Últimas notícias

RIACHUELO- VEREADOR AGRIDE COM SOCOS PAI DE FAMÍLIA!

Esteve hoje pela manhã, em minha casa, o riachuelense Fábio Alexandre, trazendo uma notícia lamentável e pediu que fosse publicada no blog. Aconteceu ontem, domingo, dia 18 de dezembro de 2011, por volta das 21:00 horas, no Bar de Cleide, em Riachuelo/RN, que o  vereador Neguinho Gaby agrediu fisicamente o cidadão Fábio Alexandre.
   O vereador chegou ao Bar apertando a mão dos freqüentadores do estabelecimento. Chegou à mesa onde estava Fábio Alexandre, querendo apertar a mão do mesmo. Fabio não quis, pois dissera que não tem nada a tratar com o mesmo. Ato contínuo, o agressor pediu, esbravejando, um litro de Vodka e disse que iria beber na mesa da vítima, forçadamente, mesmo contra a vontade de Fábio, pois há muito tempo, é intrigado do vereador. Fábio, irritado, jogou a garrafa de vodka fora da mesa. Após esse gesto, o vereador deu um murro no tórax de Fábio, que veio cair longe do agressor. Se levantou e também revidou com um murro, houve uma briga contínua e as pessoas do bar apartaram. O vereador ainda fez ameaças a Fábio, dizendo que o soltassem, pois queria engoli-lo e iria matar toda a família dele, um por um.
   O referido vereador já responde a processo criminal, por tentativa de homicídio, processo este que vai a julgamento pelo Tribunal do Júri muito provavelmente em 2012.
   Confira os dados do processo, relativo a outro fato, na Justiça. Referidos dados são de ordem pública, e já estão disponíveis na internet.


0000011-92.2000.8.20.0132 (132.00.000011-7) Julgado
Classe:
Ação Penal - Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto:
Homicídio Qualificado
Local Físico:
02/09/2011 10:17 - Sem local físico definido
Distribuição:
Direcionamento - 25/04/2000 às 12:00
Vara Única - São Paulo do Potengi
Outros números:
085/01

  O BLOG COMENTA É lamentável que fatos dessa natureza ocorram. o  referido vereador ainda exerce mandato e já foi presidente da Câmara de Riachuelo. Pessoa que devia dar bom exemplo, mostra-se com péssimo comportamento perante a comunidade.


31 comentários

RIACHUELENSE REVOLTADO! disse...

mas em riachuelo tem de tudo mesmo sem falar ainda que esse tal vereador e um agiota queempenham os cartao do bolsa familia do povo e ainda tem uma ciaçao de galo de briga atençao ministerio publico vamos tomar as providencias e esse mesmo vereador ja responde por tentativa de homicidio onde vai a jure popular agora em 2012

Anônimo disse...

HA ESSE SIM E O VERDADEIRO TRABALHO DESSE VEREADOR PARABENS ADRIANA RIACHUELO PRECISA MUITO DO SEU TRABALHO VC E UMA PESSOA QUE NAO ESCONDE A VERDADE DO POVO PARABENS MINHA AMIGA VC E DEMAIS.

Anônimo disse...

Lamentável!

Anônimo disse...

isso air nao nada minha amiga adriana esse proprio vereador faz um serviço(...) onde toda CIDADE SABE, mas o povo vai saber escolher melhor seus representantes em 2012.

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

VIXE Q COISA FEIA
UM VEREADOR FAZENDO CACHORRADAS NO BAR
ESTOU PASSADA

Anônimo disse...

vixe maria
em riachuelo ta assim agora

Anônimo disse...

EITA MULINGA
ESSE VEREADOR TA FICANDO DOIDO
COMO ELE QUER GANAHAR A ELEIÇÃO DESSE JEITO
ELE TAVA BEBADO?
É LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

eu conheço neguinho, ele é uma pessoa muito boa, trabalhador, eu confesso q estou chocado com essa lamentável noticia
neguinho so devia ta bebedo pq ele nao é de fazer com ninguem

Anônimo disse...

APOIS VEREADOR NAO É PRA TA BEBADO NOS BARES NAO
ELE É UM REPRESENTANTE DO POVO.

Anônimo disse...

SOBRE ESSE ASSUNTO SO TENHO UMA PALAVRA A DIZER:
VERGONHA!

Anônimo disse...

neguinho vc enloqueceu mesmo foi?
rapaz tu é politico
precisa do voto de todo mundo

RIACHUELENSE disse...

ESSE E O VEREADOR JA ESTA NA MIRA DA JUSTIÇA HA TEMPO AGORA COM MAS ESSA CONTRA A ELE SE O RAPAZ CONSEGUIR PROVAR NA JUSTIÇA QUE O VEREADOR O AMEAÇOU DE MORTE TODA SUA FAMILIA NEGUINHO VC ESTA LIQUIDADO POLITICAMENTE MAS EU ACHO QUE TODA ESSA BRIGA COM O FABIO E SO CIUMEIRA DO VEREADOR PORQUE NAO VOTAR NESSE VEREADOR MAS POLITICA E ASSIM MESMO ENZISTEM DE TUDO PRINCIPALMENTE EM RIACHUELO UM VEREADOR EMBRIAGADO BRIGANDO E AMEASSANDO A POPULAÇAO PENSSE EM QUE NIVEL CHEGPU NOSSA CIDADE PARABENS BLOGUEIRA VC NAO DEICHA PASSAR NADINHA EM KAKAKAK KA KA KA.

