Últimas notícias

MARCILIO E JORLAN, RUMO A 2012

O VEREADOR JORLAN KARDEK AO LADO DO CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 EX- PREFEITO MARCÍLIO PESSOA,  
HÁ QUEM ESPECULEM QUE O VEREADOR JORLAN SEJA UM DOS PRETENDENTES A MARJORITÁRIA DISPUTANDO AO LADO DE MARCÍLIO, PREFEITO E VICE-PREFEITO, QUEM VIVER VERÁ, JORLAN KARDEK AFIRMA QUE É FIEL A SEU PARTIDO PMDB.

75 comentários

Anônimo disse...

é uma boa chapa,os dois trabalaham muito

Anônimo disse...

Eu vto neles se Deus quiser,é melhor parab riachuelo,marcilio ja foi prefeito e tem experiencia e o melhor para riachuelo e com jorlan de vice vai ficar mais forte que ganha quem tem dinheiro e marcilio tem para gastar se aroche mara

Anônimo disse...

o vice tem que ser de CACHUEIRA jorlan deve ser vereador de novo e melhor para o partido

Anônimo disse...

jolan e um grande vereador e tenho ceteza que ele vai ser de novo o vice deve ser o genro de #########

Anônimo disse...

Acho que o prefeito deve ser jorlan,é vereador e trabalha muito pelo povo,marcílio deve ser o vice fortalece a chapa.e o verde volta a brilhar em riachuelo

Anônimo disse...

eles tem que trabalhar mt para vencer que as coisa ñ ta fácil ñ se trabalhar ganha a campanha

Anônimo disse...

Eu acho que jorlan deve ser mesmo é o prefeito e o vice de cachueira ou vamos continuar com a mesma coisa de novo

Anônimo disse...

EU NÃO VOTO EM BACURAU EU VOTO EM CAETANO SENA ESSE SIM NADA DE MARA.DEUS ME LIVRE

Anônimo disse...

Marcílio estou com vc ate os dentes.valeu meu prefeito ovice é o que menos importa

Anônimo disse...

Menina! tu não sabe que o vice de Marcílio vem de Cachueira não doida!
Adriana você saiu de Riachuelo e não sabe mais de nada!
Querida o vice de marcílio é o genro de Júnior Bernardo, todo mundo sabe disso aqui, mulher em nome de cristo se atualize, venha embora pra cá, porque aqui é o seu lugar, você ai em São Paulo do Potengi não dá certo mulher, pegue o beco pra cá, pq a camapnha aqui só tem graça com vc!

Anônimo disse...

Minha gente jorlan da um excelente vice prefeito so que dessa vez ele vai candidatar a mãe dele no lugar dele, Gracinha Alves de volta a camara.

Anônimo disse...

gostei da chapa blogueira, agora fiquei surpreso que o genro de junior é o vice de marcilio??? jura que isso é verdade? Qual o nome dele?

Anônimo disse...

Gracinha Alves pode ser a vice indicada pelo Líder da oposição ou ser vereadora com seu filho de vice.Tem mt agua para passar debaixo da ponte

Anônimo disse...

O NOME DO GENRO DE JUNIOR BERNARDO É CLEITON, VAI SER VICE DE MARCILIO.

Anônimo disse...

EU VOTO EM MARCILIO MAS NAO ACEITO NEM JORLAN NEM SUA MAE DE VICE ESSES SAO UMS TRAIDORES VOTARAM CONTRA MARCILIO AGORA EM 2010 EU NAO VOTO DE JEITO NENHUM MARCILIO VEJA QUEM FOI SEUS ALIADOS AGORA EM 2010 NAO FAÇA INJUSTIÇA DEICHEM JORLAN E GRACINHA ALVES CORRER ATRAZ DE CARLOS EDUARDO SE VENDERAM POR QUATRO MIL REAIS EU TO FORA SE ELES FOR SEU VICE EU TO FORA JA ESTOU AVISANDO DESDE JA ..............

Anônimo disse...

Voçê está mt mau informado,pois Marcílio aonde vai só vai com jorlan e que jorlan é quem segura o pmdb de riachuelo,ele é uma banda do partido.

Anônimo disse...

Vai ficar tudo em casa. Afinal, Jorlan é "sócio" da família há um bom tempo! Êh vida louca, ato cinismo!

Anônimo disse...

Macilio tamo con vc meu filo de deus;riacuelo vota 15 a mudaca chejou agora 2012

Anônimo disse...

