Últimas notícias

Brasil é massacrado pela Alemanha e sofre a maior goleada de sua história: 7 a 1

O sonho do hexacampeonato se transformou na dor de uma derrota humilhante em apenas seis minutos. Na maior vergonha brasileira na história das Copas, o Brasil foi atropelado pela Alemanha no Mineirão: 7 a 1. A seleção treinada por Joachim Löw dominou a partida e deixou evidente a sua superioridade entre os 23 e os 29 minutos do primeiro tempo, quando os quatro gols marcados transformaram o tímido 1 a 0 no estridente placar de 5 a 0. No segundo tempo, Schürlle marcou duas vezes e ampliou o vexame.
— Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo, à minha gente, que passa tanto sofrimento. Infelizmente, não consegui. Desculpe todo mundo, desculpe a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrir. Eles (alemães) foram muito melhores, se prepararam melhor. Fizeram quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza e muito aprendizado — disse David Luiz, chorando, ainda no gramado.

4 comentários

Anônimo disse...

Carlos Henrique disse:

A derrota retratou o mais fiel quadro da situação brasileira.
UM GRANDE FAZ DE CONTA que não resiste ao primeiro deslize, vê o “jeitinho” ser destruído e humilhado.
Para VENCER tem que ESTUDAR, TRABALHAR, SABER CRESCER, SUAR, TER GARRA, SABER RESPEITAR, ENTENDER OS LIMITES, SEGUIR EM FRENTE PRODUZINDO QUALIDADE.
e não FICAR SENTADO ESPERANDO O VALOR DO BOLSA ENTRAR NA CONTA, vegetando, viciando na preguiça, sem produzir, sem crescer, sem se qualificar, achando que alguém VAI DAR UM JEITiNHO.
Temos uma geração VICIADA que não sabe FAZER NADA e quando se vê diante da realidade, entra para criminalidade e aí chegamos aos dias atuais, com números e índices que SÃO SUPERIORES A MUITAS GUERRAS NO ORIENTE MÉDIO.
SOMOS UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

O resultado de ontem reflete a desorganização, incompetência, o descaso, o privilégio a alguns Clubes e a falta de apoio a outros, escândalos, entre outros, envolvendo a cúpula da CBF. O futebol profissional da Alemanha tem 7 divisões composta por clubes estruturados, aqui temos 4 divisões composta por clubes que mal conseguem pagar a folha salarial, e a grande maioria, inclusive da Série A, com renda de jogos retidas pela Justiça. As bases, nem se fala, praticamente não existem. Tirando o Neymar, não temos outros nomes que sejam destaque no futebol internacional. Deu no que deu, a cúpula da CBF deveria ter vergonha na cara e renunciar.

Anônimo disse...

Mara mais uma vez você mostrou para o povo de Riachuelo que não tem radicalismo, que seu único objetivo é fazer o seu povo feliz. Parabéns por nos ter proporcionado um São João tão maravilhoso.Toda a população ganha com um evento tão grande. Continue assim.

Anônimo disse...

Para esse padeiro não tem Jeito em tudo ele quer meter a colher agora só o que faltava é querer mandar na escolha de candidatos estamos vivendo em uma democracia, o legislativo precisa de vários parlamentares para aprovarem as leis e não só de um portanto os gestores podem perfeitamente escolher mais de um candidato para ser votado no seu municipio. Sabe o que significa isso? padeiro LIBERDADE DE ESCOLHA E OPÇÃO. POLÍTICA SEM RADICALISMO NOVOS TEMPOS PESSOAS ESCLARECIDAS ADEUS VOTO DE CABRESTO. DEVEMOS VOTAR EM QUEM TRABALHA.