Anônimo disse...

este e a qualidade que a candidata Mara Cavalcanti diz que é o melhor vereador para Riachuelo, pois apoia o mesmo, dizem que até querser o vice dela imagine que coisa´kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa é a qualidade dos nossos políticos hoje em dia

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE A JUSTIÇA FOSSE FEITA EM RIACHUELO ESSE PREFEITO FOI CASSADO TEM MAIS TRES PROCESSO POR IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA EU VEREADOR DA QUALIDADE DE NEGUINHO GABI UM COMO O ERIVAN BERICO TODOS OS DOIS JA DESVIARAM DINHEIRO PUBLICO NEGUINHO FOI O DINHEIRO DA CAMARA E ERIVAN BERICO FOI O DINHEIRO DA COOPERATIVA ATEÇAO MINISTERIO PUBLICO

Anônimo disse...

sera que ainda vao chamar esse vereador de inocente acorda riachuelo

Anônimo disse...

SERA POSSIVEL QUE DESSA VEZ O VEREADOR NEGUINHO GABY VA FICAR IMPUNE O RAPAZ QUE BRIGOU MAS O VEREADOR ESTA TODO QUEBRADO ELE FEZ O EXAME DE CORPO DELITO E ESTA TODO QUEBRADO O VEREADOR VAI PERDER SEU MANDADO NEGUINHO GABY VAI FICAR DE FORA EM 2012.

Anônimo disse...

Que pena que pesoas como esse vereador esta de frente na camara para fazer e aprovar eleis´que não respeita os cidadões da cidade pois se acha o lampião o porque faz e acontecer ,devemos dizer pasta de impunição e humilhação não queremos mais essas gente e VAMOS MUDAR O proximo ano vem ai em 2012 vamos tira fora NEGUINHO GABI

Anônimo disse...

LAMENTAVEL! NÃO TENHO PALAVRAS PRA ESSE ATO TÃO HORRIVEL

Anônimo disse...

PARABÉNSS ADRIANA POR MANTER O POVO DE RIACHUELO INFORMADO DAS NOTICIAS SEJA ELAS TRISTE E DEPRIMENTE COMO ESSA MAIS É IMPORTANTE PRA O POVO ABRIR OS OLHOS E NÃO ERRAR EM 2012 VAMOS VOTA EM PESSOAS DA PAZ,ESCLARESIDAS,RESPONSAVEIS PELOS SEUS ATOS .

Anônimo disse...

homem bote esse capa na cadeia ou porque é vereador não pode? bpte pra arrompa nesse capa de peia

Anônimo disse...

FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA FORA VEREADOR LAMPIÃO

Anônimo disse...

riachuelo precisa de paz e não de uma cidade infeliz com um vereador que quer dar nas pessoas e ameaçar dizendo que vai mata toda a familia do ropaz. cade a justiça????????

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE O ANO QUE VEM ESSE VEREADOR NEGO GABI SE ELEGAR DE NOVO HAFFFFFF NINGUEM MERECER

Anônimo disse...

Neguino Gabi se lige esse tempo de coronel acabou o tempo de bater e ficar por isso mesmo não existe mais esta ai diversas formas de comunicação para voce perder seu mandado .

Anônimo disse...

SEU FABIO NÃO DEIXER FICAR SEM SER IMPUNIR ESSE VEREADOR NEGUINHO GABI PODE PRA FRENTE PARA QUE ELE POSSA PAGAR PELOS SEUS FEITOS MAL.

Anônimo disse...

ADRIANA VOCÊ SÓ PROCURA UM LADO DA CONVERSA E O OUTRO COMO FICA. POIS ELE É UM VEREADOR MUITO BOM POR QUE ACONTECEU ISSO AI AS PESSOAS VÃO CRUCIFICAR POIS ELE E UM DOS VEREADORES QUE MAIS TRABALHA PELO POVO.ACORDA POIS AS PESSOAS SÃO DE POUCA FÉ POR CAUSA DE UM BRIGA AI JÁ PROCURA CRUCIFICA O VEREADOR E HUMANO. OBS PROCURE COLOCAR O OUTRO LADO.

Anônimo disse...

rapaz vereador tem que não da exsemplo é esse vereador neguinho gabi da um mal exsemplo em nossa cidade ele vivem empenhorando os cartoes do povo carente de riachuelo (...) de riachuelo nao faz seu papael de vereador tudo que prefeito manda para camara ele vota a favor ma s agora em 2012 se realmente ele conseguir registrar a sua candidatura porque um vereador que vai a juri popular realmente nao se da o valor de ser um vereador e agora ainda com mas essa de ter agridido o rapaz da licença meu filho vc esta doido ainda vim defender um vereador dessa especie mas a justiça nao dorme nao e eu vou so lhe dar um avizo o vereador neguinho gabi ja faz tempo que ele vem sendo investigado nao de agora e desde outros escandalos envolvendo o dinheiro publico da camara municipal de riachuelo seu pai hoje esta ineligel quem foi o culpado o vereador neguinho gabi.

Anônimo disse...

DEIXE NOSSO VEREADOR
ELE DEU NESSE CABRA PQ ELE MERECEU
CABRA RUIM TEM QUE IR PRO CACETE MESMO
PARABÉNS VEREADOR NEGUINHO
TOU COM VC

Anônimo disse...

eu voto em neguinho so aqui no bairro nossa senhora da conceição neguinho hj tem mais de 500 votos
esse fabio é safadão
ele tem é ciumes de neguinho
vc levou foi um murro na cara otario
neguinho mei=u querido
vc tem meu voto

Anônimo disse...

Eita Mara! Vai perder um vereador. Mais eu acho que ela tá é feliz porisso... Se o vereador Neguinho agiota caí na lei da ficha limpa, a pré-candidata Mara só terá 1 ou 2 pré-candidatos a vereador no PSB: o professor Joelder e ou o professor Joelder e Elito.