Últimas notícias

COMEMORAÇÃO ANIVERSÁRIO!

Foi ontem a comemoração do aniversário dessa blogueira, em minha casa, em São Paulo do Potengi.
Contamos com a presença de inúmeras pessoas, irmãos, amigos, para celebrar a vida nesses trinta e  poucos anos de estrada.
Tivemos a honra de contar com a presença de nossa Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, a qual encontrou espaço em sua apertada agenda e veio juntamente com alguns dos seus Secretários:  O de Administração, Ailton Macedo e esposa, o Secretário de Esportes, Jorge  Araújo; a Secretária de Turismo, Paulinha.
Ainda de Riachuelo as presenças do professor Rivaldo e esposa, professora Lenize; minha prima querida Cidinha, autora do fantástico Bolo de Aniversário; minha amável Tia Herta e seu esposo João, seu neto Gean. Tivemos também a irradiante presença de Eugênia e de Wellington. De Cachoeira do Sapo, o professor Rodrigo Wantuir.
Presentes também boa parte dos irmãos da Igreja de Cristo em São Paulo do Potengi, como o Pr. Gilene Aquino Gomes e esposa, irmã Ceiça; o presbítero Delano; o tesoureiro Elvis e esposa, o presbítero Gleidson e esposa, Sidmary e sua mãe, Irmã Marconeide, o irmão Geniedson, Lourdes e Marcos e a filha Joyce, enfim, muitos amigos.

Da minha família vieram o vereador Júnior Camaleão e esposa, Andrelina; o meu filho Neto e sua bela namorada, Clara, e como não poderia deixar de ser, o meu pai e minha mãe, Sr. Firmino e Dna Graça. 

Alguns clicks :



 vereador Riachuelo Junior Camaleão
Pastor Gilene e sua esposa Irmã Conceição 

Com a prefeita Mara Cavalcanti



9 comentários

Anônimo disse...

Dri paulinha ta fazendo um atendimento muito bom eu digo porque eu vi. Ela meresse

Ivan Junior... disse...

Amém irmã Adriana que Deus continue guiando teus caminhos...

EDNA disse...

DRI PARABÉNS MUITAS FELICIDADES
QUE NOSSO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
VC É UMA ILUMINADA POR DEUS

Anônimo disse...

adriana porque vc não convidou seu padrinho junior bernardo mulher, afinal de contas junior lhe tem muita consideração, não gostei de sua atitude, junior em riachuelo é uma grande liderança.

Anônimo disse...

AMEI TUDO LINDA , SEU NIVER FOI PERFEITO. NAO DEIXOU A DESEJAR EM NADA. OTIMO OTIMO OTIMO

lurde disse...

adriana sua festa foi otima, pense numa comida deliciosa, menina o escondidinho de macaxeira estava maravilhoso.
adoreiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Muuuitas e muitas felicidades minha querida,q deus continue te iluminando cada dia mais,e q vc continue sendo sempre essa pessoa espécial q vc é.....E obrigado por ter chegado nas nossas vidas nos trazendo alegria cm esse seu jeitinho....parabéns.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adri, adorei as fotos..arrasou na festa heim. família linda. e agora na companhia maravilhosa desse povo de Riachuelo: Prefeita Mara Cavalcanti,Paulinha, Janaina, Eugênia, Lila, andrelina....................ADORO TODAS. BEIJO ADRI!