Últimas notícias

POPULARES FAZEM PROTESTO! FALTA ÁGUA EM RIACHUELO HÁ 15 DIAS!


Repórter da INTERTV CABUGI entrevistando o vereador Jorllan Karderk.


Na manhã de hoje, 27 de outubro de 2011, populares ocuparam (e ainda ocupam) a BR 304,
em protesto pela contínua falta de água no município de Riachuelo. Falta água há 15 (quinze)
dias no Município. O movimento ainda continua na BR e, até o presente momento, não houve
maiores incidentes. Ainda hoje, faremos reportagem completa do protesto.




Veículos e obstáculos foram postos na BR 304, com o objetivo de chamar a
atenção das autoridades pelo grave problema por que passa a cidade, comple-
tamente esquecida pela CAERN.



INTER TV CABUGI NO LOCAL DO PROTESTO!

11 comentários

mora a mais de 50 anos em riachuelo disse...

Adriana, aqui em Riachuelo falta tudo não só é água não: falta médicos e medicamentos, falta aula e merenda, falta esporte e lazer para todas as pessoas,falta eventos, falta estradas, falta matadouro, falta banco, fata mercado publico,falta limpeza urbano, falta pocilca,falta feira livre, falta emprego e renda,Riachuelo pede socooooooooooooorro.cadê a iluminação publica de Riachuelo? por favor Adrina divulgue essas perguntas em seu blog, pois ele é a solução. eu me envergonho de dizer que moro em Riachuelo,cadê a história de Riachuelo, cadê sua cultura. que pena; cadê os representantes desse povo sofrido?

Anônimo disse...

EM RIACHUELO TEN DR PETRONIO TEM DR MENGUITA TEM A DOUTOURA QUE ATENDE NO BAIRRO TEM A DOUTORA PEDIATRA TEM O DOUTOR DE CORAÇAO DR MARLON O DR GINECOLOGISTA TEM REMEDIO TEM MERENDA TEM AULA TODOS OS DIAS TEM AS MELHORES SALAS DE AULA DA REGIAO COM MOBILIARIO MODERNO TEM POSTO DA CAIXA TEM O BRADESCO NO CORREIO VEM O BANCO DO BRASIL PARA O CORREIO A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO TEM ESPORTE INCLUSIVE O MELHOR ESTADIO DE FUTEBOL DA REGIAO TEM ILUMINAÇAO TEM PRAÇAS BONITAS TEM PREFEITURA BONITA TEM RUA ASFALTADA E MUITO MAIS. SO NAO TEM VOCE PORQUE E CEGA E NAO QUER VER OU ENTAO NAO MORA EM RIACHUELO.FAÇA CRITICASMAS FAÇA CONSTRUTIVAS, E ASSIM NA DEMOCRACIA. CULTURA SEMPRE TIVEMOS TEMOS E TEREMOS

Anônimo disse...

vendo esse fato ocorrer sempre, conclui-se que os representantes de voces são fracos,pois não tem capacidade de contatos com líderes maiores para resolver...cadê os deputados,senadores..precisam usar o povão naquele sol , aumentando o problema que é de vocês para os demais que precisam circularem...

Morador de Riachuelo-RN disse...

Você do segundo comentário,não está falando a verdade quando diz que em Riachuelo tem aulas todos os dias.Se tu moras neste município, sabes que o ano letivo não é cumprido. Quando morre um conterrano não tem aulas,dia de pagamento dos funcionários municipal, não tem aulas. Ainda, quando se diz que não tem matadouro, é verdade. O esporte é fraco, é verdade. Não tem MERCADO PÚBLICO, é verdade. Falta atitude do representante maior do município para solucionar problemas coletivos, é verdade. Naõ tem políticas públicas, é verdade. Nem um riachuelense é capaz de desaprovar ou contestar estas verdades.

Cachoeira do Sapo - Riachuelo - NR disse...

Riachuelo não tem as melhores salas de aulas. A população que precisa de remédio, comenta que até os remédio que são obrigatório, muitas vezes ficam sem este medicamento. Preste atenção. Você deve está andando de olhos fechados e pode dá com a cara no muro ou no carro do prefeito, já que ele tranzita demais nas ruas do "nosso" município.

Amiguinha40 disse...

