Últimas notícias

A 19ª ZONA ELEITORAL QUE ABRANGE OS MUNICÍPIOS; SÃO TOMÉ,BARCELONA,RUI BARBOSA E LAGOA DE VELHOS REALIZA CORREIÇÕES,

O corregedor Regional Eleitoral e vice-presidente do TRE-RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, acompanhado de sua equipe, realizou nesta segunda-feira (12) correição no cartório da zona Eleitoral de São Tomé, município de pouco mais de 10 mil habitantes localizado na microrregião da Borborema Potiguar.

A 19ª Zona Eleitoral compreende os municípios de São Tomé, Barcelona, Rui Barbosa e Lagoa de Velhos. Durante todo o dia, foram correicionados pela equipe do desembargador Vivaldo Pinheiro 175 processos eleitorais. A circunscrição eleitoral da 19ª ZE atende a 18,5 mil eleitores dos quatro municípios por ela abrangidos.
A Corregedoria Regional Eleitoral realiza correições com o objetivo de acompanhar e aferir a regularidade do funcionamento dos cartórios eleitorais e os serviços prestados à comunidade local, buscando alcançar a excelência na prestação dos serviços eleitorais. A equipe que auxilia o corregedor Regional Eleitoral nesta correição é formada pela assessora Jurídica e Correicional Kadja Kalina Aguiar e pelos servidores Leandro Dias, da Assessoria Jurídica e Correicional, Ana Carolina Dantas, chefe da Seção de Fiscalização e Atualização do Cadastro Eleitoral, e Marta Sales, chefe de gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral.

2 comentários

@potengi2010 disse...

se essa equipe vier para são paulo do potengi ira tirar todos os funcionarios da prefeitura a disposição do cartorio pense num povinho que gosta de dinheiro e de fazer ums arrumadinhos.

Anônimo disse...

É MESMO?SOU TÃO BEM ATENDIDO LÁ TODA VEZ QUE PRECISO RESOLVER ALGO!!!