Marcílio meu prefeito é vc
Marcílio meu prefeito é vc
O eleitor gosta mt da cidade
A cidade gosta mt de vc
Por isso é que vc vai se eleger
Marcílio meu prefeito é vc
Marcílio nós gostamos de voçê


O POVO MUDOU,EU MUDEI,CACHUEIRA É QUE VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em uma só batida,todos em só coração dizendo Marcílio meu voto é seu.Marcílio tem competencia,tem experiencia foi testado e aprovado pelo povo de riachuelo.Entendo que a única rejeição de Mrarcílio é a família,mais só que temos também pessoas boas nelas como seus pais gente de bem,trabalhadores,seus irmãos tem seus defeitos,mais quem não tem defeitos,DISSE JESUS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO.PRESTE ATENÇÃO QUEM DISE FOI JESUS.Somos pecadores mais nem por isso temos a obrigação de erramos de novo que tal uma oportunidade porque deus da sempre uma oportunidade e opotunidade e que estamos precisando para que o prefeito das casas,das festas boas,dos sacolões,do aniversário da cidade,que hoje nem sei quantos anos Riachello tem.
Aí como tenho saudade de um prefeito atencioso ,atendendo o povo do bairro,da cidade, do campo,como tenho saudade quando pedia a ele ele pagava a agua ,luz ,bujão e ate o aluguel de minha casa e da casa dos cidadões de Riachuelo,há ia me esquecendo e el ainda aranjava a ssinatura da terra.que homem bom merece voltar,voltar para que?
Para que o homem do campo possa ter sua terra cortada sem discriminação que lembro quando ele era prefeito ate o trator ele dava aos adversários com __________ que foi presidente da camara e ele deu do pfl,um homem desse não persegue.agora quer saber o que é perseguição vote em mara que filho de gato e gatinho ou vc naõ sabe.
VEM AÍ O prefeito das quadras,do esporte que ajudava os desportistas,que tinha carro pra os pacientes ir a natal,batizados,chá de panela la vem ele,olhe ele aí no meio do povoééééééééMARCILIOÉÉÉÉÉÉÉMARCILIO O NOSSO PREFEITO O PREFEITO DO POVO,DO TRABALHO DAS OBRAS,DO DESENVOLVIMENTO DO BAIRRO,DA CIDADE,DO DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO,DO CAIXA DO BANCO DO BRASIL,CHEGA MARCILIO,CHEGA MARCILIO AI VEM ELE O HOMEM DO PROGRESSO AO LADO DE GARIBALDI PAI,GARIBALDI FILHO,ROSALBA,WALTER,ZÉ AGRIPINO O HOMEM VEM FORTE RIACHUELO SAI DO MEIO É UM ROLO COMPRESSOR EITA QUE PREFEITO BOM.

pOR ISSO E MT MAIS VOTE 15,VOTE MARCÍLIO VICE E O POVO.
THAU...ATE AS PROXIMAS EDIÇÕES ...SIM MEU NOME ................................................................................................MEU NOME É CONTAGEM REGRESSIVA VOLTEI E VOU CONTAR OS DIASPRA RIACHUELO VOLTAR A BRILHAR POR QUE O PREFEITO DA CULTURA ESTÁ DE VOLTA.

Anônimo disse...

pq no fas uma intrevista com os vieiadores de macilio

Anônimo disse...

eu votei e voto de novo,em marcílio e jorlan pense que vamos mandar geral em riachuelo.marciliotem capim pra gastar.

Anônimo disse...

marcilio estamos com você eu votei duas vezes no outro lado,mais sou bacura votei com rasalba e estou com voce.manda júnior embora riachuelo é 100%bacurau e a galera toda an.imada toda empogada doida pra votar,marcilio e o nosso prefeito ja naõ tem mais jeito do lado de lar
chegue....
chegue....
chegue..........
mais uma vez voto de auto astral...
chegue chegue chegue riachuelo é 100% bacurau................

Anônimo disse...

jorllan acho que vc deve wser vereador de novo apoiando marcílio para prefeito,assim ganha vc e marcílio que pode somar com um vice de cachueira na outra vc sai a prefeito2016 que sabe?

Anônimo disse...

EU SÓ VOTO EM VOÇE PARA VEREADOR O MEU PREFEITO E'MARCILIO AI MEU PREFEITO

Anônimo disse...

