Últimas notícias

EM ALTA: 𝙋𝙊𝙋𝙐𝙇𝘼𝙍𝙄𝘿𝘼𝘿𝙀 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙇𝙎𝙊𝙉𝘼𝙍𝙊 𝘾𝙃𝙀𝙂𝘼 𝘼𝙊 𝙈𝘼𝙄𝙊𝙍 𝙉Í𝙑𝙀𝙇, 𝙈𝙀𝙎𝙈𝙊 𝘾𝙊𝙈 𝙊𝙎 𝘼𝙋𝙀𝙇𝙊𝙎 𝘿𝘼 𝙀𝙎𝙌𝙐𝙀𝙍𝘿𝘼

 Por que a popularidade de Bolsonaro cresce?


Não adianta invalidar, menosprezar a popularidade de Bolsonaro que foi divulgada hoje pela FOLHA DE SÃO PAULO como a mais alta desde o início do Governo há 20 meses. É consistente e a tendência é de aumento. A mídia esquerdistas, está perdendo a batalha, simples assim.


1. Que bom saber que apesar de a imprensa tendenciosa se esforçar para derruba-lo, o povo sabe distinguir entre os corruptos e um presidente que faz de tudo, mesmo com seu jeito estabanado (já votei nele sabendo disso), para ver esse país crescer


2. Os derrotados e desesperados da esquerda falaram que Bolsonaro não governaria mais que seis meses. Na falta de fatos consistentes para tentar desconstruir Bolsonaro, a imprensa a serviço da esquerda minguante apela para argumentos que não se sustentam. Quem levará Bolsonaro à reeleição em 2022 será o antipetismo, que equivale a no mínimo 30% do seu eleitorado. Isso não mudará até lá.


3. O que a mídia de esquerda chama de "Bolsonarismo", na realidade é antiPeTismo. O antipetismo e o que ele representa, nasceu antes de Bolsonaro e é infinitamente maior ele. O antipetismo é uma consciência coletiva que repudia governos bolivarianos corruptos, perdulários e incompetentes como foram os governos do PT de Lula e sua camarilha. Quem votou em Bolsonaro em 2018, poderá não votar nele em 2022, mas definitivamente, não votará em membro de quadrilha travestida de partido político como o PT ou qualquer outra coisa que o equivalha.


Segundo o Sakamoto, em sua análise da popularidade do presidente Bolsonaro revelada nesse domingo na Capa da Folha de São Paulo e no Portal UOL, esse aumento da popularidade está relacionado ao auxílio de R$ 600,00 por causa da pandemia. Porém, ele defende que o Lula era popular porque o povo amava ele. Realmente uma contradição enorme de um blogueiro fundo de quintal.


___________

@jornalistavictoriabacon

Nenhum comentário