Últimas notícias

MUITO NOS ALEGROU A PRESENÇA DE AMIGOS E PARENTES NA FESTA DO ANTONIO SAMUEL!

Foi neste sábado, dez de dezembro de 2011, que comemoramos o aniversário do nosso filho, Antonio Samuel.
As fotos aqui mostradas ainda não contém as principais, são as fornecidas por amigos (nosso fotógrafo está providenciando as outras).
É o evento que reuniu familiares e amigos para comemorar o primeiro ano de vida do nosso filho. Agradecemos a todos os participantes, imensamente, pela consideração. Estavam presentes autoridades, como o atual prefeito de São Paulo do Potengi, Azevedo Lopes, que tão gentilmente nos atendeu, apesar dos inúmeros compromissos de fim de ano, acompanhado do seu vice, Zé Luiz e sua elegante esposa. Presente, também, o vereador  e irmão Erivan, acompanhado do seu irmão, o presbítero Emanoel e respectivas famílias.
Vieram de Riachuelo, o ex-prefeito Marcílio Pessoa, com toda sua família, os quais agradecemos imensamente, pois sempre estão presentes nesses eventos que nós convidamos. Também presente o atuante vereador Jorllan Karderk, meio-irmão da blogueira , presidente do PMDB mulher Herta, e o vereador irmão em Cristo, Josivan, junto com sua família, o qual foi também os olhos da festa, pois todos os flashes estão com ele, preparando mais fotos do inesquecível primeiro ano.
A festa contou com cerca de duzentas pessoas, os quais, todos, sem exceção, muito nos alegraram de maneira ímpar. Valeu a presença das vovós Creuza e Graça, do vovô Firmino, dos tios e tias, primos e primas e amigos.
Agradecemos a primorosa decoração e organização da Promotora de Eventos, Paulina, que juntamente com seu esposo, Iraídes, muito contribuíram para o brilhantismo da festa, no Pódium Recepções. Sem sombra de dúvidas, o excelente trabalho realizado nos incentiva a recomendar o Pódium Recepções como um local apropriado para festas e eventos.


VEJAM ALGUMAS FOTOS:






8 comentários

Anônimo disse...

ARROMBOU O ANIVERSARIO DO SAMUEL

MORADOR DO CENTRO DE SSP disse...

MULHER ESSA FABRICIA CUNHADA DE ZÉ LUIZ É CANDIDATA QUE PREFEITO AZEVEDO E ZÉ LUIZ VAI APOIAR ELA ESTA TODO LUGAR NA COMUNIDADE NO INTERIOR FAZENDO POLITICA CORAGEM E DETERNINAÇÃO ELA TEM...

DENISE DANTAS disse...

BOM DIA FOI ÓTIMO QUANDO E QUE VAI SER O PRÓXIMO. DENISE DANTAS

ellen disse...

amei o aniversario de samuelzinho adriana
foi ótimo, excelente
parabéns pela festa linda
amei mesmo
no proximo estarei linda novamente

Gustavo Henrique disse...

FOI A MAIOR FESTA INFANTIL Q SPP JA FEZ
PARABÉNS AO PÓDIOM RECEPÇÃO NA PESSOA DE DONA PAULINA
FESTA MUITO BEM ORGANIZADA
PARABÉNS BLOGUEIRA O ANIVERSARIO DE SEU FILHO FOI LINDO

Lourdes Guedes disse...

Adriana parabéns pela festa e pela consideração que vc tem aos amigos e todos.vc e sua família são muito especial

Anônimo disse...

Adriana mulher voce esqueceu de ageitar o sutian que coisa feia, deselegante brega.

Adriana Nascimento disse...

KKKK, Foi!!!!!
Não me importo, o aniversário era de meu pequeno, fiquei com ele nos braços das 17:00 até 20:00, tava morta de cansada, tem problema não!
Mesmo assim agradeço a preocupação
Um abraço!