Últimas notícias

A ENTREVISTA DA PREFEITA!

A entrevista com a prefeita Mara, no Programa Destaque Político, foi um sucesso. O apresentador Silvério Alves iniciou destacando a vitória expressiva da prefeita nas eleições passadas. E disse que a mesma fizesse um balanço dos duzentos dias de governo.
A prefeita falou que tem uma grande responsabilidade como gestora, já que teve a aprovação do povo em sua maioria, procurando, contudo, governar para todos os riachuelenses.
O primeira pergunta foi sobre a Saúde. A jovem prefeita informou que a Saúde é um problema nacional. A nível de estado, no RN estamos enfrentando uma greve no setor, já há alguns dias, mas que tais problemas não a desanimaram no intuito de lutar para que os riachuelenses tenham uma saúde de qualidade. Que, no início, nomeou uma secretária de Saúde para alavancar a gestão, não tendo essa experiência dado certo e que, prontamente, colocou outra pessoa no lugar, para que o trabalho continuasse. Informou que no município tem médicos de segunda a sexta-feira, e que está se programando, se articulando, para que o município também tenha assistência médica aos finais de semana. Enfim, está sempre lutando, incansavelmente, para que a saúde de Riachuelo corresponda às expectativas do povo. Informou, porém, que o município tem apenas uma Unidade Básica de Saúde, não é um Hospital, de urgência e emergência, que existe essa dificuldade. Que vão ser construídas mais duas unidades, uma nas FURNAS e outra no Arisco. Que é responsabilidade dos governos federal e estadual a concessão de exames de média e alta complexidade, ficando para os município os exames de baixa complexidade, de atenção básica.
Que em Cachoeira do Sapo, está sendo feito o saneamento básico naquele distrito. Que graças a Deus, conseguiu um recurso de dois milhões de reais, em Brasília/DF, onde esteve em maio desse ano. Que Riachuelo já tem saneamento básico, feito no governo do seu pai, o saudoso Gonzaga Cavalcanti, mas que a cidade cresceu e que outros locais precisam de saneamento, como vem fazendo.
Quanto à educação, nesse curto período conseguiu aumentar o número de alunos na rede pública. Que todos os estudantes receberam fardamento e material escolar; que fiscaliza diretamente, de surpresa, a merenda oferecida nas escolas, que sabe o quanto é prioritária a área da Educação, pois sem ela não existe desenvolvimento.
Falou, também, do imenso período de seca que o município vivenciou, e que, desde o momento que assumiu o cargo, teve como preocupação a zona rural, e já conseguiram a cessão de 100 % do corte de terra; poços tubulares, vacinação de gado bovino, contra a febre aftosa. Que, por ser uma pessoa filha de um homem do campo, motivo que muito se orgulha e, particularmente, conhece as dificuldades desse público, e sempre estará atenta aos seus problemas, procurando encontrar soluções.
Quanto à Ação Social, uma das áreas de muita importância. Que  vão construir cerca de trezentas casas, sendo dado início a cerca de quarenta. Que pretendem construir cerca de quinhentas casas. Que conseguiu uma Caixa D’água para o bairro Nossa Senhora da Coonceição, uma antiga reivindicação popular.
Que estão para chegar na cidade duas fábricas para geração de empregos, a Herbus e Croquinox, tendo previsão para a Herbus iniciar em 15 de setembro. Que essas fábricas irão gerar cerca de noventa empregos para a cidade.
Foi perguntada pelo apresentador sobre o nepotismo. Respondeu que houve uma denúncia de uma vereadora da oposição. Que em relação à ela gestora, a Lei do Nepotismo não lhe atingia diretamente porque seus parentes diretos nomeados para cargos políticos não estavam inclusos na restrição da lei. Porém, em Riachuelo, por ser uma cidade pequena, onde quase todo mundo é parente, essa lei atingiu muitos cargos  importantes, de pessoas batalhadoras, que estavam trabalhando muito bem por Riachuelo, mas que infelizmente, por se enquadrar no nepotismo, tiveram que sair.
Foi perguntado pelo apresentador, sobre o grupo político, que ele como repórter não poderia deixar de fazer esta pergunta. A prefeita respondeu que está tudo bem, que não tem tempo de pensar em questões políticas futuras, porque, no atual momento, a sua preocupação é em fazer uma Administração eficiente, voltada para o povo, que hoje é a prefeita de toda a população de Riachuelo, sem distinção de cor, raça, partido, religião, ideologias. Que tem como meta o desenvolvimento pleno do Município. Que promove uma luta incansável com o objetivo de fazer a cidade progredir, de oferecer melhor qualidade de vida.
Encerrando, em suas palavras finais, agradeceu o espaço cedido pela rádio, informando que nesse ano terá na cidade o Desfile de Sete de Setembro e que também irá realizar a festa de Emancipação Política do Município, que a data não vai passar despercebida. Agradeceu aos seus secretários e a todos que, direta ou indiretamente, estão lhe ajudando no firme propósito da fazer uma Administração voltada para toda a coletividade.

Estiveram acompanhando a prefeita Mara Cavalcanti, nos estúdios da Rádio Potengi, a Secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti; o Secretário de Finanças, Hamurab Avelino; o Secretário de Agricultura, Herick Machado; o assessor especial, Romeu e essa blogueira, Adriana Nascimento. 

64 comentários

Anônimo disse...

Pense numa entrevista fraca. A prefeita falou, falou, falou mais nao disse nada. Caquejou, desconversou quando o locutor quis saber do raxa no seu grupo político. Não citou nem de longe o nome do ex-prefeito junio bernado, não prestigiou a sua bancada de vereadores nem com uma palavrinha. Sem falar na sua equipe de auxiliares que foram com ela. Está despreparada. Perdeu uma ótima oportunidade.

Anônimo disse...

