Últimas notícias

DEU NO DIÁRIO CAIÇARENSE

Se não bastasse prefeitos de alguns Municípios Vizinhos acharem que podem calar os Blogs Regionais, agora foi a Vez do Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Francisco Edson Barbosa levar o Blogueiro Alfeu D"ágata a Justiça.
Segundo o Denunciante Prefeitável, o Blog Diário Caiçarense vem denegrindo sua Imagem , fazendo com que a população fique contra o mesmo.
Minha foto
 Disse também em depoimento que se sentia ameaçado pelo editor , e que conforme em uma nota o editor teria escrito que passava a ser um problema Pessoal.
Agora , senhores Internautas, um Homem que vai a Radio Regional Baixa Verde, aonde milhares de ouvintes escutaram , e chama este Editor de Passa-Fome , foi por que motivo ? Profissional ?
 Ele disse por acaso que eu não sabia escrever o bastante para ser um Coordenador do Diário oficial ? - Não, ele chamou-me de um passa-fome que chegou em Caiçara do Rio do Vento , levando totalmente para o lado pessoal.
Mas não acaba ai, não !  A Primeira Dama do Município, não contente com o que seu marido já havia feito, resolveu ir a frente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento denegrir a Imagem de Minha esposa , na frente de vereadores e demais presentes.
 Levo isso para que lado ?  Profissional ?
 - Não, levo isso como um problema pessoal, em que tanto o Prefeito , quanto a Primeira Dama , não souberam separar ,e totalmente fora de um comportamento exemplar que deveriam ter, acusam-me de levar meus problemas para o lado pessoal !!!
Por favor . Se realmente existir Justiça nesta terra, então vamos a ela, e mostraremos se o Diário Caiçarense deve realmente se calar nos próximos dias, como vem-se falando pelos Poderosos Caiçarenses.
O Problema esta Nítido , e acho que todos os Blogs da região deveriam ser mais Unidos, afinal semana passada  foi a tentativa no blog de São Rafael\ RN , tentaram nossa amiga Adriana ( Riachuelo em Ação ), e hoje é Caiçara do Rio do Vento\ RN .
Mas amanhã pode ser qualquer outro Município, sendo que alguns blogs hoje recebem um Cala-a-boca para ficarem isento do que esta acontecendo em sua volta, mas a verdade passa por cima de qualquer situação, e este Blogueiro jamais ficara calado a qualquer custo.
Vamos agora aguardar o que vem depois de um T.C.O. contra este Blogueiro, que esta no limite de sua Razão, e não fara acordos para se calar, e muito menos vou me intimidar com reações como estas.
Afinal a Justiça é para todos, e faz muito tempo que venho recorrendo a ela para me desviar de uma descriminação Política no Município , e outras situações que ainda não valem a pena serem divulgadas.
Desde já , agradeço a todos os Blogueiros que estão nesta Luta. Não podemos nos calar agora, por que amanhã pode ser tarde demais.

Um comentário

Clodoaldo Tilo disse...

amigo Alfeu, vc tem o apoio total de muitos caiçarenses que estão do seu lado, então va em frente por que advogado da governadora tem uma caixa cheia pra te defender.
segura peão que a coisa ainda vai pegar.