Últimas notícias

Fábio Faria e Henrique Alves definem aliança entre PSD e PMDB na chapa proporcional!

PSD e PMDB devem estar na mesma coligação proporcional nas eleições de 2014. Foi o que ficou acordado entre os deputados Fábio Faria (PSD) e Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, após uma reunião em Brasília.
“Tivemos uma reunião administrativa, tratamos demandas da Mesa Diretora da Câmara, mas não podemos deixar de conversar sobre as questões políticas do nosso Estado. Ficou acordado que o PSD vai integrar a mesma coligação que o PMDB e outros partidos já definidos, e faremos uma reunião em breve com a presença do presidente do PSD, vice-governador Robinson Faria, e lideranças das duas legendas”, disse Fábio Faria ao fim da reunião.
Faria deixou claro que não foi discutida a formação de chapas majoritárias para o pleito de 2014. Falou-se apenas de uma aliança na proporcional.

26 comentários

Anônimo disse...

Tô pagando pra ver é aqui em SPP se isso se confirmar. Já pensou, Naldinho e Azevedo juntos em um mesmo palanque? Olhe, vai ser bom demais. Quero vê a cara de Naldinho no palanque, defendendo Henrique que tanto meteu o cacete nele, homi vai ser massa.

Anônimo disse...

pra os desinformados o prefeito naldinho nao tem nunhuma restrição ao ex prefeito Azevedo. aliás os dois sempre se cumprimentam, e se houver aliança a nivel estadual claro que o prefeito Naldinho irá acatar, pois a campanha terminou ano passado , hj o prefeito so quer trazer melhorias projetos obras para nossa querida cidade, não venha querer colocar divisão, o ex-prefeito azevedo foi um grande gestor, porém esta fora da politica, naldinho o respeita e vamos aguardar os acontecimentos em politica tudo pode acontecer alguem duvida???

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO QUERO VER

Anônimo disse...

pelo amor deus, de onde naldinhno é amigo de azedo
nuncaaaaaaaaaaaa
naldinho ja disse q no palanque de azevedo nao sobe

Anônimo disse...

SOBRE A CHAPA DE PSD E PMDB EM POLITICA TEM-SE DE TUDO NÃO É MESMO???
BESTA É AGENTE Q VIVE BRIGANDO POR CAUSAS DESSES POLITICOS CORRUPTO
PESSOAL VAMOS DEIXAR DE PINGUINHAS AQUI EM SPP SO VEMOS GENTE BRIGANDO POR CAUSA DE POLITICO E OS POLITICOS NAO ESTÃO NEM AI
DEIXEM DE FUXICO E VAO TRABLHAR Q É MELHOR, PRA QUEM NAO SABE A IRACEMA FECHOU, ESTAMOS A BEIRA DE UM COLAPSO POIS A ECOMOMIA DA CIDADE AFUNDOU JA TEM FAMILIAS PASSANDO FOME EM SPP

Anônimo disse...

azevedo ta muito preocupado com isso...
se naldinho nao quiser subi no palanque problema dele, uma coisa eu sei prefeito co azevedo aqui nao entra nunca mais.
Ja tem gente com saudades de azevedo, esse naldinho nao ta fazendo nada, so empregando a familia, atenção promotor o nepotismo aqui da na canela

Anônimo disse...

EM RIACHUELO VAI DA MUITO CERTO JOCA BASILIO E MARCILIO PESSOA OU DUPLA MEU DEUS.
QUEM DIRIA SEU JOCA BASILIO VC DIZIA NUNCA IRIA FAZER ALIANÇAS COM MARCILIO, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI SE CUMPRI JA JA
EM NOVEMBRO NATALY IRÁ VOTAR EM JOCA BASILIO PRA PRESIDENTE DA CAMARA.

Anônimo disse...

EN RIACHUELO A PREFEITA UMILHA SEUS ALIADO BUTO A MULHER DO VERIADOR BAICA PRA TRABALHA NO PET I A POBE FOI PRA REUNIAO E NO OUTRO DIA DISSE QUE NÃO DAVA CE5RTO KKKKKKKKKKKKKKKK E AI VERIADO VAI FICAR POR IÇO MERMO ?

Anônimo disse...