MAIS DO QUE PALAVRAS, ATITUDES; MAIS DO QUE DISCURSO, REALIZAÇÕES; MAIS DO QUE INTENÇÕES, OBJETIVOS; MAIS DO QUE OBJETIVOS, METAS; MAIS DO QUE FICÇÃO, REALIDADE E A REALIDADE É A ACEITAÇÃO. A PREFEITA ESTÁ TRABALHANDO, A PREFEITA ESTÁ REALIZANDO, E POR ISSO A PREFEITA ESTÁ INCOMODANDO MEIA DÚZIA DE BAJULADORES DE NÃO SEI QUEM PARA NÃO SEI O QUÊ.
TEM VIDENTES DEMAIS NESSE ANGU, PREVENDO ELEIÇÕES INIMAGINÁVEIS COMO SE O TEMPO NÃO FOSSE O REMÉDIO DE TUDO.
ENQUANTO ALGUNS BAJULADORES DE NÃO SEI QUEM PARA NÃO SEI O QUÊ DETESTAM ESSE TIPO DE ENTREVISTA, A PREFEITA SEGUE TRABALHANDO, REALIZANDO...
E TOME FÁBRICAS, CONSTRUÇÕES, SANEAMENTO,
E TOME PROJETOS VISÍVEIS , PALPÁVEIS, REALIZÁVEIS.
ESTÁ ACONTECENDO ALGO QUE NUNCA SE VIU NA HISTÓRIA DESTE MUNICÍPIO.
AOS BAJULADORES DE NÃO SEI QUEM PARA NÃO SEI O QUÊ: VÃO PRECISAR TOMAR MUITO CIBAZOL, PARA ESTANCAR A INVEJA E O FUROR DE TORCER SEMPRE CONTRA...

Anônimo disse...

Prefeita a vereadora sua irmã vai pedi direito de resposta na radio potengi, disse q vai explicar direitinho a questão do nepotismo
aguarde q a vereadora vai pra radio também

Anônimo disse...

contra fatos não há argumentos, claro que os adversários estão nervosos com a entrevista de nossa prefeita, a prefeita falou bem sim,ela foi a mais sincera possível em suas palavras, com relação a racha, que tem isso com o crescimento de nossa cidade? Nada! se o vereador joca basilio e o vice resolveram tomar novo rumo, o que a população tem haver com isso, nada! a prefeita que trabalhar para seu povo, gostei mara quando vc falou q é prefeita de todos, acho que aqui em riachuelo nunca houve um gestor q fez isso em prol da população fazer por todos.
gostei muito prefeita sou um bacural de carterinha, e estou pensando seriamente em votar em vc nas proximas elições, porque fui na prefeitura e fui muito bem recebido por sua equipe e por vc, fazia tempo que nao via um prefeita da expediente na prefeitura.
assistimo sua entrevista na calçada de minha casa e tinha muita gente ouvido e todos gostaram muito de suAS SINCERASS PALAVRAS.
NAO POSSO ME IDENFICAR MAS A SENHORA JA SABE QUE SOU, UM BACURAL ,MAS QUE SABE QUE VC HJ ESTÁ DANDO UM XOU NA ADMINISTRAÇÃO.
SEU NOVO ELEITOR
CN

Anônimo disse...

prefeita cachoeira do sapo agradece a senhora por nosso saneamento basico, aqui nós passamos 08 anos abandonados, mas estou vendo q a senhora está trabalhando por todos inclusive por cachoeira.
cachoeira do sapo te ama prefeita
em junior nós não votamos porque sofremos muito em sua administração espera ouvi q a senhora nao tivesse mas com esse cidadão em seu palanque, porque ele aqui em cachoeira na fala com ninguem.
na minha casa são 08 votoss e todos confirmados na sua reeleição.

Anônimo disse...

Prefeita a senhora enrolou o entrevistador,porque os cargos de importância onde o nepotismo deveria ter atingido era os de sua família e não do povo humilde.

Anônimo disse...

adriana é verdade q marineves será a sucessora de mara nas proximas eleições??

Anônimo disse...

PORQUE A PREFEITA NAO FALOU SOBRE O ROMPIMENTO COM O VEREADOR JOCA BASILIO E O VICE CAETANO
FALE PREFEITA
PORQUE A SENHORA NAO FALA SOBRE ESSE ASSUNTO?

Anônimo disse...

Eu votei em Mara mais concordo com quem diz que ela não foi sincera.Realmente não foi,dava pra perceber que ela sempre procurava desculpas esfarrapadas pra encobrir os cargos chiques da família dela e colocou o povo na frente dos desmantelo da cidade.Isso foi demais.

Anônimo disse...

adri vai pra radio a proxima semana caetano nataly joca e jb
eles vai querer ser entrevistado também

Anônimo disse...

ADRIANA MORO EM NATAL E JA LI A ENTREVISTADA PREFEITA, RAPAZ ELA TA FAZENDO UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO VIU.
ESTIVE EM RIACHUELO NO DIA DOS PAIS E VI A CIDADE DIFERENTE, ESTA MUITO BEM CUIDADA A CIDADE, É VERDADE QUE EM RIACHUELO VAI MESMO TER DUAS FABRICAS?
É INEDITO ISSO
GOSTEI DA ENTREVISTA, FOI SINCERA E FALOU BEM.

Anônimo disse...

EI BABÃO,ACEITAÇÃO NÃO CONSTA NO DICIONARIO DO POVO DE RIACHUELO,UM POVO HONESTO A PREFEITA ESTA TRABALHANDO PRA AJUDAR OU DESTRUIR A CIDADE? COM TANTOS DESEMPREGOS.CHEGA DE HIPOCRESIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

e o piso salarial dos professres
esqueceu foi mara

Anônimo disse...

gente pelo amor deus sejam sinceros com vcs mesmos, sei que vcs são do contra, do grupo basilio, mas vejam o shou de administração dessa prefeita
so cego pra não enxergar, mara está de parabéns, em apenas 07 meses, fazer o que está fazendo em riachuelo,so vc sendo um ex mensaleiro mesmo, pelo amor deus, veja a verdade, vc esqueceu q junior empregou a esposa como secretaria da ação social e ela nunca deu expediente, que nem ele nenhuma vez sentou na cadeira de prefeito? que empregos parentes e aderentes na prefeita e que hj eles continuam mamando, e a prefeita que não é perseguidora deixou o povodo prefeito ganhando da prefeitura, outra coisa a esposa do es prefeito nunca deu expediente nem na prefeitura nem no estado ja vai se aposentar sem nunca ter pisado numa sala de aula.
vamos denunciar vereadora nataly, a senhora que so fala em aplicar a lei, e fica calada diante de tudo isso, inclusive sua cunhada faz 10 anos q nunca pisou no trabalho pq a senhora nao denuncia, claro que não
então vamos deixar de balela e veja o mara em tão pouco tempo ja trabalhou por quem passou 08 anos
cuidado inveja quando nao mata aleja
pensem nisso!

