Últimas notícias

Fátima Bezerra leva caravana do PT à São Paulo do Potengi!

São Paulo do Potengi recebeu na tarde deste sábado (17) a caravana do PT em mais uma edição do “PT Debate o RN”.
O Seminário foi realizado no CEMTRAF e reuniu a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o vice-prefeito de Ielmo Marinho, Francenilson, o vereador João Cabral, além das representações políticas de toda a região do Potengi.
Fátima Bezerra fez um panorama geral sobre a conjuntura política nacional, ressaltou os avanços dos governos Lula e Dilma ao longo desses dez anos, o papel das manifestações sociais e as respostas do governo federal (pactos pela educação, mobilidade, responsabilidade fiscal, saúde, reforma política).
Estiveram presentes também o presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, o secretário de Relações Institucionais Olavo Ataíde, além de representantes do partido na região.

8 comentários

Anônimo disse...

pense num PT fraco
uma vergonha, um pingo de gente, e fatima ainda pensa q ganha pra o senado. me polpe, o PT está numa crise nacional, so teve LULA e mas ninguem, esse povo ai nao ganha nao

Anônimo disse...

em são paulo do potengi, o PT nao decola nao, so ganha mesmo joão cabral e mais ninguem

Anônimo disse...

KKKK, ME "POLPE" DIGO EU, O QUE ESPERAR DE UM COMENTARIO QUE NAO "POLPA" NOS DE TAMANHA IMBECILIDADE. NOBRE ANALFA POLITICO O PT NAO É MAIS A ESPERANÇA DO POVO, JA É UMA REALIDADE NO BRASIL E SERA NO RIO GRANDE DO NORTE, NO TOCANTINS E EM OUTROS LUGARES ONDE AINDA EXISTEM TOLOS COMO VC. ESPERE E VERÁS. OU ENTAO MORRA DE IVEJA

Anônimo disse...

O PT está islamizando o Brasil - se o Brasil não acabar com o PT o PT acabará com o Brasil

Anônimo disse...

Se o Brasil não acabar com o PT, o PT acabará com o Brasil.

Anônimo disse...

Em sua vociferação, Lula, claro!, atacou as oposições, que estariam fazendo jogo rasteiro ao “explorar” o mensalão e se dedicou a seu esporte predileto nos últimos, deixem-me ver, 18 anos: atacar FHC! Leiam isto:
“No nosso governo, as pessoas são julgadas, e as coisas são apuradas. No deles, tripudiam. Na nossa casa, quando nosso filho é suspeito de cometer um erro, nós investigamos e não culpamos os vizinhos, como eles costumam fazer.”
O PT está acabando com o Brasil

Júlio disse...


O PT QUE O POVO ACREDITOU COMO SE FOSSE UM PARTIDO DO TRABALHADOR, UM PARTIDO DO POVO, UM PARTIDO DA SALVAÇÃO DO PAIS, UM PARTIDO DE ESQUERDA CONTRA A DIREITA FEUDAL E BURGUESA, FOI SÓ
ENGANAÇÃO, FOI GANHAR O PODER E SE ALIENAR E SE SUBSERVIENCIAR AO
SISTEMA INTERNACIONAL,, AO FEUDALISMO, AO BURGUESISMO, A GRANDE MIDIA
SUBSERVIENTE E ALIENADA, AOS GRANDES GRUPOS TRANSNACIONAIS, E O BRASIL
E O POVO QUE SE (( FÔ*******DA )) E HOJE NÓS CONTINUAMOS COMO SEMI-COLONIA
DO IMPERIO DO NORTE GRAÇAS AOS NOSSOS POLITICOS ( CLÉPTOCRATICOS )
DA SÓ UMA LIDA, ISTO É SÓ O COMECINHO DO AICIBÉRG CORRUPTIVO CONTRA O NOSSO AMADO BRASIL, QUE É O MAIOR PAIS DO MUNDO, O MELHOR PAIS DO MUNDO, E O PAIS MAIS RICO DO MUNDO, ISTO EU DISCUTO COM QUALQUER UM,
QUE QUEIRA DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO ) DA UMA LIDA, ACREDITE OU NÃO, ESTA
É A VERDADE QUE A DESGRAÇADA DA NOSSA MIDIA NÃO FALA PARA O POVO )

Anônimo disse...

aqui em sao paulo do potengi precisa urgente um blog igual ao seu minha amiga blogueira, vamos ver quem tem coragem, venha nivald urgente pra cá.