Últimas notícias

Henrique Eduardo Alves já é presidente da República em exercício



O deputado Henrique Eduardo Alves (foto), presidente da Câmara dos Deputados, assumiu interinamente a Presidência da República na tarde deste sábado (8), em transmissão do cargo na Base Aérea de Brasília.
A presidenta Dilma Rousseff embarca logo mais à noite, às 22h, para Portugal, onde fica até o começo da próxima semana. 
A visita ao país envolve aspectos econômicos, como a participação de empresas brasileiras no processo português de privatizações, a situação dos engenheiros portugueses que migram para o Brasil, além de acordos bilaterais nas áreas de educação, do Judiciário e de portos.
* Foto da jornalista Laurita Arruda, noiva do deputado Henrique Eduardo, em post no Twitter.

9 comentários

EU VOTEI EM MARA E VOTO DE NOVO. disse...

MAS ADRIANA EU TOU ARRAZADA COM QUE ACABEI DE SABER POIS O VEREADOR QUE TEM UM SONHO DE SER PREFEITO DE RIACHUELO QUE NAO VAI SER NUNCA DEUS NOS DEFENDAR DISSO EU TO FALANDO DO VEREADOR NEGUINHO GABI POIS ELE QUER OS TRES EMPREGOS DAS MAQUINAS NOVAS QUE AINDAM VAO CHEGAR EM NOSSO MUNICIPIO PARA SEU IRMAO ZENO GABI E OS DOIS PRIMOS O FILHO DE VANDERLEIS GABI E O FILHO DE JOAO DE QUINCA AGORA EU SO QUERIA SABER O PORQUE DA PRTEFEITA ACEITAR UM NEGOCIO DESSE MARA MINHA PREFEITA PELO AMOR DE DEUS VC NAO ESTA VENDO NAO ESSA SUA EQUIPE AIR QUEREM ACABAR COM VC MESMO ABRE OS OLHOS PREFEITA SEUS ALIADOS ESTAO QUERENDO LHE DESTRUIR MARA PEÇA MUITA FORÇA ADEUS PARA QUE ELE POSSA LHE ABENÇOAR MINHA PREFEITA.

Anônimo disse...

cade o portal da transparecia de riachuelo cade os vereadores de riachuelo sao 09 babacas mesmo vereadores comprados todos os noves vereadores de riachuelo nao fazem nada nao fiscalizam nada aprenda a votar riachuelo em 2016 vote certo.

Anônimo disse...

ADRIANA EU FIQUEI SABENDO Q ESSES VEREDORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO SO FAZENDO A MEDIA
Q ELES ESTÃO RECEBENDO UM CALA BOCA DE MARA
PQ ESSES VEREADORES DA OPOSIÇÃO JORLAN CAMALEÃO E NATALY NAO FAZ UMA DENUNCIA, MUITO FRACA ESSA OPOSIÇÃO
FALAM AI Q ADA UM RECEBE 500$ SO PR FICAR DE BICO FECHADO

Anônimo disse...

Mara kd doutor petronio, eu pensei q seria doutor petronio o secretario de saude
e doutor petronio foi demitido
é verdade

Anônimo disse...

A CONVERSA AQI É JUNIOR BERNARDO vai sair candidato agora é em caiçara, ele e doutor petronio
q aqui em riachuelo ele nao ai pq perde feio

Anônimo disse...

LD A ENTREVISTA DE JB?

Anônimo disse...

NEGUINHO GABY FOI O UNICO VEREADOR QUE INDICOU PESSOAS P/ SI EMPREGAR, AGORA NÃO EMPREGUE NÃO VIU SRA. PREFEITA, SIM TAMBÉM TEM O JOCA COM SEUS IRMÃOS OS METRALHAS, COITADA DESSA PREFEITA..

Anônimo disse...


Não encontrei as palavras adequadas para descrever a emoção que nos causou — a Edinólia e a mim — este momento da vida de Henrique. Não pude deixar de rever daqui, da minha distância e do meu recolhimento, os caminhos que percorremos juntos, as mãos que juntos apertamos, os abraços que juntos recebemos, as casas humildes que visitamos, as estradas, as avenidas e os becos, o grande itinerário de vidas que tiveram grandes momentos lado a lado, que sonharam juntos com o Brasil, com o Rio Grande do Norte, com a liberdade que por alguns anos perdemos, com a prosperidade para o nosso povo, com o desafio da miséria e da injustiça a ser enfrentado.
Fico pensando em Aluizio, em Ivone. Se, como diria Camões, “lá no assento etéreo onde subiram, memória desta vida se consente”, imagino o que estarão sentindo.
Sei que “ninguém é profeta em sua terra”, mas, quem sabe, agora comecem a fazer justiça a Henrique.
Geraldo Melo é ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

vereadores com empregos da prefeita neguinho gaby,joca basilio,janio brasil,angelo moura,serivan e baica sao todos com empregos e beneficios a seu favor agora esses vereadores andam falando mal da prefeita direto dizendo que estao com saldade do ex prefeito junior bernardo vao ficar so na soldade mesmo kakakakaak depois de mara e marineves se deus quiser.