Últimas notícias

Em visita à região, Wilma encontra-se com Mara!

Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi a vinda da vice-prefeita de Natal e ex-governadora do RN, a guerreira Wilma de Faria, à região do Potengi. Claro, com certeza, que a nossa guerreirinha Mara Cavalcanti, Prefeita da nossa querida Riachuelo, foi convidada para acompanhar a senhora Wilma, provável futura governadora. Como vemos nas fotos abaixo, postadas no facebook da ex-governadora, em sua página pessoal, onde aparecem Wilma de Faria, nossa Mara Cavalcanti e o prefeito Naldinho.



Numa conversa particular, como está mostrando a foto abaixo, entre as guerreiras, parece que Mara está reivindicando algo e a veterana da política potiguar anotando tudo.

É fato notório que a prefeita Mara, há pouco mais de seis meses, está fazendo acontecer na cidade, numa administração cuja prioridade é o social. 
Dúvida atroz de alguns especuladores: Estaria a prefeita de Riachuelo convidando a ex-governadora para o Arraiá do Povão? A grande festa ocorrerá na primeira semana de julho.

20 comentários

Anônimo disse...

Já vai começar o chafurdo
é so colocar nesse blog qualquer foto de riachuelo q o povo começa a chafurdar
minha nossa senhora
vao rezar e se recomenarem a deus
pq a politica nao é de deus de amneira alguma
vamos a missa vamos se conferssar e reza mais pq fica falando besteira aboerrece a deus

Anônimo disse...

e muito bom fazer politicagem com dinheiro publico os vereadores angelo moura e o vereador neguinho gaby sao os campeao em se beneficiar com o dinheiro da prefeitura angelo o seu primo wistom faz a politicagem em cima dos carros pago com dinheiro publico ja o vereador neguinho gabi e em cima da prefeita sugando tudo assim e muito bom ser vereador as custa dos outros faça igual a joca basilio a camaleao e jorlan banque do proprio bolso riachuelo precisa aprender a votar em 2016.

Anônimo disse...

EM RIACHUELO NAO TEM MAS VAGA DE PREFEITO PARA NINGUEM DEPOIS DE MARA E JUNIOR BERNARDO OU MARINEVES ENTAO VEREADORES PARE DE SONHAR EM SER PREFEITO DE RIACHUELO NEGUINHO GABI,JOCA BASILIO,JORLAM,CAETANO ESSES ESTAO TODOS FORA 2016,2020,2024,2028 JA TEM CANDIDATOS CERTO EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

Mara tem algumas pessoas do PT. que estão morrendo de inveja de você. Não sabem eles que Dilma foi eleita com o seu voto e do povo que lhe acompanhou Não ligue aja como você estar agindo, trabalhando pelo povo, buscando com todas as suas forças para fazer uma Riachuelo melhor.Vê no feske a noticia do nenê que nasceu ai na unidade de saúde, há muito tempo que isto não acontecia em Riachuelo se a memoria não me falha seu pai era o prefeito na época. quem sabe ate terminar o seu mandato muitos outros procedimentos sejam feitos aqui sem precisar ir para outros hospitais o caminho é este vá em frente, trabalhe pelo povo.

Anônimo disse...

essa criança nao foi um elogio nao nasceu porque nao tinha uma ambulancia na hora certa para ir pegar a mae nao fez nem o pre natal em riachuelo e vcs pare de esta promevendo essa prefeita pois a familia vai entrar e na justiça pedino danos morais pelo o que aconteceu um medico louco exfamiado fizeram o parto da jovem em pessimas condiçoes vendo a hora a jovem mamae pegar uma infecçao aguardem e vcs verao na justiçao o que fizeram em riachuelo.

ex;aliado de mara disse...

a prefeita mara ate agora o que faz nao agrada ninguem ate momento e so o povo falando mal de sua administraçao querendo a volta do ex prefeito junior bernardo hoje ja tem 04 vereador pronto para romper com a prefeita me diga air uma liderançao um suplente que nao votou em mara em 2012 que diz que esta com a prefeita mara e muito boa mas para a familia CAVALCANTE prefeita do jeito que a senhora esta conduzindo nossa cidade de riachuelo a senhora so passa esses 04 anos mesmo se prepare que dentro do seu proprio sistema vai sair seu adversario vamos da tempo ao tempo como diz o nosso querido junior bernardo o tempo cuidara de tudo.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE FERIAS JUNIOR BERNARDO JA ESTA PREPARADO PARA 2016 VIM SER CANDIDATO DE NOVO DESSA VEZ SERA COM SUA BANDEIRA AZUL E VERDE SE PREPARE PREFEITA 42 MES PARA A SENHORA DESOCULPAR A PREFEITURA COM TODA SUA FAMILIA cavalcante EU TO SO DE OLHO.

