Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI- Convenção do Diretório Municipal da Juventude

Neste último sábado (10) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores em São Paulo do Potengi, aconteceu a Convenção do Diretório Municipal da Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (JPMDB) de São Paulo do Potengi, onde foi nomeado Alberto Carlos Lopes da Silva como Presidente da Executiva Municipal da sigla.
A convenção contou com apresentações culturais de Capoeira, projeto de educação musical pau e lata, Grupo de dança de jovens meninas, grupo de dança de rua, emfim, foram bonitas apresentações desenvolvidas pelos jovens de São Paulo do Potengi. 
Estiveram presente no evento, o Prefeito José Azevedo Lopes (PMDB) e seu vice-prefeito José Luiz de Macedo (PMDB); além das presenças do Vereador Titico (PL); da Presidenta do Diretório Municipal do PMDB, Socorro Ribeiro; do Presidente do Diretório Estadual da JPMDB, Edson Carvalho; do Presidente da JPMDB de Riachuelo/RN, Damião Neto; do Presidente da JPMDB de Natal/RN, Alexandre Navas; e registrando o bom público jovem e comunidade presente.
Na oportunidade, foi definida a Diretoria do Diretório da JPMDB e nomeado Alberto Carlos Lopes da Silva (Carlinhos) como Presidente, ele agradeceu a presença de todos no evento e deixou sua mensagem a Juventude Potengiense, "Juventude de São Paulo do Potengi, a luta pelo novo amanhã já começou, não há momento mais importante na vida do que formar jovens capazes de pensar e lutar por um ideal". - Falou Carlinhos.


Um comentário

Fabricia Santos disse...

A convenção foi um sucesso
Eu estava lá presente.

Cara Adriana, já mandei e-mail da foto do aniversario de samuelzinho para vc.