MEU O JORLAN É CANIDATO A VICE PREFEITO DE MICARLOS OU VOCES NÃO SABEM AINDA PQ E O QUE BALANÇA MENINO E TEM MAIS MICARLOS VEM DE SÃO PAULO SÓ PRA CONVIDAR ELE PARA SER VICE E ELE QUER VC VAIN VER ESSA NOTICIA É UMA BOMBA NA POLITICA DE RIACHUELO PQ MARCILIO CONTA COM ELE E SE ELE FOR LEVA UNS ALIADOS VCS SABEM QUE ELE É DANADO,TRABALHA E COMO MICARLOS E DE CACHUEIRA O VICE E DE RIACHUELO QUEM E ELE????????JORLLAN O MAIS COTADO POR TER UM TRABALHO GRANDE E T JEITO DE VICE E TEM MAIS A MAE DELE SAI A VEREADORA PELO PDT ESSA NOTICIA E E MARCILIO EM VOJA ERA O SONHO DVELHA ELE ESTA ESPERANDO O FUTURO PREFEITO CHEGAR OFICIALIZAR O CONVITE ATE PQ COM CARLOS EDUARDO ELE JA FALOU E TEM CONVERSADO FRAQUENTEMENTE COM POTI E FELIPE MAIA MICARLOS LEVANDO ASSIM PAULO E ERIVAN PARA O PDT E DEMAIS LIDERANÇAS LOCAIS DOS DOIS SE ISSO ACONTECER MICARLOS SOBE E AMEAÇA O DOIS CANIDATOS PQ AMBOS SAÕ IGUAIS QUEM GANHAR ESTAMOS EM CASA

Anônimo disse...

bote noticia nova blogueira entrviste os vereadores ,os pre cnidatos como seu irmão qque trama tudo escondido pensa que eu não sei que ele é unha e carne com caetano,jorge eu não vejo ele com anmizade com nenhum bacural intreviste ele para ver com que ele fica ou ele quer fazer como baica se eleger e pra o outo lado o bacural vota 15 se ele e marcilio mande ele v para o bacural 15 fica ao lado de lio na calçadaar voçê se aacha emteligente mais opovo e mais oe pensa que nos nao se lembra vcs eque e o povo lembrauceu que vcs apoiaram junior foi ate seu padrinho de casamento eu lembro

Anônimo disse...

Chega Riachuelo notícia ruim,eu voyei em micarlos para vereador e voto pra prefeito meu vereador e paulodamacena

Anônimo disse...

eu vto em camalion para viriador e marcilio prefeito vamos ganhar agora vaise cuida arara.e vc vota com que!

Anônimo disse...

esses últimos comentários parece q foi de um analfa, vai escrever errado assim no inferno meu filho, aqui em riachuelo tem escola pra quem n sabe escrever e escrever.

Anônimo disse...

voto em marcilio e jorlan é o vice

Anônimo disse...

Dois sem futuro. Um mata e o outro enterra. Um é o que é, lascou os funcionários. O outro tem o tio que como, prefeito lascou Riachuelo e a mãe surrupiava a merenda dos alunos. Gente, essa dupla, vai dar muito o que falar. Os antecedentes falam por eles.

Anônimo disse...

JB o melhor para Riachuelo é Caetano. É um jovem de bem, de confiança e não vai dar com os pés na sua cara. Nada de Mara. Ela é filha de Gonzaga, que era perseguidor, deixou de pagar os funcionários durante 03 meses, e teve também seu sobrinho Marcílio, que achando bonito deixou também de pagar os funcionários. Não caia nesta arapuca, pois Gonzaga não saiu do PMDB. Passamos muitos anos sofrendo, e agora que chegamos lá, com Mara, vamos perder tudo que conquistamos. MARA NUNCA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tu tem razão. Se Junior colocar Mara, agente tá perdido. Nós quer Caetano, Eu num voto em Mara. Muita gente daqui num vota nela. Desse geito só dá pra eles.

Anônimo disse...

Caetano para prefeito e Mara vice. Agente não perde.

Anônimo disse...

CONCORDO! Se JB tiver juízo essa tá no PAPO. Caetano é primeira. Depois, JB de novo.

Anônimo disse...

Seria muito bom. Caetano prefeito e Mara,vice. É a primeira vez para os dois, e na próxima poderia ser Mara prefeita e Caetano vice.

Anônimo disse...

Caitano sai de Cachueira com quasi 700 votos de maiuria, e Mara e Caitano em Riachuelo, devi ganhar com uns 500 voto de maiuria. Eu acho que vai ser outra goliada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
como caetano vai ter maioria em cachueirinha, se o genro de junior é o vice de marcilio

Anônimo disse...

