Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM JORNALISTA

Blogger Paulo Tarcisio Cavalcanti disse...

Prezada Adriana: Em primeiro lugar, parabéns pelo blog que você faz de forma brilhante e independente. Com certeza, está dando uma contribuição exemplar ao exercício da cidadania.
Depois, quero dizer que fiquei muito feliz em conhecer o seu trabalho e, inclusive, me sinto honrado por ver meu nome citado por você em algumas matérias. Desejo-lhe sucesso e tenho certeza de que você está no caminho certo
.

2 comentários

Adriana Nascimento disse...

Prezado e renomado jornalista Paulo Tarcísio,

Sou eu que agradeço. Confesso que sou apenas aprendiz, aos poucos me dando conta de tamanha responsabilidade. Para isso, quero contar com a ajuda de pessoas como o senhor, que faz, verdadeiramente, um trabalho que é paradigma de expressão, de seriedade. Procuro espelhar-me nos bons e excelentes exemplos. A comunicação social permite isso, vivência, na prática, do que deve (e do que não deve) ser feito.
Continuarei usufruindo de preciosas lições. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Realmente, você tá de parabéns por manter esse que, na minha opinião, é o melhor e mais imparcial blog que temos em nossa região.
Também tenho um micro blog que fiz, mas, sem grandes pretensões e, tenho o seu blog na minha lista e sempre visito pra ficar por dentro dos últimos assuntos de Riachuelo e região.
Abaixo o link pro meu blog, ok?
http://assuntosemgeral2011.blogspot.com/
Um abraço!