Últimas notícias

SOBRE DIREITO DE RESPOSTA - PARTE 2

Ainda sobre o Ofício de nº 29/2013, de Riachuelo/RN, 09 de agosto de 2013, enviado a essa blogueira pela vereadora Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa, do PMDB, diretório de Riachuelo/RN, a qual solicitou direito de resposta ao blog. 
A vereadora afirma, neste ofício, ser necessário o direito de resposta, "pois há alguns dias vêm sendo feitos comentários anônimos que tem incomodado a si e a sua família  e em alguns casos chega a caracterizar injúria".

Considerando que enfatiza o que os comentários anônimos dizem na postagem "RIACHUELO: VEREADORA FEZ DENÚNCIA A ADMINISTRAÇÃO ALEGANDO NEPOTISMO!", datado de 7 de agosto de 2013,  e, do mesmo modo, também enfatiza o que os comentários de anônimos dizem que cerca de 150 (cento e cinquenta) pessoas  seriam prejudicadas pela denúncia, na postagem cujo título é "A PREFEITA ESCLARECE À POPULAÇÃO", o  blog tem a informar o seguinte:
Como a insatisfação decorre dos comentários de anônimos, Vossa Excelência poderia ter usado o mesmo espaço, sem necessidade de fazer requerimento algum, para relatar sua indignação e expor sua versão dos fatos. Como não o fez, o blog, gentilmente, publica no espaço reservado.
Desse modo, embora não seja nossa obrigação, o Blog publica sua versão dos fatos, no espaço destinado aos Comentários, nas próprias postagens nas quais se mostra a indignação de Vossa Excelência.
Quanto à postagem cujo título é "A SENSATEZ DE UMA PREFEITA", opinião do advogado Antonio Carlos, já publicamos a versão da vereadora, mesmo esclarecendo que inexiste, no país, o delito de opinião, publicação esta que foi feita, em respeito ao contraditório.

De igual modo, os comentários que, supostamente, caracterizariam injúria, serão sumariamente deletados. 
Vossa Excelência deve atentar para o fato de que, como pessoa pública, não está imune tanto às críticas quanto aos elogios. Esta blogueira, por exemplo, mesmo não sendo pessoa pública, mas em decorrência de ter o referido blog, recebe tanto os elogios quanto as severas críticas e as publica, na íntegra, sabendo conviver com as mesmas.
É preciso também informar que também existem comentários, referidos à Vossa Excelência, não somente de críticas mas também de elogios.
Caso Vossa Excelência se sinta prejudicada ou, de alguma forma, lesionada, fique à vontade para recorrer à Justiça, se necessário, mesmo sabendo que o Blog atendeu ao pedido de Vossa Excelência, publicando sua versão dos fatos, como requerido, mediante o Ofício de nº 29/2013.
Confira nas referidas postagens, o Direito de Resposta reivindicado por Vossa Excelência. 

20 comentários

Anônimo disse...

a prefeita mara esta rompida com dep gustavo carvalho kkkkkkkkk agora fica joca ,caetano e junior bernardo com gustavo carvalho eu quero 1200 votos viu kkkkkkkkkkkkkk sera que tem 300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou coisa boa esse racha em riachuelo.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nataly contra fatos não há o que você fez é imperdoável,ágio com uma única intenção prejudicar a sua irmã. Nataly um conselho mulher aceite as criticas e aceite também revolta dos prejudicados que era a única fonte de renda. Você pelo que conheço deve estar muito feliz com a desgraça dos outros. Tudo que foi comentado é a pura verdade. Lembre -se que o seu marido enrricou a custo da Prefeitura e que você tem quatro empregos tem mais de 70 horas no município entre Bento FERNANDES, S. Paulo do Potengi e Riachuelo . você não se diz tão correta e porque para você tudo pode.RESPONDA ESTOU AGUARDANDO . Tereza Santos.

Anônimo disse...

Mine na o posts de saúde continua os mesmo selvagem! prefeita votei na senhora para ver mudanças, mais o povo do atendimento continua com mal educação, não olha nem para quem lhe pede uma enformação nem a secretaria e tão em portante como esta recepcionista! cuidado! prefeita com estas pessoas mal educada que esta ao sei lado! samos gente, precisamos ser acolhidos! como gente!

Anônimo disse...

Grande mentira, vai aprender a escrever, esta ganhando quanto para postar estas mentiras.

Anônimo disse...

Nataly Parabéns você está fazendo o correto as pessoas que falam de você nenhum votou em você, eu que votei estou de peito lavado.

ADOREI NATALY E NOS DE NOVO

Anônimo disse...

PARABENS NATALY VOCÊ PARECE QUE DEIXOU ADRIANA COM MEDO KKKKKKKKKKKKKKKK


E NÓS DE NOVO COM JB EM 2016

Anônimo disse...

