Últimas notícias

PT COM PRÉ CANDIDATO EM RIACHUELO/RN


(Eraldo Paiva, Mara, Micarlos, Filiado, Josana, João Cabral e Marcílio)
Neste domingo dia 03/10 aconteceu em Riachuelo um ato político para marcar a posse da nova diretoria do PT e a assinatura de filiação de novos petista, entre eles o publicitário Micarlos, que no momento foi oficialmente lançado por Josana, a mais nova presidente do partido, como pré candidato a prefeito do município.

Estiveram presentes ao evento Presidente estadual do PT Eraldo Paiva, Vereador e coordenador do pólo regional do partido no Potengí João Cabral, presidente do diretório municipal do PT de São Paulo do Potengí, Johan Adonis, além do pré candidato a prefeito pelo PMDB Marcílio Pessoa, pré candidata a prefeita pelo PSBMara Cavalcante, vereadores, lideranças e filiados.

Josana abriu a reunião dizendo que o partido precisa atuar junto com a população como instrumento de proposição à mudanças que possam de fato efetivar desenvolvimento ao município e cidadania a todos.

O pré candidato Micarlos fez um belo discurso resgatando a sua história e mostrando total conhecimento de seu município.

Senti um forte namoro por parte de Marcílio e Mara com a diretoria do PT.

(Público Presente)
(Prefeitável Micarlos em seu discurso)
(Presidente Josana ao lado de Eraldo Paiva, João Cabral e Micarlos)

Postado por Blog do Johan Adonis

24 comentários

Dr: Antônio Carlos disse...

Bíblia Católica e Bíblia Evangélica: Qual a diferença?

Creio que muitas pessoas têm dúvidas relativas a possíveis diferenças entre a Bíblia Católica e a Bíblia Evangélica. Seriam essas diferenças que levam evangélicos a discordar dos católicos e vice-versa?

Dr: Antônio Carlos disse...

Prefeita Micarla participa de evento evangélico com equipe do Diante do Trono

Na tarde deste sábado (02), a Prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou da ‘Operação Josué’, evento evangélico destinado, em especial, ao público jovem e realizado no Palácio dos Esportes. O culto foi uma preparação para a gravação do DVD do grupo Diante do Trono, que acontecerá em Natal, no dia 16 de julho e deverá atrair cerca de 150 mil pessoas de todo o País.

Anônimo disse...

Muito interessante este evento realizado pelo PT.
Mostra que nem tudo esta perdido. Há esperança!

Anônimo disse...

esse prefeito tem feito muito por riachuelo, esse espaço era um predio abandonado. junto com a igreja recuperaram, e hoje e um belo espaço aonde se realiza varios eventos religiosos e social, parabens prefeito sou do 15 mais nao sou cego.

Anônimo disse...

PARABENS PELO ATO POLITICO REALIZADO PELO PT DE RIACHUELO.

SOU PT disse...

O encontro realizado pelo PT em Riachuelo foi uma verdadeira aula de democracia a onde esta presente os dois pré-candidatos oficias tanto pelo PMDB como pelo PSB. Parabéns PT

Anônimo disse...

Parabéns ao pt pelo boa reunião e parabéns pela coragem de junto o Marcilio e a mara.

Anônimo disse...

Essa foto retrata a cara do novo pt em riachuelo um pt em que não vai esculhamba ninguém

Anônimo disse...

Parabéns pelo a reunião do pt

Anônimo disse...

PARABENS PARA O PT DE RIACHUELO QUE PELO JEITO DEIXOU DE LADO O RADICAISMO POLITICO

Anônimo disse...

Que bom ainda existem pessoas sensatas........ o nosso prefeito fez muiito o problema é que algumas pessoas não querem enxergar!!!

Anônimo disse...

anossa grede desepiçao e quem esta afrente de alguns secretario que esta afrente dos comandos da prefeitura que e uma desepiçao total as secretarias parese uma coluna de analfetoa e pessoas que nem animais e igual a estes fucionarios

Anônimo disse...