Isso é chafurdo barato. Não existe a menor possibilidade disso acontecer. E esse kkkkkkkkkkkkkkkkk vai virar choro depois da derrota.

Anônimo disse...

Não acredito que isso seja verdade. Verdade é verdade e mentira é e sempre será mentira. Não existe nada disso. Esta invenção barata é para desistimular os nossos eleitores. Apenas nas cabeças desesperadas, existe essa coisa absurda.
PALADINO

Anônimo disse...

Tenho o maior respeito com o povo de Riachuelo. É com respeito e trabalho que conquistamos a confinaça do povo. Mentira e chafurdo não ganham eleições.

Anônimo disse...

ei paladino
o genro de junio vai ser sim o vice de marcilio
pode ter certeza
vai bombar

Anônimo disse...

Concordo com você. Nós pessoas esclarecidas sabemos desta impossibilidade. Quem vai ganhar, principalmente quando faltam quase 02 anos, é incerto saber. Existe muito tempo pela frente. E temas como este serão abordados, mas os temas importantes para o nosso povo, não são colocados, pois não interessa a determinado grupo. Por isso ficam postando factóides, que não condizem com a realidade. Essa raquítica maioria para governo Estadual, diz alguma coisa sim. Diz que O pessoal do antigo PDS votou a favor e que o atual PMDB também votou em peso na então candidata Rosalba Ciarlini, hoje Governadora do Rio Grande do Norte. Então não adianta se iludir. Vamos aos fatos, e até outra oportunidade!!!!!
PALADINO

Anônimo disse...

Em política tudo é possível. Em nossa Riachuelo, já vimos os mais variados absurdos. Acho improvável, mas respeito a sua opinião. Durante a semana vamos conversar mais sobre o assunto. Obrigado pela resposta!

Anônimo disse...

Rapaz eSse paladino pensa quem manda na vontade do povo é?
Isso não é especulação, pq não é de hoje que vejo comentários dizendo afirmando que o genro de Júnior de Bernardo é o VICE de Marcílio Pessoa, o Mesmo tem ficha no PMDB, é filiado ao partido faz mais de 06 anos, e já conversaram por várias vezes, e com certeza Cachueira quer Mudança, Pq tivemos um prefeito filho da terra e nada fez por nós, por isso hoje temos vários nomes de cACHUEIRA QUE iram se candidatar tanto a prefeito como o ex- vereador Micarlos, como professora Alba a vereadora, a suplente Neide entre outros, pq acham que aqui em Cachueira so tem Serivan Sena?
O povo de Cachueira são pessoas esclarecidas, e o Genro de Jùnior irá ser o vice de Marcílio sim! QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

Meu Deus!
Será que ele vai ser mesmo o vice e vai trair o sogro igual marcilio fez com gonzaga, esse genro de Junior é o filho de ex- prefeito de caiçara Etevaldo?
Por favor alguem me responda
Eu conheço é um menino muito simpático mas, pq Junior não coloca ele em vez de Mara a filha de gonzaga?

Anônimo disse...

Não quero e nunca manipulei a vontade de quem quer que seja. Essa negócios de trair sogro, é um fato isolado, e não creio que a moda pegue. Sou um mero espectador da cena urbana e política do meu Município, e expreeso minha opinião, respeitando é claro, a opinão dos outros. Respeito a sua opinião, e concordo que Micarlos seria um excelente nome, para as futuras eleições, mas como já falei anteriormente, é muito cedo, faltam quase 02 anos para as eleições municipais. Acredito que fora os pré-candidatos declarados (faltam oficializar suas campanhas conforme a lei, e em tempo próprio) os que estiverem com a intenção de compor alguma chapa, seja ela majoritária ou não, deverá se poupar, pelo menos por enquanto, pois o desgaste é muito alto, tanto físico, e muito mais finaceiro. Por isso não acredito que ocorra, qualquer coisa do tipo agora.
PALADINO

cachueira-livre de JB disse...

ESSE PALADINO É MUITO INXERIDINHO
METE O DEDO ONDE NAO SABE
POIS MEU FILHO, CLEITO VAI SIM SER O VICE DE MARCILINHO E PRONTO

AGORA MORRA DO CORAÇÃO

em 2012 vote assim

MARCILIO PREFEITO

CLEITO VICE

VEREADORA NEIDE

Anônimo disse...