Anônimo disse...

MARA PORQUE NAO FALOU NO NOME DE JUNIOR BERNARDO ?
VC ESQUECEU DE DIZER Q ELE FOI RESPONSAVEL POR SUA VITORIA

Anônimo disse...

Voce, deve ser mensaleira tbm pra defender uma prefeita que não mostra com atos que se preocupa com o povo,filha vá dormir .Se jb não deu expediente é problema dele porque tem muita gente aqui que tbm não da , ele fez muita coisa por Riachuelo eu nem gostava dele mais reconheço.Mais uma coisa ele fez.Tinha palavra e defendeuuuuuuuuuuuu o povo que é dele e que votou em Mara portanto ela tem a responsabilidade de cuidar do povo que votou nela e não colocar na rua.

Anônimo disse...

SE A NATALY FOR A RÁDIO É BOM QUE ELA VÁ PREPARADA PARA EXPLICAR O PORQUÊ QUE ELA QUER SER TÃO CORRETA, TÃO SÉRIA E VERDADEIRA E TEM 4 VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS? TODO MUNDO SABE QUE ISSO É FORA DA LEI. ELA ALEGA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES PARA EXERCER SUA FUNÇÃO EM RIACHUELO, MAS EM BENTO FERNANDES ELA TRABALHA, NA CENTRAL DO CIDADÃO FICA O TEMPO QUASE TODO EM PÉ, E ISSO TUDO FORA SER RUIM E NÃO VALER NADA NA CÂMARA DE RIACHUELO. O QUE A INVEJA NÃO FAZ, ELA SÓ FAZ ISSO COM MARA PORQUE SABE QUE NUNCA TERÁ O CARISMA, O PRESTÍGIO, A CAPACIDADE QUE MARA TEM. A NATY SÓ QUER SER A IRMÃ.

Anônimo disse...

LENDO os comentários de alguns internautas li a preocupação de anonimos sobre o rompimento com junior com joca com caetano
a prefeita foi convidada pelo programa para fazer um balanço de seus 06 meses de administração, foi a radio falar sobre projetos, recursos beneficios melhorias para a população, esse foi o convite, e não pra falar de rompimento; o que a popaulação lucra com isso? nada! o povo que saber quando vai começar a funcionar as fabricas, quando começará o cadastramento do programa minha casa minha vida, quando chegará a caixa dagua no bairro nossa senhora da conceição, mas querer saber de briga partidaria, isso nao leva ao crecimento econimico de nossa cidade em nada.
a prefeita falou muito bem, fale pra o povo prefeita, trabalhe para o povo, faç para o povo, e o futuro pertence a Deus, e deixe quem quiser criticar critique, mas que vc mara está de parabéns, em tão pouco fazer o que está fazendo , nunca vi isso aqui.
PENSE NO PRESENTE PORQUE O FUTURO NÃO É AGORA, AGORA É TRABALHAR PARA O POVO QUE FOI ABANDONADO POR EX GESTORES , QUE VIVIAM MENDIGANDO 5, 10 REAIS.

Anônimo disse...

sou moradora do bairro e fique feliz em saber que vai se acabar a falta de agua aqui no bairro, que vai chegar uma caixa dagua.
adorei
parabéns

Anônimo disse...

gente é assim
hj junior é um santo,mas é assim mesmo, de onde junior fez nada aqui pessoal
eleso fes praçinha e um local pra o povo passear de patinete nada mais
um homem q tem tanta influencia no lado empresarial nunca conseguiu um investimento sequer, vamos ser realista, prefeita como mara aqui nunca teve.
nunca vi mara sentada nas calçadas fuxicando avida alheia
nunca vi mara em alpendre sentada sem ocupação escutando fuxicos
o que vejo é uma agenda de compromissos lotada, todos os dias temos novidades aqui nesse blog, a prefeita conseguiu isso, a prefeita conseguiu aquilo, todos os dias mara trabalha pelo povo, é correndo atrás de empresários, é buscando projetos, realmente ela está me surpreendendo a cada dia. muita obras em riachuelo pessoal. gostei de sua entrevista e gostei mais ainda quando vc q nao tem crise no seu grupo, porque seu grupo é povo, é povo que estava precisando se qualificar, é povo que nao tem emprego, é povo que não pode pagar seu aluguel. seu grupo é o povo do bairro que agora vai ganhar uma caixa dagua, é povo da zona rural, esse é seu grupo, esse grupo precisa de vc prefeita.
ja esse ´povo que so olha pra o proprio nariz cairam do cavalo e acham que a população está preocupada com isso.
trabalhe trabalhe e trabalhe
o depois não é agora
AGORA É O POVO QUE PRECISA DE VOCE GUERREIRA.

Anônimo disse...

NIVALDO vc vai ficar calado
rapaz seu blog ta um fracasso
muito fraco

Cachoeira disse...

Tem muitos babões de JB de cabeça inchada nesse momento em Riachuelo e em Cachoeira do Sapo, por causa do montão de projeto que irão ser realiza em nosso município. Coisa que o sem do JB não cumpriu. Prometeu demais, mas não fez. Faça prefeita o saneamento em Cachoeira que NÓS estamo lhe apoiando com gosto e amor. Quem representa o povo não deve escolher cor, religião, raça e muito menos grupos de famílias para administrar, tem que administrar para todos e CACHOEIRA DO SAPO AGRADECEEEEEE.

Anônimo disse...

ESQUECERAM QUE QUEM TROUXE A FABRICA DE GRANITO,ESSA QUE FICA NO CAMINHO DO CEMITERIO FOI JUNIOR BERNARDO E QUE GERA HOJE VARIOS EMPREGOS, QUE FOI ELE QUE FEZ O GALPAO INDUSTRIAL ONDE VAI SER INSTALADO UM DIA A CROKKINOX. HOJE TUDO DE BOM QUE RIACHUELO TEM FOI JUNIOR QUE CONSEGIU, FOI ELE QUE CONSEGIU REABRI A ANTIGA BRITAGEL HOJE NATAL BRITA E TANTASE TANTAS OUTRAS COISAS OBG POR PUBLICAR.

Anônimo disse...