Anônimo disse...

POR FALAR EM PESQUISA SERIA BOM QUE A PREFEITA MANDAR FAZER UMA AVALIAÇAO DO SEUS 06 MES DE MANDATO PELO MENOS O QUE EU VEJO NAO NEM OS BACURRAL FALAR DE MARA MAS SIM OS VEREADORES AS LIDERANÇAS E O POVOA QUERENDO AQUELES DEZ E VINTE REAIS QUE O EX PREFEITO DESTRIBUIA PELA CIDADE PREFEITA ESQUEÇA SUA FAMILIA E CUMPRIR COM SUAS PROMESSAS O QUE A SENHORA FAZ NAO AGRADA A NINGUEM CUIDE DE QUEM VOTOU EM VC PREFEITA.

Anônimo disse...

lindas, amei ver as guerreiras
Mara vc esta a cada DIa mas linda
e com certeza ao lado de wilmA NO GOVERNO mas projetos em nossa cidade
nesses 06 meses mara trabalhou por 04 anos
uma administração de fazer inveja
parabéns mara é nós de novo


Anônimo disse...

acho q jb nunca vai ser candidato aqui, ele nao ganha de maneira nenhuma
deve se candidtar pras bandas de caiçara mesmo
aqui so da cavalcantis

Anônimo disse...

CONFIRMADO WILMA VAI ESTA NO ARRAIA DO POVÃO.
PENSE NUMA FESTA BOA ADRIANA

Anônimo disse...

Mara foi eleita para um mandato de quatro anos e nestes quatro anos ela vai fazer muito o compromiço dela com o povo é de quatro anos, para o segundo mandato ela não esta nem um pouco preocupada, a preocupação dela agora é em fazer o melhor por Riachuelo isto ela esta fazendo só não ver quem não quer.

Anônimo disse...

Só na cabeça de gente burro e indiota dizer que vai processar um medico por ter trazido ao mundo uma criança, que esta ai linda e sadavel.

Anônimo disse...

Que coisa boa agora os outros veriadores estão tendo vez , na administrção passa so tinha vez joca Basilio.

Antonia sales disse...

Mara só deu vez as candinhas! pence que ganha só com os votos delas! só a família e que tem bons empregos, o povo estão de olhos bem aberto! e muitas das candinhas, não dar confiança ao povo se chá!a dona do mundo! cuidado o bernardão vem ai com sua linda filha! que e gente muito educada! e dessa vez vai juntar com quem nunca teve vez aqui, esperem pra ver quem te ver, vivo virar!

Anônimo disse...

essa pessoa air que disse que a prefeita esta fazendo muito por riachuelo me mostre o que foi que ela ja fez nesses quases 180 dias eu so vie ela tirar muitas diarias para ela eu vie ela loucar um veiculos por seis mil reais para ela andar botar um forasteiro de sao paulo do potengi e sua mae para ganhar o dinheiro publico de riachuelo os 06 vereadores dela sao todos magoados essa foi a transformaçao da prefeitinha de 04 anos porque se junior bernardo nao for candidato qualquer um derrota essa prefeitinha sem palavra e compromisso em 2014 ja estamos preparado para da o trouco a seus deputados aguardem quem viver vera.

Anônimo disse...

tinha ambulância sim logo duas o entanto não dava tempo de ir pra lugar nenhum sua disformada , mora de inveja , tinha médico a hora e pegou o bebe tinha um profissional de mão cheia que viu que a criança estava bem e um legitimo Riachuelo parabéns doutor menguita pelo seu belíssimo trabalho feio seria se a mãe chegasse em são Paulo do potengi como em adm passadas com filho nos braços e os médicos de são Paulo do potengi falando mal de riachuelo se encherga bacurral derrotadas

Anônimo disse...

cuidado prefeita e verdade o povo não anda nada satisfeito com sua administração não querida acorde já vem uma campanha pesada ai os deputados de jb vai vencer os seus cuidado .

Anônimo disse...

adriana graças adeus seu blogue serve muito ja tiraram as horriveis bandeirinha que botaram nas ruas de riachuelo uma abelha zuou no meu ovido que tinha sido a secretaria (...) que queria(...)administraçao de riachuelo ate (...) querem aproveitar meu deus o que que isso mesmo em calma familia (...) nao queram tudo nao mara a senhora esta muito mal acessorada o que faz o povo reclama.

salete disse...

homem o posto de saude e uma vergonha! ontem anoite fue ai com minha mãe, sair as presa abusca de socorro porque por ai ele tinha morrido nem uma ambulância não tinha! para socorrer! esto e uma vergonha!e é porque e uma calva cante! vi-o bichinho! carde os veiadores estão comendo também junto com a prefeita é? cuidado senhores veiadores! estamos de olho em tudo, viu bichinhos!