Últimas notícias

CONTINUA FALTANDO ÁGUA NO JUREMAL!

   Houve um tempo que o Nordeste era sinônimo de Seca e Miséria. A escassez de água potável era apresentada na midia, com nordestinos servindo-se de água salobra, tomando banho de cuia e, em consequência disso, crianças com diarréia, abarrotando os postos de saúde e hospitais.
   Pois não é que SÃO PAULO DO POTENGI  está vivendo o atraso daqueles tempos? Não por causa da seca, pois sabemos que  esse ano choveu bastante e nos resta agradecer  a Deus pelo excelente  inverno.
O Bairro Juremal está há 07 dias praticamente sem água, Os moradores desse bairro não agüentam mais tanta falta de água. Além disso,  quando, nas torneiras, começam a chegar água não tem pressão suficiente para subir para os reservatórios.
Isto é um absurdo, pois eu não estou falando de um lugar no deserto do Saara ou do Atacama. Falo da região Potengi, precisamente bairro Juremal.
O que os moradores  não entendem é que a conta de água continua aumentando, e o serviço da CAERN  está deixando, muito, a desejar. FALTA ÁGUA, MAS NÃO FALTA A CONTA TODO FINAL DE MÊS.
Será que alguém pode me responder como a CAERN ainda se mantém como concessionária de um serviço essencial para o ser humano. Será por conivência ou por omissão de quem deveria fiscalizar e punir?
Isto é um absurdo!

Um comentário

Anônimo disse...

sua observação qto ao fato é muito importante, parabens pelo seu trabalho,sera que vamos voltar ao secúlo passado.pois quando não se paga a conta aparece um funcionário louco para cortar o fornecimento de agua que nõs moradores não recebemos.