Últimas notícias

EMPRESÁRIO MOZART DANTAS FOI O ENTREVISTADO HOJE, NA WEB RADIO!


Esteve nesta tarde, nos estúdios da Web Rádio São Paulo, Mozart Dantas, no programa Questão Política, que tem como apresentadores Josivan Afonso e Wandinho Amaral.
Foi uma entrevista descontraída e bastante proveitosa, em que o jovem empresário falou sobre política nacional, estadual, com a arrancada do período eleitoral, cujos resultados, segundo analistas, influenciarão as eleições municipais, de 2016.
Mozart Dantas deixou claro que seu candidato a governo será Henrique Alves e que seu candidato a Deputado Estadual será Hermano Morais, que concorre à reeleição, tendo feito um excelente trabalho na Assembleia Legislativa.
Sobre política local, o entrevistado disse estar à disposiçao para disputar a majoritária, já que é um jovem que tem muita vontade de ver o Município crescer, desenvolver-se, visto se tratar de uma cidade polo, que tem muito potencial para o pleno desenvolvimento.
Que é uma pessoa que tem amizade com muita gente, inclusive com o prefeito Naldinho e com o ex-prefeito Azevedo, com o ex-vice-prefeito Zé Luiz. Que sabe separar questões políticas de amizades solidificadas ao longo do tempo. Que é filho de São Paulo do Potengi, terra onde cresceu e tem muitos amigos. Que está cursando gestão pública, ou seja, está se qualificando, tendo conhecimento de administração pública, que é algo bem complexo e que se precisa de preparo.
O BLOG COMENTA:
Vejo que São Paulo do Potengi está precisando de novos nomes, sangue novo, novas ideias, novas formas de fazer política, tendo em vista a pós-modernidade, uma sociedade pluralista, necessitada de gestores com visão de mundo mais abrangente,  mais conectada com o futuro. O nome desse rapaz já é um belo sinal de que algo de novo,diria até revolucionário, está pintando no cenário político da região do potengi.
Alguns cliques:



12 comentários

Anônimo disse...

parabéns mozart pela ble entrevista, gostei muito de ouvir suas ideias, infelizmente a oposição de spp esta morta, um povo q fica em cima do muro e nao estão nem ai com o povo q tanto lutaram para lhes darem o poder
mozart siga seu caminho vc é um nome novo na politica de nossa cidade siga a frente continue assim sendo cauteloso em suas palavras esse é o papael do politico.

Anônimo disse...

parabéns mozart pena q a oposição nao lhe valoriza

Anônimo disse...

vi spp ha alguns tempos atras ter orgulho de vestir o verde, hj nao vejo mais isso, estamos sem segurança. sem saude se,m educação sem emprego a nossa cidade esta entregue ao deus dará e nao vejo um vereador fazer nada todos em sonos de ursos, se esquecem q quemn vota é o povo ficam se vendendo as escondidas da madrugada e vejam os olhos, é lamentavel uma coisa, nao vejo a oposição reclamar de nada todos parados todos gordos e o povo se lixe.
mozart q vc possa ser essa pessoa q vem iluminar nossa cidade com suas ideias seus planejamentos vc é um jovem sonhador q se realmente tem esse desejo de se candidatar q vc faça diferente votei em azevedo votei em naldinho nenhum fez nada todos se intrigam do povo nao falam.
gostei de suas palavras na web radio fala bem é pensativo reflexivo nao age pela emoção e isso é positivo
parabéns ao blog q fez a cobertura na integra gostei muito uns dos melhores blogs que faço leituras diarias todos os dias

Anônimo disse...

NALDINHO ESTA FRAZENDO O QUE A LEI DERERMINA, FICAR FALANDO DA ADMINISTRAÇÃO DE NALDINHO NAO RESOLVER NADA A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
BOM SERIA Q TODOS SE UNISSE E FIZESSE SUA PARTE TANTO SITUAÇÃO COMO OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

NA minha opinião naldinho esta fazendo um excelente mandato e ganha novamente a eleição, nao tem mozart nao tem azevedo nao tem pacelli quem aqui é naldinho porque ele esta muito bem esta administrando nosso municipio
agora ficam um grupo de agitadores q ficam falando M e nao sabem de nada

Anônimo disse...

adriana o candidato aqui é Pacelli e nao mozart pode aguardar
mozart ele pode ser um vice ou vererador a vaga de prefeito ja tem nomes fortes como: Ze luis e Paceli queremos a experiencia mozar é muito novo e age pela emoção

Anônimo disse...

Gostei muito meu amigo mozart siga a adiante, vc é um jovem q sabe o que está fazendo tem futuro na politica spp
gostei muito da entrevista

Anônimo disse...

JOSIVAN VC NAO DEVERIA TER FALADO Q PACELLI IA VOTAR EM HENRIQUE PORQUE VC NAO SABE DA VIDA DE PACELLI ELE ESTA NO GRUPO DO PREFEITO NALDINHO

Anônimo disse...

A WEB RADIO ESTA DE PARABÉNS PELO PROGRAMA MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE.
ENTREVISTEM O PREFEITO NALDINHO É IMPORTANTE PARA A CIDADE.
PERGUNTE A ELE PORQUE NOSSA CIDADE ESTA TÃO SEM SEGURANÇA ASSALTOS, HOMICIDIOS, DROOGAS VIOLENCIA E ANTES AQUI NAO TINHA
PEWRGUNTE A ELE SE ELE NAO VAI MELHORAR NOSSA SAUDE Q ESTA UM CAOS EMPREGO PRA O POVO NAO TEM O QUE ESSE PREFEITO TEM A DIZER SSOBRE TUDO ISSO

Anônimo disse...

gostei muito da entrevista mozart so nao gostei quendo =vc dise q robson era forte e ele vai perder feio porque henrique esta na frente em todas as pesquisas

Unknown disse...

Valeu Mozart parabéns
Vamos que vamos é nois mano.

Anônimo disse...

mozart esta trilhando o caminho que naldinho trilhou no passado. é assim q se faz, mais acho q a escolha do pmdb é errada. o partido está desacreditado e sua maior liderança desprestigiada.
quanto a naldinho e sua administração, acho q ele está até fazendo magica, pq nao tem um prefeito sequer q esteja fazendo nada, os mais habilidosos estão dando um jeito de administrar pra nao entrar em colapso, pq a coisa ta seria. vejo isso em todas as cidades, até em natal está assim, me diga oque tem sido feito? só fizeram essas obras da copa pq senao fizesse era dsemais já.
mais desejo sorte mozart,