VAMO LA VERIADO SI JUNTA A JOCA JORLAN NATALI CAMALEAO QUE TAMBEM TA CENDO UMILHADO E D O TROCO NA CAMARA.

Anônimo disse...

HOJE muita gente criticar mara, gente vcs ja esqueceram que ano passado o ex-prefeito junior bernardo pintava e bordava em riachuelo.
lendo o cometario onde criticam a esposa vereador e trablha no peti, o que que tem isso
trabalhar no peti nao é nenhuma desonra pra niguem,nos tempos passados qual vereador tinha regalias em richuelo??? Joca Basilio,somente ele, hj estranho ver criticas a atual prefeita, nos tempos passados todos eram bem caladinhos, oposição ninguem sabia o significado dessa palavra em riachuelo, Nepotismo???? O que era isso aqui em riachuelo??? Mensalão a céu aberto, prefeito dava as ordens por telefone, e so vinha na cidade sabado a noite ficava embaixo de alpendre fofocando e chafurdando como um bando de desocupados. lamentável isso, hoje temos uma prefeita atuante, ja fez muito riachuelo, muito mais do esses de 08 anos e 16 anos atrás, estou sabendo que agora estão unidos, para o bem deles proprios, porque pelo povo nao estão nem ai.
Uma vergonha!

Anônimo disse...

adri vc ja sabe que Mara vai apoiar henrique alves
é babadooooo

Anônimo disse...

A CAMARU E UM ORGAO INDEPENDENTE EU NAO VEJO NENHUMA SURPRESA DA VEREADORA NATALI VOTAR EM JOCA BASILIO O PIOR A PREFEITA FEZ COM O SEU VICE E COM O VEREADOR JOCA EU JA CONTO LA TRES VEREADOR JOCA,JORLAN E NATALI QUEM SERA OS OUTROS DOIS VEREADOR PARA PARA FAZER DA CAMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO INDEPENDENTE COM A PALAVRA DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO SE REALMENTE ELE ESTIVER ROMPIDO COM A PREFEITA ELE VAI TER INTERESSE DE FAZER A PRIDENCIA DA CAMARA AINDA RESTA OS VEREADORES ANGELO MOURA,CAMALEAO E BAICA SERIVAN PARA CONVESAR SE JUNIOR BERNARDO QUISER JA ERA FAZ OS TRES PROXIMO PRESIDENTE DA CAMARA DE RIACHUELO JUNIOR BERNARDO VAI AGIR NA HORA CERTA ESPEREM E VCS VERAO..

Anônimo disse...

VAMOS aguardar os fatos
uma coisa eu sei o junior espertão ta so ganhando tempo, a mulher dele lotada na secretaria de ação social e nao da expediente kd a oposição que nao denuncia isso???
Ô vergonha riachuelo
vereadora Nataly a senhora q é a mulher da lei porque nao denuncia sua cunhada q faz mais 09 anos q nunca deu expediente na prefeitura, faça o correto cumpra seu dever q é fiscalizar, e a esposa de JUNIor q nao da expediente???
pense numa palhaçada essa de vcs
pra denunciar os pobres, os pais defamilias q nao tem de onde tirar o pão de cada vcs denunciam não ´é verdade????
Oposição fraca, isso sim, ficam engolindo corda de Junior achando q ele irá bancar a campanha de vcs???
kkkkkkkkk
tenho pena
Junior nao tem, pena de ninguem, ele esta muito bem caladinho sabe porque???
pra beneficiar seus familiares
ai ainda dizem que ele nao trabalha em prol da familia???
Me polpe!
Todos ja esqueceram a era mensalão/
Todos esqueceram os contratos irregulares que por 08 anos passou em branco e nunca foi denunciado?
Todos esqueceram que sua esposa, cunhada, cunhados, primos, primas, e amigos chegados viviam empregados na prefeitura???
Todos esqueceram que ele desde 2011 nao cumpriu a lei do piso salarial e ficou por isso e ninguem nunca fez nada?
Todos esqueceram que ele nunca pisou na prefeitura e so viviam de da 05 10 reais e humilhando o povo nas calçadas?
UMa vergonha Riachuelo
Agora querem dizer que tudo de ruim é da atual administração?
Quais os vereadores eram convidados pra discutir projetos, reuniões, inaugurar obras? Eu posso lhes dizer... Joca Basilio, era somente ele, a prefeitura passou 08 anos beneficiando os Basilios, causando revoltas no proprio bloco, vcs já esqueceram disso foi?
Graças a Deus q esse vereador rompeu com administração Mara, ja estava insuportável pois ele queria ser o prefeito
ficar lendo certos comentarios é entender que determinadas pessoas tem problemas de memoria;
prefeita como a nossa aqui nunca teve
Parabéns prefeita Mara estamos com vc.

