Últimas notícias

RIACHUELO: VEREADORA FEZ DENÚNCIA A ADMINISTRAÇÃO ALEGANDO O NEPOTISMO!

Em 25 de fevereiro de 2013, a vereadora do PMDB de Riachuelo protocolou Ofício de nº 07/2013, datado da mesma data do protocolo, direcionado ao Ilustre Representante do Ministério Público, Dr. Cláudio Alexandre de Melo Onofre, em atuação na comarca de São Paulo do Potengi/RN, cujo assunto foi “Solicitação de providências a respeito do nepotismo”.
Neste Ofício alegou que, ao observar a Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal, a qual trata do nepotismo na administração pública, vinha expor situações de fato que teriam acontecido a esse respeito no município de Riachuelo, fazendo um exaustivo relato de  inúmeras portarias de nomeações de funcionários, que entendia se adequar aos casos de nepotismo. Publicaremos o documento na íntegra.

Finalizou requerendo que o Promotor de Justiça tomasse providências de imediato.








13 comentários

Anônimo disse...

E AI VER. JOCA BASILIO VAIS SI JUNTAR A CAMBADA DE MACILIO DENOVO ? BEM QUE VCS SI MERESSEM ! COITADO DE VC, BEM QUE PODIA SER PRESIDENTE PRA AGREGAR SEUS FIEIS ESCULDEIROS MAIS NEM PENSASTE NESSE POVO, ALIS PRA VC O POVO QUE SI FERRE.........

Anônimo disse...

por que não digitalizou correto para as pessoas ver quem Nataly realmente denunciou ao ministerio publico e não fica jogando ela contra o povo

Anônimo disse...

Nataly teve coragem de denunciar sua propria familia. Parabens vereadora

Anônimo disse...

Parabénss Vereadora por ter tido coragem de Denuncia as Fraucaturas desta Maraadinistração! Fora Mara Fora Mora Agora é jb jb

Anônimo disse...

AGORA MARA ESTA USANDO ISSO PRA COLOCAR O POVO PRA FORA ???? ISSO VAMOS VER SE ELA POTA A FAMILIA DELA TAMBEM ???????????

Anônimo disse...

A vereadora Nataly Pessoa, fez uma denúncia ao ministério público sobre o nepotismo, pensando em derrubar seus parentes, mas o que ela fez de verdade foi denunciar a classe pobre de RIACHUELO, que em 2012 deu uma lapada de votos no Marcílio, e para se vingar denunciou a todos. Mas deus não dormir senhora vereadora, em quanto isso a senhora exercer 3 cargos durante o dia; muito competente não..... COORDENADORA em são paulo do Potengi,professora no MANOEL GURGEL e VEREADORA AMBOS EM RIACHUELO. Tem tempo pra mais alguma coisa vereadora?. A desculpas tem sim, para denunciar o povo de Riachuelo, pensando em colocar o povo contra mara..... o povo vai para as ruas em protesto, e a senhora vai escutar na sua casa, na câmara e nas ruas, o mau que a senhora fez denunciando os contratados, aqueles que com seus salários, colocar comida em casa, comprar material escolar dos filhos, paga luz, água, bujão dentre ostras coisas....Há desculpas, a senhora não sabe o que é isso, sempre viveu da prefeitura de Riachuelo, mas com a lapada que júnior bernardo deu nos seus candidatos a 8 anos atrás,e essa de MARA, a senhora está descontrolada por está fora do poder. A senhora NATALY está com odeio de MARA por que ela está transformando Riachuelo, e pra senhora é um tormento, pois no tempo do seu marido, só usurpava da prefeitura e nada fazia pelo povo de Riachuelo. mas aguarde, o povo vai da a recompensa a senhora.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PELO QUE SEI NATALY SÓ FEZ O BEM. OBRIGADA NATALY VAMOS AO CONCURSO PUBLICO, QUERO CONCURSO PÚBLICO

Anônimo disse...

MARA NÃO COLOQUE NATALY CONTRA O POVO, PORQUE SEU PAI A AMAVA E ONDE ELE ESTIVER ESTÁ DO LADO DELA POR QUE ELE JAMAIS FARIA NADA DE ERRADO COMO VOC~E FEZ ATE AGORA, JÁ PREJUDICOU 5 PESSOAS E A JUSTIÇA DEU A VALOR DESSAS PESSOAS. AGORA JOGANDO A SUA PROPRIA IRMÃ, TRABALHE CORRETO ASSIM NÃO IRA TER DENUNCIA. POR FAVOR LEIA ISTO E PARA VOCÊ MARA

Anônimo disse...

MORO EM SÃO PAULO DO POTENGI PORTANTO NÃO TENHO NENHUMA PARCIALIDADE EM RIACHUELO COMO TAMBÉM NENHUM INTERESSE NAS QUESTÕES POLITICAS DESTA CIDADE,PORÉM FICO CHOCADA COMO PODE DUAS IRMÃS DE SANGUE SE ATRITAREM TANTO, SE ODIAREM DESSA FORMA!E O PIOR DE TUDO ISSO DEVIDO O PODER!!!IRMÃS QUE CRESCERAM JUNTAS ISSO É UM ABSURDO PESSOAS COM ESSE PERFIL QUE NÃO CONSEGUE ADMINISTRA SEUS PROPRIOS SENTIMENTOS SERÁ QUE PODE ADMINISTRAR UMA CIDADE? PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

DIREITO DE RESPOSTA

Em virtude de comentários anônimos e postagens no blog Riachuelo em Ação, que não condizem com a realidade dos fatos ocorridos na denúncia sobre o nepotismo em Riachuelo/RN, por esta vereadora, venho a público responder:
POSTAGEM: "RIACHUELO: VEREADORA FEZ DENÚNCIA A ADMINISTRAÇÃO ALEGANDO NEPOTISMO!", de 7 de agosto de 2013.

Nesta postagem os comentários anônimos dizem, entre outras acusações:
Que a vereadora "fez foi denunciar a classe pobre de RIACHUELO", a intenção dessa vereadora não foi prejudicar a classe A, B ou C do nosso município, e sim de fazer cumprir a lei e de garantir a igualdade em nosso município, pois as contratações beneficiam apenas um grupo de pessoas de famílias tradicionais, chegando a contratar marido e esposa em uma mesma residência, em outros casos a contratação foi feita de mãe e filhos, ou de pai e filhos, até mesmo entre irmãos, como ficou claro na recomendação do Ministério Público essa é uma prática abusiva e ilegal.
VEREADORA NATALY CÂNDIDA, com direito de resposta aos anônimos.

Anônimo disse...

Outra acusação é sobre o mandado do ex-prefeito e esposo dessa vereadora, o senhor Marcílio Pessoa, nesse sentido é importante dizer que a época da gestão, no período de 1997 a 2004, o nepotismo não era uma conduta vedada aos gestores públicos, mas principalmente que as contrações feitas a época foram de cargos políticos (secretários) e nesse caso, mesmo que o nepotismo existisse, como hoje, não atingiria aos que fizeram parte daquela administração.
Assim como o fato de esta vereadora exercer suas atividades como professora efetiva em dois municípios e acumular o cargo de vereadora, o que não é um ato ilegal, pois é permitido por lei.

VEREADORA NATALY CÂNDIDA, com direito de resposta aos anônimos