REALMENTE A PREFEITA MARA ESTA JA PREPARANDO SUA SUCESSORA MARI NEVES MAS PRFEITA A SENHORA PRECISA DE SEUS VEREADORES DE MAS ATENÇAO A ELES EU TO VENDO SEUS VEREADORES MUITO ESCANTEADO SEM RECURSO SEM PODER DA NEM UMA OPINIAO TUDO ESTA SENDO DIRECIONADO PARA A SENHORA MARI NEVES EU ESTOU PRELCUPADO COM A CAMARA DE RIACHUELO SAO 06 VEREADORES HOJE DA SITUAÇAO SEM DIALOGO E SAO TODOS INDEPENDENTE COM PARTIDOS EM MAOS PREFEITA ESTA NA HORA DE PRESTAR MAS ATENÇAO NOS SEUS VEREADORES EU TO DE OLHO.

Anônimo disse...

sou de cachoeira do sapo não votei em mara por causa do ex prefeito, na minha família são nove votos sena nunca mais fica de olho nesse povinho só faz por cara são vingativo gostei prefeita vc tem que agrada povo humilde que precisa de vc .

Anônimo disse...

ADRIANA VC NÃO ESTA SABENDO QUE É AGORA O MAIS NOVO NOME DA HISTORIA DO BRASIL?
POIS BEM TUDO FOI JUNIOR BERNARDO
OS LIVROS DE HISTÓRIAS ESTÃO PRECISANDO SER ATUALIZADOS URGENTEMENTE:

QUEM DESCOBRIU O BRASIL? NÃO FOI PEDRO ALVARES CABRAL NÃO FOI JUNIOR BERNARDO!

QUEM PROCLAMOU A REPUBLICA? NÃO FOI MARECHAL DEODORO, FOI JUNIOR BERNARDO

QUEM DEU O GRITO DE INDEPENDÊNCIA NÃO FOI DOM PEDRO, MAS SIM JUNIOR BERNARDO.

QUEM É O PATRONO DE RIACHUELO? NÃO FOI MANOEL SEVERIANO , E SIM JUNIOR BERNARDO.
QUEM IMPLANTOU O PLANO REAL? NÃO FOI FERNANDO HENRIQUE NÃO GENTE, FOI JUNIOR BERNARDO.

QUEM CRIOU O FOME ZERO??? ESSA NÃO DA ERRAR NÃO PESSOAL. NÃO FOI O LULA NÃO, FOI O MAIOR DOS MAIORES O IMORTAL JUNIOR BERNADO.

TUDO FOI ELE QUE FEZ, EM RIACHUELO ELE FEZ TUDO.... KKKKK

Anônimo disse...

UMA pena que o tempo foi curto minha rainha, vc deu um xou de administração, realmente a inveja deixa os adversarios loucos da vida
uma das melhores administração do Rn, parabéns minha rainha.

Anônimo disse...

GOSTEI PREFEITA, CLARO QUE TEM GENTE QUE NAO SE CONFORMA COM SUA ADMINISTRAÇÃO ACOSTUMADO A FICAR MAMANDO DOS COFRES E QUERENDO SER PREFEITO POR FIM A FORÇA.
PELO AMOR DEUS , VEJAM Q ESSA PREFEITA JA ESTADANDO DE CAPOTE EM TODOS OS GESTORES Q JA ESTIVERAM NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

gente será q junior bernardo nao empregou a familia dele
clebia, clemilson, carla, clecio, saul, jaina, caetano que ganhava sem fazer nada, ele empregou a familia toda e agora dizer q o junior é santinho, me polpe
junior bernardo responde por mais de 20 processos e ainda tem um no tse, cassado por compras de votos
esse é o salvador da pátria de vcs?
mara querida, olhe para o povo, trabalhe, busque mais melhorias porque vc está fazendo um diferencial grande.
graças a deus q esse pesadelo junior bernardo caiu fora de nossa cidade, um homem q administrava com as mãos de ferro.

Anônimo disse...

PREFEITA,quer dizer, que nepotismo é com outras famílias, a tua família não se enquadra no nepotismo não. Só em Riachuelo se engole uma conversa dessa, muito descaramento desta prefeita. A família dela é blindada de nepotismo. Todas as familias que tinham emprego na prefeitura foi pra rua, mas a da PREFEITA continua, irmãos, primos e primas esposo e esposa de primos, mãe da prefeita marido de tias, esposa de tios, tios dela, espere aí RIACHUELO, vamos a denfessoria publica colocar os familiares da prefeita pra rua.

Anônimo disse...

O JOGO DO EMPURRA E A BOLA DA VEZ EM RIACHUELO,POR UM LADO A VEREADORA QUE TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR O QUE DURANTE O MANDATO JB ERA PRA TER SIDO DENUNCIADO E NAO FOI PORQ O MESMO ERA RODEADO DE VEREADORES LARGATIXA,DO OUTRO LADO UM SONHO REALIZADO QUE VAMOS SER REAL ESTA MUITO BEM OBRIGADO.MARA ESTA FAZENDO EM RIACHUELO O QUE A 16 ANOS NAO FOI FEITO,AGORA O JOGO DE EMPURRA DE QUEM A CULPA PELAS DEMISSOES? DE NENHUMA! O QUE ESTA SENDO FEITO EM RIACHUELO E JUSTIÇA SENDO CUMPRIDA.OU PENSANDO AQUI COMO ANALISTA POLITICO,POR TRAS DE TUDO PODERA TER UM ACORDO ENTRE AS IRMAS.NATALY DENUNCIA,MARA TIRA A CORJA DE JB COLOCA OS SEUS E FUTURAMENTE A VEREADORA SERA RECOMPENSADA.OBSERVE QUE E UMA FAMILIA,E SE A UNIAO ACONTECER OU SE ACONTECEU A SETE CHAVES JAMAIS MARA PERDERA PARA JB.ISSO IREMOS VER NO DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS.

Anônimo disse...

sou de cachoeira do sapo,e vocês sabem quem escravizou os escravos, junio bernado, sabem que libertou os escravos de riachoelo mara cavalcante .kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora voltando o foco ali pra São paulo do Potengi quem é que está pela firma? A nova secretaria de educação ou o sobrinho dela que é secretarioa de administração? Dois secretarios da mesma familia podem? E o resto do povo? Porque dizem que está tudo pela uma firma.

Anônimo disse...

