Últimas notícias

PROCESSO CONTRA O BLOG- PARTE II

O blog foi processado pela Pré-candidata Mara Cavalcanti em razão de postagens anônimas relatando a discussão da pré-candidata com o seu primo e cunhado, também pré-candidato, Marcílio Pessoa. Ambos disputarão a prefeitura de Riachuelo em 2012.
TRATA-SE DE PROCESSO PÚBLICO, SEM SEGREDO DE JUSTIÇA, RAZÃO PELA QUAL PODE SER DIVULGADO SEU CONTEÚDO.
A Demanda recebeu o nome de Ação Indenizatória com Pedido Liminar. Autos de nº 0000972-47.2011.8.20.0132.
A candidata relatou, em síntese, ser profissional da área de veterinária, NACIONALMENTE  reconhecida, ocupando o cargo de vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária. Admitiu ser pré-candidata e filiada a um partido político. Em razão de tais motivos teria um bom nome a zelar e estava se sentindo constrangida devido a comentários de anônimos no blog, os quais relataram uma discussão sua contra o seu cunhado, na frente das crianças, filhos daquele.
Pediu LIMINAR para que fosse retirada "toda e qualquer informação já divulgada e em exposição, em seu blog em nome da autora, bem como proíba de postar quaisquer matérias, informações, dados ou publicações futuras, que envolvam a demandante, bem como imagens".
pediu também, ainda como LIMINAR "a retratação da ré, por meio de postagem definitiva no blog, através de veiculação de matéria, nos mesmos moldes do que foi postado." Queria, na verdade, a obrigatoriedade da retratação da blogueira, em letras garrafais."
A liminar foi INDEFERIDA  porque, segundo a juíza prolatora da decisão, entendeu não haver sido preenchido  requisitos para a concessão do pedido.
Embora seja desnecessário  explicar, a pré-candidata se insurgiu contra um fato ocorrido, na presença de testemunhas, fato esse de notório conhecimento público na minúscula cidade de Riachuelo, que somente veio parar no blog por intermédio do seu primo e cunhado, também pré-candidato às eleições de 2012, Marcílio Pessoa.
E, ainda, referida pré-candidata não esconde nem nunca escondeu o ódio que tem do seu primo e cunhado, havendo, inclusive, em entrevista ao blog Riachuelo Notícia, chegou a afirmar que o outro pré-candidato era inimigo pessoal da mesma e que não havia a menor possibilidade de união entre eles, como "CRISTAL QUEBRADO".

8 comentários

Riachuelo com amor disse...

MARA, você nunca pareceu um anjo, mas agora estais parecendo uma fera acuada, querendo atacar de qualquer jeito. Cuidado! porque o povo não gosta de pessoas vingativas. Demônio, é que é vingativo, fica esperando um momento para atacar alguém que não estar lhe bajulando ou que mostra os seus defeitos.

Anônimo disse...

essa mara esta começando a pareçe com o pai vamos fica espero povo de riachuelo

Anônimo disse...

Mara ta tão em alta no município de Riachuelo que até o blog da nossa Adriana só dá audiência quando é publicada matéria a respeito dela. Valeu Mara ano que vem Riachuelo de verdade ta com você.

Anônimo disse...

Competencia e responsabilide e coerencia nas suas atitudes é o perfil da nossa querida candidata a nossa MARAVILHOSA MARA

O BEM COMUM disse...

VOCÊ DO 3ª COMENTÁRIO ESTÁ QUEIMANDO A LÍNGUA. COITADA DA MARA. CADÊ OS COMENTÁRIOS? QUANDO ESSA DERROTADA APARECE OS COMENTÁRIOS SÃO NA MAIORIA DE REJEIÇÃO A CANDIDATURA DA MESMA. AGORA SIM. QUALQUER UM DA COLIGAÇÃO DO PMDB QUE APARECER NO BLOG, A AUDIÊNCIA CRESCE.

Anônimo disse...

Mara é uma pesoa sincera e responsavel não tem subterfugios falar o que não é verdadede nao faz parte do seu cotidiono, vai governar riachuelo com muita clareza, gorvernar para todos sem destinção de cor , raça, religião,partido vai ser a prefeita do povo e governar para o povo. Este sim vai ser o seu lema.

Anônimo disse...

ELA TEM RESÍDIOS DA DITADURA MILITAR EM SUAS ATITUDES E É FILHA DE GONZAGA CAVALCANTE, ( O PERSEGUIDOR DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA).

Anônimo disse...

Ela ta só alimentando o veneno,ela é de raça de gente vingativa, e de gostar de perseguir as pessoas, ela é matreira,só Deus sabe o que ela está tramando em fazer se for prefeita dessa cidade...É totalmente sem personalidade, fica com aqueles beijinhos falsos, acho q tem até nojo do povo querendo ser povão, popular, mais foi criada em um ambiente de orgulho, de sempre olhar p as pessoas de cima, como se tivesse "o rei na barriga".A prepotência é sua marca registrada,nó temos é que se cuidar...!!!