Últimas notícias

A CORRUPÇÃO EM NOSSO PAIS!

Eu acho que é do conhecimento de todos que o Brasil esta entre os dez países mais corruptos de todos,essa triste marca nos acompanha desde nossa formação,quando os portugueses nos colonizaram eles fizeram todos os tipos pilantragem tupiniquim com o os nossos índios e a nossa terra,mas o engraçado é que nos gostamos tanto da pilantragem ensinada pelos lusitanos que estamos disparado na frente deles nesse quesito...

O que os políticos fazem com a nossa nação é uma crocodilagem da pior especie...O Brasil é o único pais do mundo em que um politico vai a rede nacional de TV e diz que roubou mais de vinte milhões e continua solto,se fosse qualquer outro pais serio ele sairia algemado...Foi o caso de Roberto Jefferson e o escândalo do mensalão...
Mas o problema é que todos os políticos corruptos já foram povo um dia!!! Isso significa que o nosso povo é corrupto!!!Ou a reforma dessa sociedade começa por nós os cidadãos comuns ou jamais teremos políticos honestos.
Enquanto continuarmos vendo o nosso povo envolvido com todo o tipo de maracutaia jamais teremos moral para falar dos políticos,furar fila de bancos,fazer parte de esquemas de prefeitura tipo ter portaria e não trabalhar,não pagar impostos,mentiras, adultérios,não honrar a nossa palavra,aproveitar de nossos relacionamentos para beneficio próprio etc...etc...etc...
E ainda tem gente que diz: Se os políticos podem eu também posso!!! O problema é que os nossos filhos estão dizendo o mesmo sobre nos,se eles fazem eu também faço...
Esta escrito na Bíblia que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males,eu acho que estamos caindo nesse mal...
Que essa reforma de caráter comece agora por cada um de nós.

FONTE: Blog do Pastor Fabrício Valladares.

6 comentários

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU SÓ TENHO UMA PALAVRA
POLICIA FEDERAL NELES

@potengi2010 disse...

em avião ia viajando um certo politico conhecido nosso,(esse politico não tinha nada antes de entrar na politica, hoje é um grande empresario, grande fazendeiro, não tinha carro, seu transporte era uma bicicleta, sua profissão professor), e com ele no avião iam seus puxa-sacos, ai o avião começou a perder altura e todo mundo que ia no avião começaram a gritar neste momento entra o diabo no avião e diz ao politico vim para te levar para o infermo, ai o politico diz: não posso ir não pois eu não tinha nada hoje sou grande empresario, grande fazendeiro, ja ganhei 04 eleições e estou indo para a quinta, tenho nas mãos varios otarios que fazem o que quero e quando quero, manipulo a lei e nada pode me deter ai diabo pensou e disse vou dar um jeito desse avião não cair senão se voce morrer vai querer tomar meu lugar de lider no infermo ai vou ser seu escravo, não dar certo, ssim pode ficar ai.

Anônimo disse...

GENTE TEM UMA CIDADE AQUI PERTO DE SPP, Q A PALAVRA CORRUPÇÃO LÁ É A PRIMEIRA PALAVRA Q AS PROFESSORAS ENSINAM NA ALFABETIZAÇÃO AOS SEUS ALUNOS, IMAGINEM AI COMO ESSA CIDADE TEM POLITICOS CORRUPTOS
LÁ TINHA GENTE Q NEM FEIRA FAZIA, SO IA PRA CASA PRA DORMI, VIVIAM 24HS NA CASA DE PARENTES
MAS HOJE...
HOJE TEM VERDADEIROS CONDOMÍNIO DE LUXOS, NEM FIQUEM PENSANDO QUE É CASAS SIMPLES, NÃO! NÃO! SÃO CASAS COM COM VALORES ACIMA DE 500 MILR$
PENSE NUMA CIDADE PRA TER CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda tem prefeito q nem morar na cidade mora, quando aparece fica em um certo alpendre de tal sandan Russen, o povo são tão humilhados de um jeito ...

Anônimo disse...

Saddan Hussein morreu o do iraque mas tem um em Riachuelo que vive no alpendre falando de gatos e cachorros é um dos que fazem a farra com o dinheiro do povo adivinha quem é?