TO DE OLHO disse...

VOU SO DEICHAR AQUI UM A LERTA PARA PREFEITA ELA HOJE TEM OS 06 VEREADORES QUE ELA PRECISA PREFEITA ESQUEÇA JORGE DO RESTAURANTE MARI NEVES AILTOM E DE PREVILEGIO PARA SUA BANCADA SEUS VEREADORES PRECISAM SE PREPARAR PARA 2016 SEUS VEREADORES SAO FIEL A PREFEITA AGORA SO FALTA A PREFEITA VALORIZAR MARA VC SO QUE DAR EMPREGOS DE SALARIOS MINIMOS PARA SEUS VEREADORES AJUDE E TENHAM CERTEZA QUE OS 06 VAO FICAR COM A PREFEITA CADE AS OPORTUNIDADES DO VEREADOR JANIO BRASIL ANGELO MOURA DO VEREADOR PRESIDENTE BAICA DO SEU NOVO ALIADO JUNIOR CAMALEAO QUE E A CHAVE FUNDAMENTAL A SENHORA SO BENEFICIA O VEREADOR SERIVAN E NEGUINHO GABI AJUDE A SUA BANCADA PREFEITA NOVEMBRO VEM AIR E A SENHORA PODE PERDER A PRESIDENCIA PARA O VEREADOR JOCA BASILIO EU TO TE AVISANDO EU TO DE OLHO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JOCA BASILIO NUNCA SERÁ PRESIDENTE

Anônimo disse...

serivan é do lado de mara , e com certeza ele nao deixará de forma alguma q junior bernardo saia do palanque de mara

Anônimo disse...

PELO MENOS MARA FAVORECE NEGUINHO E SERIVAN, JA JUNIOR SO BENEFICIOU JOCA BASILIO
AO ULTIMO COMENTARIOS ANONIMO VC SABE QUE DA EMPREGO A VEREADOR É ILEGAL PELA LEI, O VEREADOR Q TIVER FAZENDO ESSE JOGO PODE PERDER MANDATO
COISA MAIS FEIA VEREADOR ATRÁS DE EMPREGO VEREADOR É PRA VOTAR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, FISCLAIZAR E NAO TA CORRENDO DE EMPREGOS PRA FAMILIA, JA LI COMENTARIO AQUI EM UMA TAL ESPOSA DE UM CERTO VEREADOR NOA GOSTOU DE IR TRABALHAR NO PETI, NAO ENTENDO QUE MAL TEM TRABALHAR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE CLASSE C E D
MENOSPREZANDO ESSE PÚBLICO?
OS VEREADORES DE RIACHUELO ESTÃO DEIXANDO E MUITO A DESEJAR
SO PENSAM NO SEU PROPRIO BOLSO, ESQUECERAM Q SÇÃO MUITO BEM PAGOS PRA IR SOMENTE 04 VEZES NO MES A UMA SESSÃO E LA NAO ENTENDE NADA.

Anônimo disse...

o melhor emprego do mundo é de vereador pois eles são dão por mes 04 expedientes e ganham quase 3 mil por mes.
vereador é fiscal do povo e tem que está todos os dias fioscalizando cobrando e elaborando projetos, mas nao está atrás de empregos pra familia
pouca vergonha
sou de acordo de cortar o salario de vereador so assim iriamos ver quem era quem, quem teria coragem de exercer o mandato por 04 anos.
bora lá quem se habilita em trabalhar pelo de graça???

Anônimo disse...

naldinho quer distancia de azedo
nunca subira em palanques iguais
quem tiver pensando nisto tire o cavalinho da chuva

Anônimo disse...