CAIXA DAGUA NO BAIRRO SO FUNCIONA COM AGUA. QUANDO FALTAR NA RUA VAI FALTAR DO MESMO JEITO NO BAIRRO O PROBLEMA É NA ADULTORA E NAO NA- CAIXA- SOU MANOBRISTA DA CAERN. (OBRIGADO)

Anônimo disse...

Natali dando entrevista na rádio???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESTÃO DE BRINCADEIRA. MESMO LEVANDO UM PAPEL, SE TIVER ACESSO ANTECIPADO AS PERGUNTAS, ELA NÃO CONBSEGUE (...)(...) toda. E além de tudo (...) da irmã Mara. Natali se (...) pra ver se chega pelo menos aos pés de Mara mulher!!! (...) Natali tem 4 vínculos o que é proibido. vamos pessoal é hora da (...) . É só ir no ministério da justiça e denunciar.

Anônimo disse...

VIXI CONTARAM NOS DEDOS OS QUE JB COLOCOU DA FAMILIA DELE,AGORA CONTE OS EMPREGOS QUE ELE DEU AO POVO? CONTE QUANTOS TEM DA FAMILIA DA PREFEITA TODOS VIU?? (...) MUITOS NÃO POIS É POR ISSO JB É O SALVADOR DA NOSSA PATRIA.PQ ELE TINHA PALAVRA E COMPROMISSO COM O POVO SIM PQ QUANDO PROMETIA EMPREGO DAVA NUM FICAVA ENGANANDO NINGUÉM NÃO SE (...) TINHA OU NÃO TINHA POVO DE RIACHUELO E REDONDEZAS????????? COLOQUEM AÍ, FAÇAM UMA LISTA DE CADA UM A QUEM ELA CHEGOU COM UMA PROMESSA,ISSO É VERGONHOSO.AGORA QUERER MANCHAR A IMAGEM DE JB É FÁCIL ELE FEZ O QUE DEU FAÇA O RESTO.

Anônimo disse...

Junior Bernardo tinha compromisso com o povo? Se dá 5, 10 reais HUMILHANDO a população de Riachuelo era compromisso... Como já falaram aqui MARA já trabalhou mais do que os 16 anos administrados por Marcilio e JB! Pode se juntar os dois, que a lapada vai ser grande!

Anônimo disse...

GENTE MAL INFORMADA NATALY TEM SIM DOIS VINCULOS EMPREGATICIO, CONCURSADAS NO MUNICIPIO DE RIACHUELO DESDE 1996 E CONCURSDA EM BENTO FERNANDES DESDE 2007,M NÃO TEVE A NINGUEM E MERIDO DELA, EM RELAÇÃO A CENTRAL SE ELA FICA EM PÉ É A FUNÇÃO DELA DE SUPERVISONAR, E A MESMA ESTA SEDIDA DE PMBF/RN, OK SE IMFORME CERTO .

Eleitor de Nataly disse..... disse...

EM RELAÇÃO A VEREADORA , VOCÊ QUE ESTÁ PREOCULPADA SEJA CANDIDATA PARA SER VOTADA PELO POVO, OU SEJA QUEM BOTA E TIRA E O POVO. E PELO QUE SEI NENHUM DESSE DO NEPOTISMO NÃO VOTOU NELA NÃO., VOTEI EU E VOTO, PORUQE MULHER DE CORAGEM É DIFICIL E ESSA MOSTROU . PRABNES NATALY CONTINUI SENDO OPOSIÇÃO NÃO FAÇA IGUAL A HENRIQUE PELO QUE SE VENDEU.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

NATALY ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO PARA UM TREM, SEJA ADVERSÁRIO.

Anônimo disse...

nataly ta para a radio e de uma lição de moral na sua irmâ que ela enrolou, enrolou e não falou do rompimento com Jocxa, Caetano e JB. Cadê você prefeitra que se diz que é tão transparente. Acorde porque se não quando acorda já é tarde demais. JB DE NOVO E NOS DE NOVO COM JB

Anônimo disse...

Participei da Reunião segunda feira na Câmara e gostei na atitude de Nataly, uma mulher centrada, (...) quando falou que o pai só foi vereador agradeça a seu marido. Parabens Nataly, poucas pessoas tem coragem como você.

Anônimo disse...

A SenhoraPrefeita só não foi sincera em um ponto, sobre a primeira secretária de saúde, ela sim alavancou a saúde sim. organizou o centro de saúde, trouxe médico que tem experiencia de urgencia do walfredo. estruturou a vigilância ambiental, organizou a vigilãncia sanitária que não funcionava, aderiu e fez o projeto para as duas unidades de saúde, que Riachuelo foi contemplado. desemcalhou o projeto do nasf que estava engavetado como a academia também. agora vereadores hoje rompido com a senhora queria que o dinheiro fosse todinho para pagar exames em natal e a secretaria não permitia pq o SUS nao permite isto a senhora ainda NÃO ENTENDIA, SABEMOS QUE FOI SUSPENSO O RECURSO DE UMA EQUIPE DO PSF, por duplicidade de vinculo de medico que fica perigrinando de municipio em municipio isto acontece sempre em municipios e foram quase cinquenta no estado, é so o Secretario recorrer e com tres meses o dinheiro volta retroativo e normaliza, mas só riachuelo a secretaria pagou por isso. o que está acontecendo agora foram frutos já plantados. É bom que sejamos sinceros.

Anônimo disse...

taaaaaaaaa

Anônimo disse...

Mara como sempre foi muito inteligente em não mencionar Joca basílio e Caetano. Afinal qual a importância que esses dois tem para serem lembrados numa entrevista de tempo tão curto e com tantas ações no município para se falar?

Anônimo disse...

JB SIM QUE QUANDO ERA pRFEITO TINHA PEDRIATRA, GENICOLOGISTA, DR PETRONIO ENFERMEIRAS FORMADAS, NÃO ESSAS AI QUE NEM SIQUER O POVO QUER FAZER PREVENTIVO COM ESSAS AI QUE NÃO SABE NADA. ACORDO MARA COLOQUE PROFISSIONAL BOM, PORQUE ESSAS DE RIACHUELO NÃO ESTÃO COM NADA

Anônimo disse...

nataly valei você é dez, continui assim . Como você é não tento duas caras como sua irmâ tem.

Anônimo disse...

