para os muitos candidatos que em 2012 terão que mostrar suas propostas ao povo riachuelense, como: mara, marcilio, doutor pedro, elder, jorge do reustarante, caetano, camaleão, neguinho gaby, joca basilio, son azevedo, etc etc etc.. são tantos!

Anônimo disse...

ei pra quem não sabe o doutor antonio carlos está morando em são paulo do potengi, não está ligado a politica de riachuelo ele tem que se dedicar a sua profissão.

Anônimo disse...

em riachuelo e candidato q nao acaba mais, eu nem sei em q vou votar, adriana faça ai uma pesquisa com esses nomes pra ver quem o povo vota

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
OK FOI ATENDER SEU PEDIDO
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

quem vai ganhar nessa pesquisa
ei adriana nao va roubar pra seu irmão não viu?

Anônimo disse...

eu ja votei em marcilio eu aro ele de volta pra riachuelo sai do agiota.

Anônimo disse...

Eu prefiro o nome mais indicado pra ser prefeito de riachuelo nao é Cavalcante nem Pessoa nem Azevedo é Caetano Sena um jovem cheio de ideias que pode mudar nosso Municipio a desenvolver a progredir seguir em frente so ele mesmo aqui, outro nao voto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
jamais voto em marcilio o melhor pra riachuelo, n voto no primo de junior bernardo quem vai mandar é o primo quem vai confiar

Anônimo disse...

Deus me livre voto na guerreirinha Mara, meu voto é dela e ninguém muda, Mara é a mais preparada.

DIEGO CESAR disse...

SE CAMALEAO TOPAR SAIR CANDIDATO A PREFEITO ESTOU COM ELE PELO MENOS E LISO IGUAL A EU ESTOU COM VC CAMALEAO

Anônimo disse...

essa politca sebosa de riachuelo nao voto em nenhum desses ai, vou votar em totinha, é o melhor nome.

Anônimo disse...

voto na gueirra mara cavalcante, está preparada para assumir a prefeitura de nossa cidade, uma jovem simpática, tem sangue politico, e com certeza está eleita, vai derrotar o primo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
nunca que o povo de riachuelo vai votar em mara, o povo sabe o quanto sofreu com gonzaga, eu voto no sangue novo, um jovem que não é de riachuelo mas que está ajudando muita gente, voto em doutor elder, é o melhor para riachuelo.

Anônimo disse...

o melhor para riachuelo é marcilio, o melhor prefeito para riachuelo, pelo menos mora aqui, e nunca nergou um carro para mudança

Anônimo disse...

Riachuelo tem bons filhos da terre para eleger para prefeito, jamais votara em forasteiro que apareceu com dinheiro ninguem sabe de onde querendo comprar uma prefeitura , procure outra cidade porque Riachelo tem exelentes filhos da terra para votar. Dotouzinho que faz de conta esqueça conte seus votos para deputado que voce tem uma ideia do seu eleitorado, comprar votos caio da moda tem de mostrar serviço e morar na cidade.

Anônimo disse...

pois eu não tenho nada contra em votar em gente q nao é daqui, sabe pq? os politicos daqui deixam muito a desejar, nao trazem e nunca consiguiram desenvolver esse municipio, uma cidade sem pespectiva, o povo coitado parece um bocado de gado no periodo de eleição,seria melhor que essa cidade ainda nao tivese sido municipalizada, aqui naõ tem nada, como pode uma cidade bem localizada e nunca conseguir desenvolver, o qie falta? falta gente que tenha compromisso com a cidade, então prefiro votar em quem não é daqui, voto em um forasteiro, pelo menos será diferente, vai trabalhar para cidade.

Anônimo disse...

Riachuelo, ô cidade sem graça feia suja sem movimento nem desenvolvimento coitado desse povo sem agua sem eira nem beira gente infeliz fadada ao esquecimento que elege agiotas para governar ou fazendeiros para comprar mais terra improdutiva. até quando?