Minha prefeita discursa muito bem... ELA ME MATA DE ORGULHO!

Anônimo disse...

adriana o joca basilio ja ta comessando com suas traiçoes ele agora esta no PSD joca basilio vereador serivam e caetano sena o que se diz vice de mara eu naom acredfito nunca caetano vai ser sim candidato a prefeito pele o novo partido PSD.

Anônimo disse...

ADRIANA E SEU IRMAO VAI CONTINUAR NO PR MESMO EU SOUBE QUE HOUVE UM CONVITE E UMA PROPOSTA PARA JUNIOR CAMALEAO SE FILIAR NO PMDB. MIM CONTE ALGUMA COISA AIR ADRIANA.

Anônimo disse...

parabens para josana pela coragem de junta os pre candidatos marcilio e mara juntos com o pt

Anônimo disse...

homem caetano nao é doido pra ser vice de Mara não
ele sabe onde ta pisando
quem não sabe o que gonzaga com o proprio sangue dele
Caetano vc ta certo fique no PSD, partido forte no RN

Anônimo disse...

Adriana, ontem, um blog da cidade - que defende a situação da cidade, divulgou esta nota, que divulgava a ide de joca e serivan para o psd.
clique e veja:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:lAWJoaK-xUYJ:riachuelonoticias.blogspot.com/2011/10/os-vereadores-joca-basilio-e-serivan.html+joca+basilio+e+serivan+no+psd&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

mas hoje, essa mesma nota foi apagada.

o que será que aconteceu que eles divulgaram joca basilio e serivan no psd e depois apagaram a nota.

sinal de fumaça no ar?

Anônimo disse...

Descobri porque Serivan e Joca desistiram....hahahahahahahahaah
paus-mandados!!! não tem colhão para ser manterem sozinhos!!!
frouxos!!!

A articulação do Partido Social Democrático no Rio Grande do Norte está em momento de instabilidade. A situação ainda é de indefinição, mas, nesse momento, três deputados que estavam sendo incluídos na lista de filiados da nova legenda desistiram da empreitada.
Estão “desfazendo” as malas os deputados Ricardo Motta, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa.
No caso de Vivaldo ele deverá ir para o PMN, destino também de Motta. Já Gustavo Carvalho poderá até ficar no PSB.
Mas a situação ainda não está consolidada. As articulações e negociações não foram finalizadas.

Anônimo disse...

homem joca é pau mandado de jb
e esse partido nao ta com nada
pq caetano nao fica no partido do primo???
o psb hoje ta falido no RN

SOU PT DE CORAÇAO disse...

O PT do Município de Riachuelo realizará vários encontros POLÍTICOS/SETORIAIS nas comunidades do Município de Riachuelo/RN a fim de ver as dificuldades passadas pelas comunidades e juntos dos órgãos públicos procura soluções para os problemas que afligem as comunidades do Município de Riachuelo/RN. A primeira a ser visitada será a comunidade da Serra da Formiga ainda sem data definida. Logo após será a comunidade de Cachoeira do Sapo em seguida o Bairro Nossa Senhora da Apresentação, Serra da Melosa e Assentamentos Rurais.

Anônimo disse...

Mais não é a DEMOCRACIA que em suma o PT prega!

Eles só vivem esculhambando MARA e MARCÍLIO!

Exemplo do que isto tem total verdade é IVAN FERNANDES.

Anônimo disse...

Não se pode mandar nos atos de algumas pessoas ,Ivan fernandes peca por excesso,mas não podemos conter algumas coisas que ela fala tem nexo.

Anônimo disse...

Não se pode mandar nos atos de algumas pessoas ,Ivan fernandes peca por excesso,mas algumas coisas que ela fala tem nexo.Ele só precisa rever seus discursos ao invés de ajudar só atrapalha.