VC que perguntou quem é o genro de junio, nao é o filho de tevaldo nãoooooooo, queridaaaaa

é cleito é q é noivo de riza a outra filha de junio com clebia.

ok

Anônimo disse...

Com essa histeria toda, quem vai morrer antes do coração é você. Diálogo, análises, são feitas com educação e dicernimento, e acima de tudo controle emocional.
PALADINO

Anônimo disse...

Blogueira,ponha uma entrevista com o vice prefeito SOM AZEVEDO o mesmo ajudou na vitória de rosalba e desde que ganhou a campanha encontra se escanteado pelo atual prefeito.

Só para se ter uma ideia, não tem no municipio de Riachuelo nenhuma indicação de som azevedo e ai.
Se hoje som não consegue indicar um cargo na prefeitura imagine se mara ganhase.
Som é inteligente sabe que não vai ter vez,já que não tem hoje e mais mara não gosta dele.

Dizem que o prefeito mandou prometer a som duas secretaria para iludir a um possível apoio.

Som já está com a resposta:

voto não
quero não

posso não

minha família não que não



olhe se ele não vai ser lembrado agora blogueira,mais ele não fica com mara de jeito nenhum uma fonte mim disse que a ROSA vai falar com ele para fazer uma aliança com o PMDB de riachuelo.

Quem sabe o DEM não venha indicar o Vice a pedido de rosalba e agripino com janio canidato a vaereador se elegendo em uma coligação,

Tudo pode acontecer,por issioo lider do pmdb não tem pressa para indicar o vice pode ser de cachueira,pode ser petronio,som,d r. helder, o genro do homem o que se sabe é que se a campanha fposse hoje Marcílio ganhava dispaarado em cachueira pode ter certeza.

E confirmando o que o anonimo disse cleeiton está filiado doido para ser vice prefeito de marcílio com 3 canidatos a vereadores do pmdb de cachueira...........

Acabou....ou,ou.oooo Acabou.....

quem manda não trabalhar pelo povo jb o povo não aguente mais humilhação nessa cidade....


eo15,meo15,eo15 meu povo pra mudar

Anônimo disse...

arrombou viu esse ultimo comentario e agora seu paladino, ja foi confirmado de cachueirinha que cleito é o vice de marcilio, e agora?????
e ainda tem 03 candidato a vereador
Neide

Alba

e o outro é segredo, se falar agora estraga, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como falei antes, falta muito tempo. O que hoje se comenta, amanhã será diferente. Outra coisa, não tenho o menor interesse em "A" "B" ou "C". Não dependo de nenhum deles para sobreviver. Sou funcionário público estadual, então tanto faz dar na cabeça, quanto na cabeça der. Expresso a minha opinião, apenas isso. Muita coisa vai acontecer e muita coisa vai mudar. Ninguém cosegue estragar mais, o que por si só já é estragado!
PALADINO

Anônimo disse...

para vc que nao sabe o vice prefeito tem hoje edson sandra e cleudison todos sao cargos comissionado da prefeitura agora se vao apoiar mara eu nao sei eu so sei que junior hoje e prefeito por causa de som e pronto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Tá muio enganadinho! O prefeito já colocou pra fora todos os professores contratados e inclusive Cleudson e Edson.

Anônimo disse...

Será q esses professores q eram contratados vão acompanhar o prefeito?

Anônimo disse...

PALADINO E OUTOROS A INFORMAÇÃO OFICIAL COM RELAÇÃO A ALBA É QUE SÓ TOMA A POSIÇÃO EM SETEMBRO DIZEM QUE ELA TEM INTERESSE EM UM PARTIDO PARA PRESIDIR E FAZER A ALIANÇA NO TEMPO CERTO.ELA HOJE NÃO ESTÁ FILIADA EM NENHUM PARTIDO. DIGO E PROVO AGORA SE EM SETEMBRO ELA SE FIAR EM ALGUM PARTIDO E OUTRA COISA.........NOTICIA OFFICIAL,AORA BQUE PENA QUE ALGUNS USAM PARA MENTIR.

Anônimo disse...

como oficialmente te digo que o genro de jb está filiado ao pmdb de marcílio assim como te digop que rodrigo vantuir será canidato a verador pelo pmdb esta filiado é oficial.cachueiran śo da marcilio anote paladino cachueira só da marcílio...

Anônimo disse...

