Últimas notícias

RIACHUELO ESTÁ NA FINAL DA 20ª COPA POTENGI!


A cidade de São Paulo do Potengi está sediando a 20ª Copa do Potengi. Por ser um evento tradicional, já incorporado no calendário do município, conhecido a nível estadual, várias cidades do nosso estado participaram deste evento: Bento Fernandes, Santa Cruz, Riachuelo, São Paulo do Potengi,   Lagoa de Velhos, Santa Maria, dentre outras.
Na noite desta quinta-feira o time de Riachuelo foi o vencedor. Disputou com o time local, de São Paulo do Potengi, obtendo vitória de 3 x 1. Dos três gols, dois foram de Cleudson Azevedo, filho do vereador de Riachuelo, Jânio Brasil. O terceiro gol foi de Dedé. A modalidade esportiva foi o futsal. Segundo analistas esportivos, presentes no evento (essa blogueira entende muito pouco de esporte), os melhores jogadores foram Cleudson e Neílson.
Apesar de ser um evento eminentemente masculino, pudemos constatar a presença feminina no local.
O seleção vencedora, de Riachuelo tem como diretor o nobre vereador Ângelo Moura, com o qual a blogueira conversou hoje à noite sobre a questão de parcerias, havendo o mesmo informado que estava contando com a ajuda da Prefeitura Municipal de Riachuelo, bem como de familiares e amigos que estão patrocinando o time.
Fomos informados pela organização do evento que a grande final será amanhã, sexta-feira 24 de janeiro, a partir das 20:00 horas (horário local), podendo os internautas acompanhar a final, ao vivo, por nosso blog, que está conectado diretamente com a Web Rádio São Paulo.

O BLOG COMENTA:

Apesar de entender muito pouco de futsal, e pelo fato do blog não focar diretamente o tema esportes, jamais poderíamos deixar, contudo, de fazer a cobertura desse campeonato, face aos amigos e autoridades envolvidas com tão sadia atividade. Sabemos que muitos desportistas acessam ao blog. 
Para nos auxiliar nos comentários contamos com a ajuda de Juninho Felipe, o blogueiro Wandinho Amaral, a equipe esportiva da Web Rádio, e do meu esposo, Antonio Carlos do Nascimento.
Aproveite para ver alguns cliques: 

Foto: Quem disse  que em Riachuelo - RN, não tem mulher bonita!
Público feminino  também marcou presença no estádio
Foto: Presenciando a seleção de nossa cidade, Secretário de esporte de Riachuelo - RN Jorge Mauro, ladeado da torcida riachuelense,Jorge Luiz, Thayamara PontesPatricia Graciano Luis Luiz Carlos, Paula Maria, Higler Hicler Jessica
Secretário de esporte Riachuelo,ladeado da belíssima  riachuelense Patricia Graciano

Equipe esportiva, da nova rádio Potengiense, Web Rádio São Paulo, na cobertura da copa Potengi.

Nenhum comentário