Últimas notícias

DEU NO DIÁRIO CAIÇARENSE!

A cor verde utilizada e repintada a poucos dias nos prédios públicos pelo Prefeito Francisco Edson Barbosa, de Caiçara do Rio do Vento, poderá leva-lo a um processo por Improbidade Administrativa. 


Isso porque o Ministério Público da Comarca de Lajes, através da Promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcoforado de Lucena,Fez sua recomendação por Improbidade Administrativa com ressarcimento de danos ao erário.
Qual o motivo? A cor dos prédios públicos municipais, que possuem a cor do seu partido político.
 O verde, cor do PMDB, dos bacuraus, é agora sinônimo de preocupação para o prefeito, que tem 30 dias  para apresentar os documentos atinentes a aquisição de insumos e ao pagamento de mão–de-obras utilizados em pinturas dos prédios e logradouros públicos do município que devem ser usados às suas próprias expensas, ou seja com o dinheiro particular do próprio Prefeito .

Identificando como propaganda eleitoral o uso da cor verde na pintura de prédios públicos, A Promotora Dra. Juliana Alcoforado de Lucena recomendou que o Prefeito Francisco Edson Barbosa, mude a cor das construções públicas de Caiçara do Rio do Vento em um prazo de 30 dias a contar da notificação.

RECOMENDAÇÃO Nº 007/12

2 comentários

Marcio Garcia disse...

rsrsrsrs, valeu alfeu, continua apertando o prefeito que ele peida.

Anônimo disse...

pois a prefeitura de são paulo do potengi é verde e nunca deu em nada, meu prefeito é forte rsrs