Parabéns Mara pelas suas ações feita no município,aproveito muito bem o espaço concedido na rádio para você prestar conta dos seis meses de administração, sua explanação foi muito boa e esclarecedora, mas uma vez você demonstro para a população que é prefeita de todos e não de um grupo e que o momento era de dizer para as pessoas o que você já tinha realizado e o que vai ser feito pelo município. A hora não é de politicagem acusar A,B OU C E SIM DE MUITO TRABALHO E RESPONSABILIDADE ESSAS FOFOCAS FICA PARA NÃO TEM O QUE FAZER. MAS UMA VEZ PARABÉNS QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Você que ainda não sabe o que é nepotismo procure a vereadora denunciadora que ela lhe explica isto é se ela sobe, da maneira como ela fez nem ela sabe o que é nepotismo. Mas uma vez vou lhe dizer nepotismo não atinge o primeiro escalão, qualquer duvida procure o promotor ou a vereadora.

Anônimo disse...

Vocês da oposição deixem a Prefeita trabalhar afinal ela também é sua prefeita e esta trabalhando por você não seja egoísta,invejoso,torça por um Riachuelo melhor.essa é a responsabilidade de todos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostei muito dos esclarecimentos da prefeita na radio, gostewi quando ela disse q nao tem crise entre seus aliados, claro que náo porque os aliados da prefeita é o povo, foi o povo q a elegeu, e em tão pouco mara fez muito por nossa terra. gostei muito prefeita, claro q os criticos de plantão os inconformados, q antes viviam mamando prefeitura sem da expediente estão com saudades. mas vc está correta faça cumpri a lei, faça pelo seu povo, trabalhe , procure projetos, inove a politica de nossa cidade. vc está sendo um diferencial na politica da região. Parabéns Mara Cavalcanti

Anônimo disse...

Marcos

MAS CADÊ O GOVERNO FEDERAL DO PT LULA DILMA PARA FAZER BONDADE COM CHAPÉU ALHEIO TIROU O IPI DOS CARROS PARA AJUDAR A VENDER EM ATÉ 100 VEZES EM SUAVES PRESTAÇÕES AS PREFEITURAS ESTÃO UM CAOS,NO BRASIL INTEIRO PREFEITO GOVERNO FEDERAL DA DILMA LULA QUE NÓS TEMOS BONZINHOS COM OS OUTROS RUIM PARA NOSSO POVO PERDOOU UM BILHÃO DE DOLARES PARA UM PAIS AFRICANO ENQUANTO ISSO NOSSO PAIS VIVEM COM MUITAS DIFICULDADES Em viagem que resolveu fazer à África e que ninguém conseguiu explicar o real objetivo de começar tudo pela Etiópia, a presidente Dilma Roussef anunciou neste sábado que resolveu perdoar a dívida de US1 bilhão que os governos africanos beneficiados por Lula e por ela mesma.

Anônimo disse...

GENTE , ADRIANAA ONDE QUE EM RIACHUELO TA BOM??? AQUI SE QUEREMOS MÉDICOS TEMOS QUE SOFRER MUITO OU PAGAR FORA. PQ VEJAM LÁ NA PAREDE DO POSTO TEM MÉDICOS QUE ATENDEM UMA VEZ POR SEMANA, PELA MANHA NA RUA E A TARDE NO BAIRRO DEIXA MUITAS,MUITAS PESSOAS SEM ATENDIMENTO.QUANDO CHEGAMOS FORA SPP PRA SERMOS ATENDIDOS POR OUTRO MÉDICO ESSE PERGUNTA SE NA NOSSA CIDADE NÃO TEM MEDICO, NOS É QUEM PAGAMOS O PATO.E A PREFEITA DIZENDO A SILVEIRO ALVES QUE TEM. SÓ PRA MOSTRAR QUE NÃO ESTOU MENTINDO.MINHA VO TA NA CADEIRA DE RODAS PRECISA FAZER FISIOTERAPIA SOMOS DO BAIRRO,ELA PRECISA FAZER TRÊS VEZES POR SEMANA COMO TODO MEDICO RECEITA ,PQ UMA SÓ NÃO ADIANTA PRA NINGUÉM,IMAGINE PRA ELA E LÁ TEM CASOS DE TODO TIPO. MAIS SÓ TEM FISIOTERAPEUTA NA QUARTA FEIRA :MANHA POSTO DA RUA,TARDE BAIRRO LOTADOOOOO E NEM TA ATENDENDO AINDA.MARA ,SUA IRMA FAZIA A FISIO DE VOVÓ EU ESPERAVA LÁ FORA.PERGUNTE A ELA SE 1 VEZ SERVE SE ELA DISSER TA MENTINDO PQ JA PASSAMOS POR OUTROS MEDICOSE ELES DISSERAM A VOVÓ.VOVÓ IA SEGUNDA,SEXTA E SÁBADO,O ATENDIMENTO ERA ATE MEIO DIA,HJ PARECE QUE É SÓ ATÉ 11 HS COMO ASSIM? SE EU NÃO ME ENGANO. É MESMO QUE NÃO TER, TA SÓ PREENCHENDO LISTA PRA DIZER QUE TEM ,NA REALIDADE NÃO TEM COMO É PRA SER E A SENHORA SABE DISSO.NAO ESTA ATENDENDO BEM AS PESSOAS ESSE TIPO DE ATENDIMENTO E NÃO FOI ISSO QUE A SENHORA NOS PROMETEU FOI?? . ISSO É DE INDIGNAR.COLOQUE MAIS FISIO OU AUMENTE OS DIAS E HORARIOS PRA ATENDER O POVO DIREITO NOS NAO SOMOS CACHORROS NEM ESTAMOS PEDINDO FAVOR PRECISAMOS DESSE ATENDIMENTO E DE OUTROS.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO QUE DISSE LÁ EM BAIXO QUE OS ALIADOS DA PREFEITA É O POVO.PRA MIM É A FAMILIA DELA E NAO É POR SEREM UNIDOS NÃO,É PQ TUDO É NOIS DE NOVO ,ELES DE NOVO SEMPRE.POIS BEM, SE ELA FALA TANTO A VERDADE,PORQUE NÃO DISSE O QUE ESTA ACONTECENDO DE FATO EM SEU GRUPO POLITICO? ELA, DISSE QUE FOI NA RADIO APENAS PRA DIZER O QUE EM SETE MESES FEZ.MAS ,EU DISCORDO.A SENHORA PREFEITA, FOI LÁ PRA SER ENTREVISTADA CERTO? E RESPONDER A TUDO QUE O ENTREVISTADOR LHE PERGUNTASSE CERTO?PORÉM, AO SER QUESTIONADA, FUGIU E FINGIU NÃO DA IMPORTÂNCIA,O QUE NA O QUER DIZER QUE NADA EXISTE EXISTE SIM.OUVIU PESSOAS QUE OUVEM E NÃO ESCUTAM AS PALAVRAS DIREITO? ELA DESCONVERSOU COMO FEZ COM OUTRAS COISAS COMO O CASO MAIS MONSTRUOSO QUE É O NEPOTISMO ELA DISSE QUE PRA ELA ELA ENTENDIA COMO SE FOSSE A FAMILIA DELA QUE DE FATO FOI ONDE NATALY QUIS ATINGIR MAIS QUE ELA MANOBROU A SEU FAVOR QUE NOS NAO SOMOS BESTAS NÃO VIU? E AO DIZER QUE DE SUA FAMÍLIA SÓ TINHA 2 PESSOAS EMPREGADAS ISSO É VERDADE??SENDO CARGOS COMISSIONADOS SENDO ASSIM NÃO PODERIA SAIR LEMBRAM? ESTÁ NA PÁGINA LEIAM DIREITO.OU SEJA GENTE,ME DEIXA TRISTE TER VOTADO EM UMA PESSOA QUE NÃO FALA A VERDADE.MAS ,QUE SEU LEGADO É A VERDADE,HONESTIDADE, DENTRE OUTRAS COISAS.QUEM MENTE, NÃO MERECE CONFIANÇA.O NEPOTISMO SÓ EXISTIU PRAS FAMÍLIAS DOS BESTAS.ELA TA RINDO A TOA MAIS QUEM RIR POR ULTIMO.VCS JÁ SABEM, RIR MELHOR.FORÇA POVO ,DEUS É NOSSO SENHOR ELE CUIDA ATÉ DOS PASSARINHOS, ELE NÃO VAI ABANDONAR NINGUÉM QUE A ELE PEÇA ALGO.CORAGEM DIANTE DESTA INGRATIDÃO.OBRIGADO JB POR NOS COLOCAR NA JAULA DOS LEÕES.

