Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: POSSE DOS ELEITOS


Dia 1º de Janeiro de 2013, acontecerá a posse de Naldinho e Pacelli como prefeito e vice-prefeito de São Paulo do Potengi, e também a posse dos 11 vereadores eleitos, bem como a eleição para escolha da nova mesa diretora da câmara municipal.
Ontem (26) aconteceu reunião entre os 11 vereadores eleitos para definir o horário e local onde será realizada a posse dos vereadores, a maioria definiu que a posse será realizada às 9hs da manhã, na sede da Câmara Municipal, logo em seguida a posse, será feita a eleição para escolha da nova mesa diretora (Presidente, vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário) da câmara no biênio 2013/2014. Segundo informações, Savinho (PSD) é o candidato apoiado da situação, Neilson (PMDB) é o candidato apoiado da oposição, como a situação é maioria, Savinho deverá ser eleito o novo presidente da câmara para o próximo biênio.
O presidente da Câmara que será eleito pela manhã, empossará o prefeito eleito Naldinho e o vice-prefeito eleito Pacelli, em solenidade que será realizada a partir das 20hs no Espaço do Forró. A expectativa é de um bom público nesta solenidade.

Um comentário

Anônimo disse...

Os eleitos desta vez receberam uma prefeitura organizada.

http://www.novojornal.jor.br/_conteudo/2013/01/opiniao/5626-guerra-de-um-lado-so.php
Conforme publicado por: Cassiano Arruda Câmara, DO NOVO JORNAL
“CAIXA
O prefeito de São Paulo do Potengi José Azevedo Lopes entregou a prefeitura ao sucessor deixando R$ 1,08 milhão em caixa. Em tempos de tantas notícias de dificuldades com relação às prefeituras, essa é realmente uma posse que merece ser notícia.”