Últimas notícias

Será na sexta-feira à tarde na sede do PMDB no Tirol, a oficialização do rompimento com Rosalba

9576
O discurso já estar sendo elaborado para a próxima sexta-feira (30), às 15h, quando a Executiva Estadual do PMDB se reúne, sob a presidência do deputado federal Henrique Eduardo Alves. A imprensa deve cobrir tudo.
Além de Henrique, o senador Garibaldi Filho, os quatro deputados estaduais sob a liderança de Walter Alves, na Assembleia Legislativa... Também integram a Executiva do PMDB: o ex-deputado Elias Fernandes (Secretário Geral) e José Eurico Alecrim Filho (1º - Tesoureiro).   

8 comentários

Anônimo disse...

A PREFEITA MARA ESTA SEM SAIDA NAO PRORROUGOU O MANDOTO DOS CONDELHEIROS POR NAO RESPODER UMA IMPROBILIDADE E GORA VAI RESPONDER DE TODO JEITO 90 DIAS OS CONSELHEIROS CONTINUA INREGULAR EM RIACHUELO A PRFEITA SABE QUE NAO PODE FECHAR O CONSELHO A MANEIRA MAS FACIL SERIA PRORROUGAR LOGO ESSE CONSELHO TUTELAR DE RIACHUELO PREFEITA CONTRATE LOGO UMA NBOA ACESSORIA E VAMOS TRABALHAR.

Anônimo disse...

ACORDA RIACHUELO JUNIOR BERNARDO ESTA DE VOLTA SE DEUS QUISER RIACHUELO VAI VOLTAR A SORRIR JUNIOR BERNARDO PREFEITO PELA VONTADE DE DEUS E DO POVO COM APOIO TOTAL DO DEP GUSTAVO CARVALHO AGORA E JOCA CAETANO SERIVAN JANIO BRASIL SOM AZEVEDO NEVINHA DE CLAUDIR DEP FEDERAL FABIO FARIAS SO QUERO VER A LAPADA QUE ESSA PREFEITA VAI LEVAR FORA MARA FORA MARA PREFEITA DA FAMILIA CAVALCANTE FORA JA FORA JA.

OBSERVADOR disse...

Junior Bernardo vem com força EM 2016 partidos que provavelmente ficara com junior bernardo PMDB,PSD,PSDB,PR,PT E O DEM TODOS JUNTOS POR UM RIACHUELO MELHOR agora e a vez do povo de riachuelo sair fora da familia cavalcantes so vai restar a vereadora natali para contar a historia dos cavalcantes em riachuelo aguardem chegar 2016 O DEM o maior partido de riachuelo com o vice prefeito e dois vereadores janio brasil e angelo moura e possivelmente o nosso grande prefeito JUNIOR BERNARDO VAI SE FILIAR NO DEM JA COM APOIO DO SENADOR JOSE AGRIPINO VAMOS QUE VAMOS RIACHUELO NO CAMINHO DO PROGRESSO JUNIOR BERNARDO PREFEITO.

Anônimo disse...

os cenas estão sentido falta de junio Bernado estão sentido falta do poder, de humilha opovo.

Anônimo disse...

os cenas estão sentido falta de junio Bernado estão sentido falta do poder, de humilha opovo.

Anônimo disse...

AI eu não sabia que você é profeta e a cassação de JB. fica como? no Brasil não tem lei para ele vige como o homem é poderoso? aguardem os acontecimentos muita agua vai rolar por baixo da ponte. Com Mara TRABALHANDO DO JEITO QUE ESTÁ PODE VIR QUENTE QUE MARA GANHA TODAS.SE CONFORME MENSALÃO QUE MARA FAZ A DIFERENCIA.

Anônimo disse...

Como você é desinformado sem raciocínio ignorante quando afirma e confirma que a família Cavalcanti está toda na Prefeitura, a família Cavalcanti que trabalha na Prefeitura são todos concursados vê qual é o tio ou tia de Mara que trabalha na prefeitura a não ser Joana Darque mas é concursada , veja você que os tios de Mara são bem preparados e se não fosse o nepotismo bem que ela podia coloca-los na prefeitura para ajudala são todos . trabalhadores e pessoas do bem. Mensalão se conforme que o povo que Mara e Mara veio para fazer a diferença

Anônimo disse...

se arroche prefeitinha,jb disse lá no alpendre de joab q era candidato em 2016...