Anônimo disse...

a esse ultimo anonimo, meu querido(a) acho que voce não entendeu o que a prefeita disse com relação a familiares no nepotismo em sua gestão, o que a prefeita disse foi que ela colocou sus prima seu esposo como secretários porque a lei permite tal ato entendeu? A secretária da ação social e o secretário de agricultura são cargos político e eé permitido pela súmula 13, leia caro anonimo que você primeiro entendesse o que é nepotismo, leia a súmula e suas ressalvas. Você esqueceu que na administração passada quem era a secretaria da ação social? esqueceu quem era o secretário de educação? esqueceu que primos, cunhados, cunhadas, amigos intimos participaram da administração do ex gestor junior bernardo? Não me venha com chorumelas, agora querer fazer de santo que foi um Ditador que vivia humilhando as pessoas humildes com 05 e 10 reais e ainda nas calçadas de terceiros , onde um grupo de desocupados ficavam ridicularizando dessas pobres famílias? Acho que vc faz parte daquela cúpula que vivia humilhando as pobres pessoas que viviam no estado critico, pois a cidade estava no abandono, onde o es gestor nem a prefeitura vinha, tudo era resolvido via telefone.
A prefeita Mara está incomodando e muito, achavam que ela iria entregar a chave do porta de seu gabinete pra vcs administrarem? Isso jamais!
Mara está preparada, muitas obras, muitos projetos, muito empreendimento, infra estrutura. é so o começo de 04 anos que ficaram para história de nossa cidade, a PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR NOSSA CIDADE E SENDO CONSAGRADA A MELHOR PREFEITA DA HISTORIA DE RIACHUELO, QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

gente vamos ser sinceros, mara está fazendo uma excelente administração, na região potengi ela está sendo exclusiva, fazendo acontecer com tatas obras e projetos
gostei prefeita

Anônimo disse...

2012.004788-5 (0000342-93.2008.8.20.0132) Apelação Cível
Distribuição DES. EXPEDITO FERREIRA (Titular), por Sorteio em 10/05/2012 às 15:25
Revisor JUIZA FÁTIMA SOARES (CONVOCADA)
Órgão Julgador 1ª CÂMARA CÍVEL
Origem São Paulo do Potengi / Vara Única 00003429320088200132
Objeto da Ação Isto posto e por tudo que dos autos consta, observada a gradação da ilicitude praticada, e ainda a sua repercussão no patrimônio do Município e no prejuízo causado ao candidatos preteridos; observado também, o caráter doutrinador e moralizador que deve ser alcançado por decisões deste jaez, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTES os pedidos, declarando que o requerido praticou ato de improbidade administrativa, definidos como tal no art. 11 da Lei 8.429/92, em razão do que condeno o Sr. Paulo Bernardo de Andrade Júnior nas sanções previstas no art. 12, inciso III, da referida lei, quais sejam: suspensão dos seus direitos políticos e proibição de contratar com o poder público ou dele receber qualquer espécie de benesse, incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 03 (três) anos, e pagamento de multa civil no aporte de 10 vezes o valor da sua remuneração à época do evento. À multa civil, a ser revertida para o Município, devem ser acrescidos correção monetária, pelo INPC, a partir da época da prática do ato, e juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, a partir da citação (art. 219, CPC).

Anônimo disse...

Ação Penal Originária n° 2011.000093-2
Origem: Tribunal de Justiça/RN.
Denunciante: Ministério Público.
Denunciado: Paulo Bernardo de Andrade Júnior.

Relator: Desembargador Saraiva Sobrinho.

