Últimas notícias

ENTREVISTA COM A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

BLOG- ESTÁ CONFIRMADA SUA  CANDIDATURA  À REELEIÇÃO JUNTO A COLIGAÇÃO DA OPOSIÇÃO?  



VER.NERI- 

- Sim, pois o meu partido faz parte da oposição ao executivo





   BLOG. COMO ANDA  SEU RELACIONAMENTO COM O  PREFEITO AZEVEDO?




VER. NERI-- Uma relação de respeito, pois prezo a independência entre os poderes e com isso também o respeito.




 BLOG- COMO A SENHORA  ESTÁ VENDO ESSA QUESTÃO DA OPOSIÇÃO EM SPP, POIS HOJE A OPOSIÇÃO JÁ TEM 04 PRÉ CANDIDATO AO CARGO EXECUTIVO, QUE SÃO:  PAULO DE ALFEU,PACELLI QUE É SEU SOBRINHO, NALDINHO E AGORA O NOME DO VEREADOR JOÃO CABRAL DP PT; O QUE A SENHORA  TEM A FALAR SOBRE ESSA QUESTÃO?


VER. NERI-  Vejo como uma boa alternativa. Pois a presença da oposição é muito importante para a caracterização da democracia. E outro bom sinal é que temos nomes bons, ficando melhor da população observar, e até as convenções se decidir o melhor para representar a oposição na disputa pela prefeitura.


BLOG-ACOMPANHO SEU TRABALHO COMO PRESIDENTA DA CÂMARA VEJO QUE POR ONDE ANDAS O POVO LHE ACOLHE COM ATENÇÃO, CONSIDERAÇÃO, CARINHO, A SENHORA ACHA POSSÍVEL FUTURAMENTE
DISPUTAR O CARGO AO EXECUTIVO DESTA CIDADE?

VER. NERI-Atualmente meu projeto é continuar no legislativo, mas quem sabe... Com toda a experiência adquirida no decorrer da minha vida como administradora de órgãos públicos, como exemplo na Administração do Hospital Regional de São Paulo do Potengi por quase dez anos, e tenho a satisfação de ter chegado duas vezes a Presidência da câmara nos meus dois mandatos como vereadora, o que representam 4 anos a frente da câmara em 8 anos de mandato. Portanto, esse é um cargo que requer muita responsabilidade, respeito e compromisso com os colegas vereadores e a população

BLOG- HÁ POUCOS DIAS, O TCE  NOTIFICOU O EX- PREFEITO NALDINHO, APLICANDO UMA MULTA POR IRREGULARIDADES O QUE A SENHORA  TEM A DIZER SOBRE ESSE FATO?

VER. NERI-- O TCE/RN é quem fiscaliza os órgãos públicos, é de sua competência apurar o que é certo e o que é errado nas administrações.


BLOG-ESTAMOS VIVENDO DIAS DE ASCENÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA, NO ESTADO TEMOS A GOVERNADORA ROSALBA, E NO GOVERNO FEDERAL A PRESIDENTA DILMA, O QUE VOCÊ PODE RELATAR DA POSIÇÃO DA MULHER OCUPANDO ALTOS CARGOS POLÍTICOS?

 VER. NERI- É um momento muito importante, pois as mulheres estão cada dia mais ocupando espaços que eram exclusivos dos homens. Ou seja, as mulheres estão mostrando que realmente são capazes de tomar decisões e contribuir para uma sociedade melhor. E me sinto orgulhosa por fazer parte deste pequeno grupo no nosso país

BLOG- QUE NOTA A SENHORA  DARIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE SUA  CIDADE?


VER- NERI- Não vou dar uma nota específica, pois há muitos fatores que  pode -mos avaliar numa administração de serviços a serem avaliados; Mas acho que está Regular, procurando melhorar, pois à medida que melhora só quem ganha é a população.

BLOG-COMO ANDA SUA RELAÇÃO COM SEU PARTIDO?