PARABENS VEREADORA VOCE FEZ O SEU PAPEL DE FISCALIZAR E DENUNCIAR AS COISAS PÚBLICAS. PARABÉNS VEREADORA CONTE COMIGO

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS A JUSTIÇA SEJA FEITA 1 ,2 3,E ATE 4 EMPREGO EM UMA CASA SÓ NÃO DÁ ME PREFEITA IRESPONSÁVEL

Anônimo disse...

MARA UM AVISO PARA VOCÊ SE ESPELHE NO SAUDOSO GONZAGA SEI QUE ELE ONDE ESTIVER , NÃO ESTÁ GOSTANDO DAS SUAS ATITUDES COMO GESTORA, TRABALHE COM A LEI. QUE VOCÊ NÃO ERRA NUNCA.
E NUNCA MAIS PERDE UMA CAMPANHA, TRABALHE COM A LEI QUE NINGUEM NUNCA IRA LHE DENUNCIAR.
FAÇA COMO UMA IRMA QUE FOI ATRÁS DA LEI E CONSEGIUI TIRA A CUPULA DOS PODEROSOS.

Anônimo disse...

adriana com medo nataly
so pode ser piada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adriana hj em riachuelo é uma mulher q conhecedora das leis, porque adriana estaria com medo da vereadora???
so9bre nataly processar dela e do marido dela
isso adriana ja sabe
adriana ja é acostumada com os tribunais,
nataly mulher vc agora q ser a doutora da lei, mulher me diga quem está por trás de seuse requerimentos mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ADRIANA É VERDADE QUE A VEREADORA VAI LHE PROCESSAR NO BLOG????
MULHER SERÁ ISSO O PAGAMENTO POR VC E SEU ESPOSO TER VOTADO NO MARIDO NAS ULTIMAS ELEIÇÕES???
OU SERÁ O PAGAMENTO DOS HONORARIOS DO ADVOGADO QUE QUASE MORRIA DE TRABALHAR DE GRAÇA PARA A COLIGAÇÃO???
É NATALY REALMENTE VC PROCESSE ADRIANA MESMO QUE ELA SABE SE DEFENDER TEM A LEI DORMINDO COM ELA ENTENDEU?

Anônimo disse...

essa vereadora ta meio desnorteada coitada, nao sabe de nada e agora querendo aplicar a lei
vamos aguardar vereadora, nada melhor q um dia atrás do outro
vc achou q fez o bem a população mas vc so fez o mal vc mesma
Nao estamos com raica de mara porque sabemos q mara é de coração humano, uma jovem q ajuda a todos sem qualquer distinção de cor partidaria
guerreira o povo está com vc

Anônimo disse...

adriana mande o doutor cobrar do marido da vereador, ja q ele trabalhou e nao recebeu

Anônimo disse...

Para que tanta revolta Dona Tereza. Parece que sua mente e de alguns semelhante a SENHORA estão com a mente atrofiada e que o mundo para vocês está restrito a Riachuelo e a fonte econômica também está restrito a Riachuelo, principalmente sendo da vaquinha PREFEITURA, mesmo que seja ilegal. Há muito trabalho no nosso estado, trabalho honesto, decente e bem remunerado. Por que ficar querendo difamar pessoa que fez uma ação correta na justiça? Também há muita lavagem de roupa na cidade de Riachuelo, vá lavar! Mas devolva os trocados que poderá ter nos bolsos das bermudas, das calças e das camisas e BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

Quem tiver nervoso em Riachuelo, venha para Cachoeira do Sapo, tomar LAPADA e CHÁ DE SENA.

Anônimo disse...

PELO QUE SEI MARCILIO PESSOA PAGOU MUIT BEM AO ADVOGADO ANTONIO CARLOS, ATE ADRIANA SÓ COME NA FRENTE COMO ENXADA. TODO MUNDO SABE DISTO QUEM TEM QUESTÃO COM ELE.

Anônimo disse...

coidada de adriana até pareçe que trabalha de graça;kjkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana Nascimento disse...

HUMMMMMMMMMMM
ACHO QUE IREI PENSAR SOBRE UM DETERMINADO ASSUNTO.
ESTOU PRECISANDO DE REAL SEU MENINO VISSE!
VAMOS PRA VER QUE ATRÁS VEM GENTE!

Anônimo disse...

adriana é verdade q a oposição ainda continua devendo a seu esposo
mulher porque vc nao mandar seu marido requerer os honorarios dele na justiça? ele nao tem todas as causas por escrito, quem ja viu a pessoa dever advogado, porque advogado ninguem deve, so se seu marido for besta, va adriana cobre pela justiça q de logo logo neguin paga o que deve a seu marido, seja besta não doutor antonio, o senhor é um excelente advogado, trabalhe de graça não porque o senhor nao esta se valorizando nao, advogado é pra quem pode entendeu

Anônimo disse...

Nataly vá procurar a lei para os seus quatros empregos? você não se diz tão honesta, cadê a sua honestidade? como pode uma professora ter setenta horas de aula? Eu vou perguntar ao promotor se pode.