EMENTA: AÇÃO PENAL ORIGINÁRIA. PREFEITO MUNICIPAL. DENÚNCIA ENTABULADA, SOB A ALEGATIVA DE CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE SERVIDORES PÚBLICOS (ART. 1º, XIII, DO DL 201/67). AUSÊNCIA DE JUSTA CAUSA NÃO EVIDENCIADA DE PLANO. MEDIDA DE EXCEÇÃO. EXORDIAL FORMALMENTE PERFEITA (ARTS. 41 E 395 DO CPP). NECESSIDADE DE INSTRUÇÃO. INAPLICABILIDADE, IN CASU, DA HIPÓTESE DE ABSOLVIÇÃO SUMÁRIA (ART. 397 DO CPP). OBEDIÊNCIA AO PRINCÍPIO DO “IN DUBIO PRO SOCIETATE”. RECEBIMENTO DA EXORDIAL ACUSATÓRIA QUE SE IMPÕE.


ACÓRDÃO

Vistos, relatados e discutidos estes autos em que são partes as acima identificadas, acordam os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em sessão plenária, à unanimidade de votos, receber a denúncia de fls.02/05, nos termos do voto do Relator.

RELATÓRIO

O Procurador-Geral de Justiça, no uso de suas atribuições legais, ofereceu denúncia (fls. 02/05) contra o Prefeito Municipal de Riachuelo, Sr. Paulo Bernardo de Andrade Júnior, qualificado nos autos, sob a alegativa de contratação irregular de servidores públicos, tipificando o crime no art. 1º, XIII, do Decreto-Lei 201/67.
Com razões, aduz que: i) o denunciado contratou professores da educação infantil e vigilantes sem a respectiva aprovação em concurso público nos anos de 2005 e 2006, consoante se verifica no Procedimento Investigatório Criminal 083/10 - PGJ/RN, em desacordo, pois, com o art. 37, II, da CF; ii) ao tempo das irregularidades, a Edilidade não enfrentava qualquer adversidade a justificar a contratação temporária por excepcional interesse público (art. 37, IX, da CF), pelo contrário, foram realizadas no curso do prazo de validade de certame com candidatos aptos à ocupação dos cargos providos de forma ilegal.
Alfim, propõe a suspensão condicional do processo, e, caso não aceita, requer o recebimento da denúncia, para que seja “ ... julgada procedente, para condenar o denunciado nas sanções previstas no artigo 1º, §1º, do Decreto-Lei nº 201/67 ..." (fl. 04).
Devidamente notificado, nos termos do art. 4º da Lei 8.038/90 (fl. 225), apresentou o imputado defesa preliminar às fls. 236/241, argumentando que: i) os atos tidos como irregulares decorreram da premente necessidade de interesse público da Prefeitura em efetivar a contratação temporária de tais profissionais, a fim de ser evitar a paralisação e colapso do Setor de Educação do Município; ii) tais medidas se deram em curto lapso de tempo, havendo, após, se providenciado o chamamento de servidores concursados; iii) na exordial não se encontra, pois, caracterizado o dolo (má-fé), nem lesão ao patrimônio público.
Ao final, pugna pela improcedência da denúncia.
Intimado o Ministério Público para se manifestar sobre os documentos apresentados com a defesa (fl. 243 - art. 5º da Lei 8.038/90), ratifica a mencionada proposta (de suspensão condicional do processo), com, o consequente recebimento da exordial (fls.245/250).
Em audiência realizada no dia 09/08/2011, o denunciado formulou requerimento no sentido de aguardar a fase de recebimento da denúncia para declarar se aceita ou não a proposta de suspensão condicional da demanda, havendo o Ministério Público concordado e esta Relatoria o deferido, conforme fls. 270/271.

Anônimo disse...

Processo:
0100822-06.2013.8.20.0132
Classe:
Crimes de Responsabilidade dos Funcionários Públicos
Área: Criminal
Assunto:
Emprego irregular de verbas ou rendas públicas
Local Físico:
19/07/2013 15:21 - Secretaria Judiciária - ARMÁRIO 01 - CUMPRIR
Distribuição:
Sorteio - 09/07/2013 às 11:25
Vara Única - São Paulo do Potengi
Dados da Delegacia:
Procedimento Investigatório nro. 0883/2010 - Procuradoria Geral de Justiça - Natal-RN
Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
Partes do Processo
Autor: Ministério Público Estadual
Acusado: Paulo Bernardo de Andrade Júnior
Testemunha: Manoel Venâncio da Silva

Anônimo disse...

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE SÃO PAULO DO POTENGI
Ofício: 0000199-65.2012.8.20.0132-001
São Paulo do Potengi/RN, 22 de maio de 2013.
Ref. Ação Penal Originária 2011.000093-2
Senhor Desembargador Relator,
Cumprimentando Vossa Excelência, pelo presente, INFORMO que o
denunciado PAULO BERNARDO DE ANDRADE JÚNIOR não tem comparecido à
Secretaria Judiciária da Comarca, descumprindo uma das condições assumidas para a
SUSPENSÃO CONDICIONAL DO PROCESSO.
Atenciosamente,
Peterson Fernandes Braga
Juiz de Direito

Anônimo disse...

PROCESSO: RESPE Nº 36470 - Recurso Especial Eleitoral UF: RN
JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 4267557.2009.600.0000
MUNICÍPIO: RIACHUELO - RN N.° Origem: 9123
PROTOCOLO: 248472009 - 04/11/2009 13:21
RECORRENTES: PAULO BERNARDO DE ANDRADE JÚNIOR
RECORRENTES: CLEUDISSON DE AZEVEDO CRUZ

RELATOR(A): MINISTRO MARCELO HENRIQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA
ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER ECONÔMICO - ABUSO DE PODER POLÍTICO/AUTORIDADE - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
LOCALIZAÇÃO: GAB-AV-GABINETE DO MINISTRO ARNALDO VERSIANI
FASE ATUAL: 06/08/2013 16:32-Remessa


Andamento Distribuição Despachos Decisão Petições Todos
Andamentos
Seção Data e Hora Andamento
GAB-AV 06/08/2013 16:32 Autos encaminhados .

Anônimo disse...

Ele Foi a grande causa de uma imensa maioria da futura prefeita.
Querendo ou não, verdade seja dita: O Povo gosta de Junior Bernardo.
Compactuou com seu modo de governar. Ratificou o seu trabalho.
Fato notório e inegável.

Trocando em muitos miúdos: ELE VAI FAZER FALTA!

Anônimo disse...

nao para mim... nao me faz falta... so gosta dos fofoqueiros, mentirosos, e... deixa pra la. so me humilhou, ate hoje choro... minha lindona nao humilha ninguem. conto com voce... lindona