VER- NERI- Faço  parte do mais novo partido do RN,  O  PSD, presidido aqui em São Paulo do Potengi pelo ex-prefeito Naldinho. A Câmara conta também com outro vereador do PSD, Savinho, que deixou o PMDB.

BLOG-COMO A SENHORA  AVALIA A CONQUISTA  DE ALGUNS PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL EM NOSSA CIDADE;, COMO IFRN, INSS ETC ETC?

VER. NERI- De grande importância para o nosso município, pois são projetos que vão engrandecer ainda mais a nossa cidade. Além de gerar mais empregos, mais renda, mais conhecimento e mais desenvolvimento não só pra São Paulo do Potengi como também para toda a Região do Potengi. Aproveito para parabenizar e agradecer a Dep. Federal Fátima Bezerra pelas conquistas destes projetos.

 BLOG-VOCÊ TEM ALGUMA PARTICIPAÇÃO NESSES PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL EM SPP?:

VER- NERI- De certa forma tenho, já que através do Vereador João Cabral tomamos conhecimento destes projetos. E a câmara faz sua parte quando é solicitada, pois sabemos que o Vereador João Cabral que é do PT, é a ligação maior com a Deputada Fátima Bezerra.

BLOG-AS CONVERSAS NAS PRINCIPAIS RUAS DE SPP É QUE SEU SOBRINHO PACELLI PRETENDE DISPUTAR  AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA O CARGO DE PREFEITO, COMO VOCÊ AVALIA ESSA POSSIBILIDADE?

VER.NERI-É uma possibilidade em que torcemos para se tornar realidade. Pois tem o exemplo da minha irmã e sua mãe, Nini Souto, que foi a 1ª e única prefeita de nosso município e 1ª Presidenta da Câmara de Vereadores. E Pacelli, que desde pequeno cresceu convivendo na política, foi vereador por 2 mandatos, é engenheiro de várias prefeituras do estado e sempre deu boas votações aos seus candidatos estaduais, portanto experiência não lhe falta para assumir a prefeitura. Então acho que a vez dele chegou,  pois já deu muita contribuição nos bastidores em eleições passadas demonstrando seu perfil político. E já é notório em todo município a o incentivo das pessoas a sua candidatura, demonstrando a vontade de renovar. Ele sabe que pode contar comigo e com toda sua família.

BLOG-QUE NOTA  A SENHORA  DARIA PARA DE 01 A 10 A SAUDE DE SPP? POR QUÊ?


VER.NERI-Como falei anteriormente não vou dar uma nota especifica. Tenho conhecimento das dificuldades que a Saúde vem passando em nosso município, com as freqüentes mudanças de secretárias de saúde. E isso não é bom, pois só atrasa o trabalho. A demonstração disso se dá na insatisfação das pessoas com os serviços de saúde em São Paulo do Potengi. Mas, este ano a pasta recebeu a secretária que era a mais indicada desde o início, que é a Srª. Socorro Lopes, pois a mesma tem muita experiência na administração da saúde e agora está procurando melhorar na medida do possível o atendimento em todos os setores da saúde.

BLOG-COMO A SENHORA AVALIA O MANDATO DA ATUAL GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE, E QUE NOTA  DARIA PARA ADMINISTRAÇÃO DA ROSA?


VER.NERI-Nesse primeiro ano a Governadora ainda não mostrou a que veio. Mesmo sabendo das dificuldades que o governo enfrenta, mas ela foi eleita para trazer as soluções. Então esperamos que ela encontre e melhore pois do jeito que está não pode continuar.

BLOG-DEIXE SUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS.


VER. NERI-Agradeço a oportunidade, desejando a você e sua família, também aos leitores do seu  Blog, e a todos os amigos e amigas da região Potengi um Natal de muita Luz e Alegrias e que o Ano de 2012 seja repleto de paz, amor, saúde e muitas Vitórias!