BLOGUEIRA JA TEM MUDANÇA EM RIACHUELO



O EX. PREFEITO MARCILIO JA DA AS PRIMEIRAS CARTADAS COM O AUXILIO DO GOVERNO :


O PROGRAMA DO LEITE MARCILIO JA ESTA MANDANDO BONBOU BLOGUEIRA É O JUAREZ QUE FOI HUMILHADO PQ .ESTAVA COM A FARDA ROSEO DA CRECHE E QUEM VAI DESPACHAR.

BONBOU............
BONBOU..............

PRÓXIMO PASSO BLOGUEIRA..........

O CARRO DA EMATER

ESTE CARRO ESTÁ LEVANDO O POVO PARA O SHOPING,FAZENDO TÍTULO DE ELEITOR E INDO COM O POVO PARA PRAIA....


AGURDER MARCÍLIO
NÃO SE PODE TOMAR O CARRO MAIS PODE FAZER COM QUE ELE TRNSPORTE OS AGRICULTORES E O TECNICO DA EMATER...

Anônimo disse...

bote ordem na casa marcilio
tome o carro
a levar o pessoal para os médicos
que eles querem fazer de tudo
lembra compre um carro com ar condicionado para levar pessoal para os medicos

Anônimo disse...

ta terminando,o tempo ta passando vamos contar os dias para essse povo meia duzia sair do poder conta aí vai dizem que hamurab esta tão preocupado que briga para bota r a mulher para ser vereadora pois sabe que mara não ganha e pode começar acontecer td denovo .


canta amrb
o não

perca não posso não


eles sabem que mara não ganha

e os contra cheques estão empenhados
com a casa



ela é vereadora

é elito
não ela
a familia não quer não


daquele jei

Anônimo disse...

jb não gosta de som não,veja só :


o professor da rede municipal ganha de salario 1.600 reais o formado.

sabe quanto o neto de som ganhava mais o filho? 500 reais cada


esse povo não tem o menor compromisso com sompor isso que som está dando as costas a ele e som e quem vai decidir as eleiçoes em riacheuelo.


uma fonte mi disse que tem cargos no estado pra eles agora eles cantam assim junior



vou não
quero nõa
minha familia não vota não

vou ganhar co marcilio

vou não quero não
minha familia não que não
vou ganhar com marcilio


o inverso damusica


marcilio quero sim
vou ajurdar a vc sim
pode contar com o meu povo
pode sim
eu vou sim

thau.....agora sou aracural mistura com bacurau

Anônimo disse...

Rodrigo d caxueira das pererek é o próprio paladino e observatório. Pareci q ele ker ser candidato vereador, mais será q ele vai continuar fazendo sua campanha passando filmes capiciosos ou com cenas "pornográficas" para menores?

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo das Cachoeiras!
Você está enganado, não sou quem você imagina, e não sou candidato a nada. Sou apenas um eleitor, preocupado com o futuro de nosso Município.
Como falei antes, sou funcionário público estadual, e não dependo de nenhum candidato que venha a vencer o pleito municipal.
Os leitores do BLOG, merecem ler conteúdos de melhor gosto, e que tragam informação aos seus leitores.
PALADINO

Anônimo disse...

Q CACHORRADA É ESSA HEIN
O NEGÓCIM SEM FUTURO ESSE

Anônimo disse...

SE BEM QUE EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR. A QUE PONTO CHEGOU ESSES PRÉ-CANDIDATOS. E O CONSELHO TUTELAR NUM VÊ ISSO NÃO É?

Anônimo disse...

minha gente esses comentários não condize naqda nada com a postagem

Anônimo disse...

Também concordo. Esses comentários não condizem com a matéria, contudo, não condizem com atitudes de boa fé para uma pré-candidato, mas, de má fé. Será que devemos votar em pessoas como essas? Se existisse uma emissora de televisão em Riachuelo, imagine só que tipo de cena ele colocaria no seu programa político?

Anônimo disse...

o novo blog aparentemente não tem lado não sei amanhã


anote ai pessoal

o furo

esse é melhor que todos por enquanto
é cheio de pegadinhas interesantes

Anônimo disse...

o furo chegou!

Anônimo disse...

Chegou pra ficar mesmo e bom o furo

Anônimo disse...

gostei mesmo agora só vejo o furo

Anônimo disse...

e bom mesmo e independente por enquanto


O FURO.COM

Anônimo disse...

REJUSEGadri, seu blg é o melhor
e agora vou ser sua abelhinha aqui
tudo que acontecer aqui eu lhe aviso
TUDO MESMOOOOOOOOOO