Adri... Tem notícias aqui em Spp que Naldinho esta em conversa com Dario q foi seu candidato a vice em 2008 pra repetir a chapa em 2012, dario agora é delegado do MDA e ta por cima. O PT nao abre da vaga de vice. Mas dessa vez o negocio vai da certo pq Vilma vai ajudar a naldinho. Nem aqui nem na china Pachele e Paulo. Paulo é um antipatico.

Anônimo disse...

Tenho dó e piedade do povo de Riachuelo. Que gente infeliz, hein? Gente que é obrigada a atrapalhar a vida dos motoristas na br para poder se banhar em casa? Coitados!
Gente que nunca vê a cara do prefeito, que não mora na cidade e que circula num carro de luxo com os vidros fechados quando aparece, se é que aparece. Além disso anda por aí dizendo que vai comprar todo mundo nas próximas eleições, que povo doido e sem educação que foi eleger um agiota que faz agiotagem com o dinheiro da prefeitura, que gente infeliz, coitados, dá pena dó e piedade, será que vão votar na candidata desse prefeito que aí está novamente, para ficar quatro anos mais tendo que impedir a vida dos motoristas para poder beber água e tomar banho em casa? burrice tem limites, eu acho.

Anônimo disse...

riachuelo nao tem nada so agora vai passar 08 dias sem aula mim desseram que o pefeito tinha falado era bom porque ele economizava na merenda pode um negocio desse mas do agiota eu espero tudo ele tomou um pacote de bolacha da propria mae imagine air 08 dias economizando transportes e merenda riachuelo tem de tudo meus amigos agora ainda tem 06 duzia de babao mensaleiro safado para denfender uma administraçao corrupta dessa mas ja esta chegando ao fim ou gonzaga ou marcilio sabe ajeitar essa turma de sangue suga .

Anônimo disse...

EU SO QUERO VER QUANDO MUDAR ESSA ADMINISTRAÇAO CAOTICA QUE E RIACHUELO TANTO FAZ SER MARA OU MARCILIO ESTAO FORA OS BASILIOS E SUAS SECRETARIS DONA MARIA JOSE CONHECIDA CARINHOSAMENTE COMO DESVIA MERENDA DONA CANDURA OS MISERAVEIS DOS DO POVO DE EDURDO PEREIRA EX LEONIA SANDRA EDU ETC ETC E MAS GALEGO E SA GANGUE DO PETI GALEGO JOSINETE JOSINEIA A ESPOSA DE GALEGO A FILHA DE JOSINETE O ESPOSO DA FILHA DE JOSINETE ESSA EA GANGUE DE GALEGO OS METRALHAS DA VEREADORA LURDES GOMES TENHO FE EM DEUS TANTO FAZ SER MARA COMO MARCILIO VAO VOAR TUDINHO DOS PEITINHO DA VIUVINHA .

convícto de tudo que diz disse...

Quer saber como está a saúde de Riachuelo faça uma pesquisa com a população aí você sabe;Sim faça também pesquisas avaliando esse governo corrupto, o esporte,a educação,a cultura,o lazer,a segurança,a iluminação pública,a limpeza urbana,as estradas,a geração de emprego e renda; Sim vamos fazer uma pesquisa pra sabermos qual a mansão mais cara da cidade; em qual casa você ariscaria?

DIEGO disse...

OS BABOES MENSALEIROS FICAM COM RAIVA QUANDO DIZ QUE RIACHUELO NAO TEM NADA FAÇA HOJE UMA PESQUISA E VEJA QUE RIACHUELO ESTA DE MAL A PIOR VOU DAR UM EXSEMPLO VC QUE DIZ QUE RIACHUELO ESTA UMA MARAVILHA PROCURE FALAR COM BAICA SERIVAN JORLAM E JUNIOR CAMALEAO PRA VCS VER QUANTAS CONSULTAS E EXASAMES ESSES O4 HOMEM CONSEGUE POR SEMANA AQUI ATE UMA ULTRA SONOGRAFIA NAO TEM E SO POR CARA E TEM MAS PELO MENOS QUANDO O VEREADOR JORLAM OU O PROPRIO JUNIOR CAMALEAO MARCAM UMA CONSULTA EM NATAL SAO OBRIGADOS FRETAR UM CARRO POIS A PREFEITURA NAO DA OS CARROS EU JA FIQUEI SABENDO QUE O VEREADOR JORLAM KARDEK E JUNIOR CAMALEAO JA ENTRARAM NA JUSTIÇA DENUNCIARAM O PREFEITO NO MINISTERIO PUBLICO.