24 comentários

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

parabéns vereador
bela entrevista

observador politico do potengi disse...

essa vereadora é muito eficiente em tudo que faz
parabéns neri
sua administração como presidente da
camara é diferenciada de outros presidentes q ja tivemos
parabéns pela excelente entrevista

Anônimo disse...

ESSA VEREADORA É ARRETADA GENTE
TOU COM ELA E NAO NEM PRO TREMMM

João Maria disse...

SE DEUS QUIZER ESTOU COM VC E PACELI
A CHAPA DA MUDANÇA DE SPP
PACELLI MEU PREFEITO É VC

MORADOR DO SANTOS DUMONT disse...

blogueira entrevista nosso futuro prefeito pacelli
aguardo
seu blog é um estouro aqui em são paulo
adoroooooooo
acesso todos os dias

Anônimo disse...

vereadora neri
são paulo do potengi tem a honra de ter uma politica com vc
honesta, verdadeira etica
com certeza 2012 promete

@potengi2010 disse...

Adriana tú sois puxa-saco de azevedo mesmo acaba-se de se entregar, voce fez de tudo para nery atacar o ex-prefeito Naldinho, pelo amor de deus adriana deixe de coisa feia, azevedo vai perder e voce vai ficar a ver navios.

Adriana Nascimento disse...

Caro @potengi2012,

Não creio que tenha sido tendenciosa nem por Azevedo nem por Naldinho. O foco da entrevista são as respostas, não as perguntas. Outras palavras: o que se afirmou nas respostas tem mais peso do que se perguntou.
Além disso, não estou procurando me ancorar em políticos. Tenho minha profissão, vivo do meu próprio trabalho. Sou concursada, funcionária efetiva.
Não tenho nada contra Naldinho e também não tenho nada contra Azevedo. São duas pessoas excelentes, que merecem o meu respeito. Inclusive, o blog tem a pretensão de entrevistar tanto o atual prefeito, Azevedo, quanto Naldinho.
Um abraço e continue acessando o blog.

admiradora de Neri disse...

Há muito tempo que não vejo, por essas bandas, uma entrevista tão bem respondida por uma vereadora. Essa vereadora, realmente, deveria pensar melhor e futuramente se candidatar a prefeita. Teria o meu voto, ela foi prudente em algumas respostas e convicta noutras, expressou-se como sendo da oposição mas ao mesmo tempo não desrespeitou seus adversários políticos. Muito elegante, gostei muito.Com certeza ela poderá sim ser nossa futura prefeita, pois é irmã de nossa querida ex-prefeita NINI, mulher guerreira.
adorei a entrevista Adriana Nascimento, seu blog é nota 1000

Anônimo disse...

Neri querida vc está no lado de quem?

MORADOR DO JUREMAL disse...

EU NAO VOTEI NA SENHORA DONA NERI MAS EU GOSTEI DE SUAS CONVERSAS, NAO ATACOU NINGUEM, RESPEITOU SO FALOU O QUE É VERDADE MESMO
EU GOSTEI DE ENTREVISTA
QUEM SABE EU NAO DE UM VOTO A SENHORA

Anônimo disse...

sei nao mas acho q essa vereadora é muito amiga de azevedo
pense num prefeitinho fraco é esse
eu dou nota 0 pra ele
fraca a adiministração de azevedo
prefiro naldinho mil vezes

Anônimo disse...

ABRA O OLHO PACELI TUA TIA DA DE OLHO NA TUA VAGA SEU BESTA

Anônimo disse...

Eu não deixo de votar em Azevedo, jamais.... :D Orgulho de São Paulo do Potengi.

SEU GRANDE AMIGO PACELLI disse...

