Últimas notícias

TIRIRICA PRESIDE PELA PRIMEIRA VEZ UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA


Após presidir pela primeira vez nesta quinta-feira (8) uma audiência pública na Comissão de Educação e Cultura da Câmara, o deputado federal Francisco Everardo, o Tiririca (PR-SP), disse estar se sentindo "o astro". Tiririca comandou uma reunião proposta por ele mesmo para discutir a cobrança de tarifas e a concessão de alvarás para circos.
"Gostei disso de ser chamado de presidente. Foi bacana, estou me sentindo o astro", disse o deputado, após o encerramento da audiência.Tiririca afirmou também que se sente à vontade na Câmara, ao contrário do início do mandato. Ocupando pela primeira vez um cargo político, ele ainda não discursou nenhuma vez na tribuna do plenário.

"Eu não deixei de ser palhaço de circo, de ser quem eu sou. Os primeiros meses foram difíceis. Eu não sabia como os colegas iam me receber, mas foi muito bem. O sistema é enrolado, mas é legal", afirmou.
Durante a audiência, Tiririca disse que "deputado trabalha muito e produz pouco"



2 comentários

Paulo Tarcisio Cavalcanti disse...

Prezada Adriana: Em primeiro lugar, parabéns pelo blog que você faz de forma brilhante e independente. Com certeza, está dando uma contribuição exemplar ao exercício da cidadania.
Depois, quero dizer que fiquei muito feliz em conhecer o seu trabalho e, inclusive, me sinto honrado por ver meu nome citado por você em algumas matérias. Desejo-lhe sucesso e tenho certeza de que você está no caminho certo.

CRISTINA LOPES disse...

TIRIRICA E O ESPELHO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL HOJE ISSO E UMA VERGONHA. LEMBRAMOS QUE DIA 24/12/0011 ELE VAI SE APRESENTAR, AQUI EM S.P.POTENGI JUNTAMENTE COM O PALHAÇO FACILITA E AS AUTORIDADES. AZEVEDO E ZÉ LUIS NÃO PERCA. CRISTINA LOPES