Últimas notícias

WEB RÁDIO: A NOVA PARCERIA DO BLOG!

O nosso blog, que é recorde de acessos não só em Riachuelo mas em toda a região do Potengi e cidades adjacentes, bem como na capital do estado, entre outros estados da federação, está agora com uma nova parceria: a Web Rádio de São Paulo do Potengi.

ideia de criação da Web Rádio partiu da constatação, por um grupo de amigos, o superintendente Edvaldo Medeiros, o vice-superintendente Joelson França e o diretor-executivo Josivan Afonso, dentre outros nobres parceiros, que a Internet é o principal veículo de comunicação da atualidade, que alcança milhões de pessoas em todo o mundo. Esse veículo, conhecido oficialmente, por World Wide Web, cuja tradução aproximada do inglês para o português é Rede Mundial de Computadores, criado nos Estados Unidos, e proliferado no mundo inteiro, conecta as pessoas e informa, em tempo real, tudo que se passa em nosso tempo e espaço.

No que tange ás rádios via internet, analistas japoneses, estudiosos do tema, profetizaram que  daqui há 5 anos, aproximadamente, todas as rádios, que atuam por ondas sonoras, terão que se conectar á internet. Questão de sobrevivência tecnológica. Em outra palavras:  em pouco tempo serão aposentados os radinhos de pilha, bem como os aparelhos convencionais. Já há em Brasília um projeto de Lei, que pretende tornar todas as rádios convencionais, de freqüência AM, para transformá-las em FM

Acesse: http://webradiosaopaulo.com/

Nenhum comentário