Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI PERDE UMA GRANDE LIDERANÇA POLÍTICA

Faleceu na manhã desta segunda feira em Natal, o empresário e líder político de São Paulo do Potengi, Aluízio Brandão.  Aluízio que a mais de 20 anos enfrentava uma grande luta contra complicações renais desde muito tempo, fazia 14 anos que tinha se submetido a um transplante de rins.
ALUIZIO BRANDÃO, É ESTE QUE ESTÁ SEGURANDO MULETAS

Segundo o seu filho Plínio, ontem ele fez mais uma hemodiálise em Natal e que o médico iria dá alta ao mesmo, mas houve complicações posteriores e o mesmo veio à óbito hoje pela manhã.
Aluízio foi candidato a prefeito de São Paulo do Potengi no ano de 2004 contra o então ex prefeito Naldinho. 
Era muito querido por todos e tido como um homem forte, que enfrentava a terrível doença sempre de cabeça erguida, sorriso inconfundível no rosto, demonstrando sempre alegria e disposição seja no trabalho, ou na política. 
Hoje pela manhã aconteceu o sepultamento de Junior do Cabaço, que também enfrentava problemas renais e realizou transplante similar ao de Aluizio no mesmo período.
Sepultamento de Aluizio será amanhã, a Missa de corpo presente está marcada para as 08:00hs na Igreja Matriz em São Paulo do Potengi/RN.
Que o Plano de Deus cumpra-se nas vivas dessas famílias!

3 comentários

Adriana Nascimento disse...

AOS FAMILIARES DE ALUZIO BRANDÃO RECEBAM NOSSOS SENTIMENTOS.

BRANCO DO TERÇO disse...

Despedida de amigo de oração do terço dos homens.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos,rezamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, pois um dia iremos nos encontrar novamente..

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo e com certeza todos os anjos do céu estarão te esperando de braços abertos. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a que você plantou aqui na terra.
Hoje é apenas a última vez que nos veremos, mas o início de uma nova vida. Que Deus em sua misericórdia o acolha e lhes dê a salvação eterna. SAUDADE ETERNAS SAUDADE

BRANCO E TODOS OS AMIGOS DO TERÇO DOS HOMENS

Anônimo disse...

Está morto: podemos elogiá-lo à vontade.
Machado de Assis


Foi um guerreiro, um lutador...