GABINETE DA PREFEITA
PORTARIA 117/2013
PORTARIA Nº 117/2013
A PREFEITA MUNICIPAL DE RIACHUELO, Estado do Rio
Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e
prerrogativas que lhe confere a Lei Orgânica do Município,
E considerando a estrutura administrativa deste Município
estabelecida pela Lei Municipal nº 528 de 03 de dezembro de 2012,
RESOLVE:
Art. 1º. Nomear o Sr. WHISTON KLEBER VICENTE brasileiro,
casado, inscrito no CPF/MF 056.661.344-18, para exercer o cargo em
comissão de SECRETÁRIO ADJUNTO DA SECRETARIA
MUNICIPAL DE AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS–
Símbolo CC-3, (Lei Municipal nº 528/2012, Art. 33 parágrafo único,
b).
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação,
revogando-se disposições contrárias.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
Gabinete da Prefeita Municipal de Riachuelo, 13 de Agosto de 2013.
MARA LOURDES CAVALCANTI
Prefeita Municipal
Publicado por:
Anderson de Vasconcelos Lima
Código Identificador:1167436F

Anônimo disse...

GABINETE DA PREFEITA
PORTARIA 116/2013
PORTARIA Nº 116/2013
A PREFEITA MUNICIPAL DE RIACHUELO, Estado do Rio
Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e
prerrogativas que lhe confere a Lei Orgânica do Município,
E considerando a estrutura administrativa deste Município
estabelecida pela Lei Municipal nº 528 de 03 de dezembro de 2012,
RESOLVE:
Art. 1º. Nomear o Sr. CLAUDIONOR FELIPE DA SILVA
brasileiro, casado, inscrito no CPF/MF 043.804.304-20, para exercer o
cargo em comissão de SECRETÁRIO ADJUNTO DA SECRETARIA
MUNICIPAL DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA
ASSITÊNCIA SOCIAL – Símbolo CC-3, (Lei Municipal nº
528/2012, Art. 27 parágrafo único, b).
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação,
revogando-se disposições contrárias.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
Gabinete da Prefeita Municipal de Riachuelo, 13 de Agosto de 2013.
MARA LOURDES CAVALCANTI
Prefeita Municipal
Publicado por:
Anderson de Vasconcelos Lima
Código Identificador:A14A2A6D

Anônimo disse...

ainda faltar as portarias dos vereadores aliados da prefeita baica e junior camaleao ja beneficiou angelo moura com wiston e seriva com claudianor agora foram da uma vaga no peti para baica e camaleao nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oe acho e pouco va camaleao por lado da prefeita vc esta e lascado envergonhado sem moral de nada camaleao tinha de tudo para ser um grande vereador mas jorge do restaurante acabou com o camaleao jorge ganham e quase 5 mil por mes otario e vc ganhou o que com a prefeita kkkkkkkkkkkkk eu tenho pena de vc vereador mara nem o seu grupo gosta de vc junior camaleao acorda vereador camaleao.

Anônimo disse...

para quem vc que nao sabia claudianor que nem diz vc e claudir e meu vereador nao esta ne air ele um vereador do povo camaleao e 22 nao e 15 nem 40 camaleao e o póvao esta sempre ao lado povo deichem o meu vereador quieto mesmo ele nao precisa de nada da prefeita nao sua esposa ja trabalha num emprego que a populaçao riachuelense ja deu deu o emprego dela e vai ganhar de novo se deus quiser aguardem e vc vera.

Anônimo disse...

Éita!! que a coisa agora peorou , é tio da prefeita agora é secretário adjunto, nayaly tu vai engolir essa? kk, meu deus quantas barbari, os parentes da prefeita é tudo insatisfeitos ela tem que se virar nos trita pra dar conta, é tudo querendo emprego os que perderam tão voltando aos poucos, daqui a pouco estão todos de volta,aguardem.

Anônimo disse...

Precisa falar pra ter caRGO kkk Nevinha tambem não sabe falar e era secretaria de cccultura vereadora etc. tem que ser parente não precisa falar nem dar expediente há tá entendi Nevinha não efetiva Claudir é efetivo, poooodeeeeeeee kkk