NAO SEI PORQUE ESSE POVO QUER TANTO MEU AMIGO PACELLI NUMA CHAPA,SERÁ QUE ESTAO COM MEDO QUE PACELLI SAIA CANDIADTO E O POVO VOTE NELE?É BOM FICAR DE OLHO NO GAGUINHO POIS ELE PODE APRONTAR E VIRÁ O JOGO.
VOTEI PELA PRIMEIRA VEZ EM DONA NINA E ELA FOI UMA GRANDE PREFEITA.DOUTOR GILENO UM GRANDE HOMEM QUE PRESTOU GRANDE SERVIÇO A SÃO PAULO DO POTENGI,SEM FALAR NUM DOS MELHORES JOGADORES QUE JA TEVE NO RN QUE É MEU AMIGO GILENO JUNIOR E CLARO TODA FAMILIA SOUTO QUE FORAM MARAVILHOSOS COM NOSSA CIDADE.
POR TUDO ISSO,ACHO PACELLI UM GRANDE NOME PARA REPRESENTAR MINHA CIDADE,SEJA DE QUE LADO ELE ESTEJA ACREDITO SERÁ DE GRANDE VALIA.
MEUS PARABENS A TODA FAMILIA SOUTO.MUITA SAUDE PARA DONA NINI E MUITA PAZ.
QUE DEUS TE ABENÇÔE MINHA AMIGA DONA NINI.SAUDE,SAUDE,SAUDE,SAUDE....

Anônimo disse...

m]]MORADOR DO BAIRRO CAMPO GRANDE. GOSTEI DAS RESPOSTAS DE NOSSA VEREADORA FAÇA SEU TRABALHO COMO VEM FAZENDO E ESTAMOS JUNTOS NA PROXIMA COM NALDINHO E PACELLI.

silvana dias disse...

essa foi a melhor entrevista do blog adriana
gostei desa vereadora
nao falou mal de ninguem
é assim mesmo
educada, simpatica
acho q vou da um voto a ela

Anônimo disse...

minha querida vereadora
muito boa sua entrevista
um feliz natal pra vc e toda sua familia
paz amor e saude

Anônimo disse...

Neri é uma lesada, que sempre viveu as sombras de nini, é uma maria vai com as outras. SÓ!

Alice disse...

Ai sim se expressou sem atacar. demonstrou que é da oposição coerentemente. valeu amiga Neri. Votei em voce em 2008 e vou votar de novo junto com Pacelli meu prefeito e Naldinho. abraços.

Anônimo disse...

2012 promete. Neri minha vereadora e com a graça de deus e a Fé de D. Nini
Pachele vai ser nosso prefeito. não vejo a hora de começar a politica e eu no mundo pedindo votos pra Neri e Pachele. Naldinho é a sua vez de apoiar pachele, será melhor pra todos os Bicudos!

ROBERTA GUEDES disse...

ADORO ELA
UMA MULHER FINA ELEGANTE SIMPATICA
UM DOCE DE PESSOA
COM CERTEZA NERI VC SERÁ VITORIOSA
FELIZ NATAL PRA TI QUERIDA

Anônimo disse...

eu sou dou a um politico quando ele nao fala mal dos outros politicos
essa vereadora é um exemplo
eu nao sou de SPP se votasse ai com certeza votaria nela
sabe muito bem diferenciar politica de politicagem
aqui em riachuelo os politicos vivem em pé de guerra
por exemplo, mara diz na internte que é inimiga mortal de macilio o proprio primo
gostei muito vereadora politica se faz assim
com civilidade

Carlinhos disse...

muito boa essa entrevista! Gostei da firmeza nas respostas da vereadora, soube ir no ponto certo de cada questao sem deixar nenhuma sem resposta. Admiro muito o trabalho da oposição, principalmente de 3 vereadores, Neri, Erivan e João Cabral, esses sabem o que fazem. Parabens adriana por ter conseguido uma das melhores entrevistas que já li no seu blog. Essa vereadora era pra ser jornalista com palavras tao bem colocadas!
|Neri estamos com vc e Pacelli em 2012. Se deus Quiser.