Últimas notícias

OLHO VIVO NAS ELEIÇÕES 2012!

Muitos eleitores da região Potengi com certeza não se lembram em quem votaram em 2008 para vereador, afinal foram muitos candidatos disputando uma das vagas no legislativo municipal, e neste ano de 2012 que já está se aproximando, outros tantos disputarão as mais de 09 vagas oferecidas. Porém, se você votou em alguém que foi eleito há quatro anos e que está pleiteando permanecer na casa do povo a partir de 2013, procure saber o que esse candidato fez de bom para a sua rua, o seu bairro e a sua cidade, não se deixe enganar por mais quatro anos, pois, um quadriênio é muito tempo para você corrigir o seu erro, porque se você errar novamente, só terá a oportunidade de consertar o que está errado em 2016, não vote em candidatos copas do mundo, que só aparecem de quatro em quatro anos, e também em candidatos novatos que só visam às benesses do cargo, procure saber de seus projetos e quais benefícios ele trouxe ou trará para sua comunidade, pense e reflita muito antes de se decidir em quem votar, lembre-se, o futuro de sua cidade está em suas mãos.


 por Carlos Soares 

3 comentários

Anônimo disse...

FILHO DE VEREADOR JÁ FOI LIBERADO
O jovem Wdson Araújo, filho do vereador José Araújo, o Zé da Caçamba, foi detido ontem à noite pela polícia. O motivo para a detenção foi a desordem que Wdson estava fazendo nas ruas da cidade e depois na própria residência. Wdson passou a noite na delegacia e só foi liberado hoje no final da manhã.
Postado por JOVENS DE SÃO PEDRO/RN às 15:29

Anônimo disse...

SE ESSE FILHO DE VEREADOR FOSSE FILHO DO PREFEITO EM ADRI,
EXEMPLO PARA ESSES POLITICOS DA NOSSA CIDADE, PARABENS AMIGOS DE SÃO PEDRO, MENOS O PAI DESSA FIGURA CLARO

LAMPIÃO disse...

SOU DE SAO PAULO DO POTENGI.
vou ficar de olho mesmo pois,muitos que virão pedir meu voto nao darei,pricipalmente para VEREADOR.Até alguns tentaram animar nosso bairro NOVO JUREMAL mas,nada fizera, a não ser enventar um CONSELHO DE BAIRRO que até agora nao trouxe e nem fiscalizou nada.Onde estõs eles que se dizem os mais puros da cidade,os que fiscalizam?nada,nada,nada fizeram e até agora nada fizeram.
Não vou xingar ninguem e nem denegrir imagem pois todos são HOMENS DE BEM mas,infelizmente esqueceram o povo e só vivem de ouvir os fofoqueiros daqui pois,é o que tem muito e vivem apenas de levar entrigas para um e outro.
No que diz para PREFEITO temos apenas outro grupo de gente que vivem fazendo entrigas dos CANDIDATOS,levando fofocar de um para o outro e isso eu acho que não é DEMOCRACIA.Temos muita gente boa por aqui para ser nosso administrador entre eles:AZEVEDO,NALDINHO,PAULO DE ALFEU,PACELLY E OUTROS então,porque viver fazendo o papel do DIABO que é levar mentiras nas esquinas?
agora para VEREADOR SE ELE SAIR CANDIDATO EU VOTAREI NO MEU AMIGO,ALLISSON DE ZE LINDAURO pois,acho que ele seja um bom nome para representar o povo e dos 9 que estão na CAMARA DE VEREADORES o TITICO É O MAIS SIMPATICO.
ENTÃO OLHO VIVO PARA NÃO COLOCAR REPRESENTANTE DOS 4 ANOS DEPOIS EU VOLTO.
VIVA A DEMOCRACIA