Últimas notícias

REPERCUSSÃO NAS MÍDIAS SÓCIAS X ARRAIÁ DO POVÃO:

REPERCUSSÃO NAS MÍDIAS SÓCIAS X ARRAIÁ DO POVÃO:

Leandro Querino da Silva e ai Rodrigo o que essa menina tem feito!

Rodrigo Wantuir Meu amigo Leandro... Essa menina é MARA, a prefeita de todos. Guarde bem o nome e a fisionomia daqui há alguns anos vc irá ver a transformação que ela vai trazer para o nosso povo. Mara é jovem como nós: tem os nossos sonhos, nossos ideiais, a nossa luta, nossa causa e está trabalhando por uma Riachuelo cada vez maior, cada vez melhor. Ela é muito simples, inteligente e muito determinada. Desde 1963, ela é a pessoa que ocupa o cargo executivo em Riachuelo mais educada que já se viu e ouviu. Por aí, já estaria satisfeito, mas tem mais... A prefeita de todos implementou o Regime Proprio dos Servidores, está sentando com cada categoria pra criar o plano de carreira, inclusive o nosso, o dos professores, vai reformular; paga o piso em dia, paga o funcionalismo em dia, criou o sopão para os mais carentes, está construindo casas populares, transferiu o lixão, tirou da frente da cidade, tem diversos convênios com a Caixa Economica Federal, está pavimentando algumas ruas em Cachoeira e em Riachuelo, trouxe os cursos do Pronatec para Riachuelo, e por ai vai... Tem muito mais Leandro.. Deixe terminar os 8 anos da nossa guerreira pra vc ver a diferença de antes e depois de MARA



Assis Araújo Grande prefeita Mara Festa bonita, o povo de Riachuelo em boas mãos, prefeita nota 1000


Celina Amelia Câmara Linda festa, a Prefeita Mara e toda sua equipe estão de parabéns, Riachuelo!


9 comentários

Anônimo disse...

Pois é faltou rodrigo falar q nada ainda saiu do papel e dos ideais dela.uma pena porq em cachoeira a decepçao e grande.

Anônimo disse...

Dizem q mara vai se coligar com Marcilio esse e o troco q o povo vai receber.

Anônimo disse...

Cade os babao de cleito q não tinha nenhum na festa? Nem a família foi p festa.

Anônimo disse...

Faltou Rodrigo dizer que ai, ai, ai, ela era o mais defensor dos marcilistas! ai, meu deus, como tu é sem cara, m...

Anônimo disse...

ESSE RODRIGO EU NÃO SEI NAO
ANTES SO VIVIA NA CASA DE MARCILIO
HJ COSPE NO PRATO Q COMEU

Anônimo disse...

rodrigo vc deve favor e muito a marcilio, e agora vc da o troco,,, que ridiculo
antes se dizia ser um fiel bacuraç
oje assim
tanto qmarcilio lhe deu a mão, ate vc ser o vice presidente do pmdb jovem vc foi rapaz
marcilio ajdou vc e agora foca elogiado essa prefeita ai
olhe rodrigo jb vai voltar e aguade

Anônimo disse...

RIACHUELO NUNCA TEVE NA VIDA UMA PREFEITA COMO MARA, UMA PREFEITA ATUANTE Q NAO MEDE ESFORÇOS PRA DESENVOLVER A CIDADE, É BATALHADORA TEM RESPEITO DE TODA CLASSE POLITICA DO RN, PRA QUEM NAO SABE NO ARRAIA ESTEVE PRESENTE 03 GRANDES DEPUTADOS, TODOS AMIGOS DA PREFEITA, PORQUE SABEM Q MARA BATALHADORA, RICARDO MOTA AFIRMOU Q EM RIACHUELO PRA MARA NÃO IA FALTAR NADA, PORQUE ELA É UMA PREFEITA Q TRABALHA, MARA TEM AMIZADES COM VILMA, VOTA EM VILMA PRA SENADO, MARA VOTA EM HENRIQUE E TEM A CONFIANÇADO DEPUTADO, HENRIQUE GANHANDO PRA GOVERNO RIACHUELO VAI DA UM GRANDE SALTO... ISSO PORQUE OS POLITICOS SABEM DO EMPENHO DESSA PREFEITA.. RIACHUELO RUMO AO DESENVOLVIMENTO... MARA TEM GARRA É UMA BATALHADORA E COM CERTEZA IRÁ FAZER RIACHUELO UMA CIDADE BEM MELHOR JA ESTA FAZENDO EM MEIOS AS DIFICULDADES Q OS MUNCIPIOS VEM ENFRENTANDO, RIACHUELO NA REGIÃO É O DESTAQUE DA ADMINISTRAÇAO ISSO QUEM FALA SÃO OS PREFEITOS VIZINHOS Q VER PREFEITA UMA PESSOA Q SABE CORRER ATRAS DOS OBJETIVOS
PARABÉNS MARA,PARABÉNS RIACHUELO A CADA DIA RIACHUELO TÁ MELHOR!

Anônimo disse...

Festa maravilhosa,com bastante pessoas,tanto da nossa cidade como 124das cidades vizinhas,na minha casa tinha bastante convidados,graças a Deus foi uma festa onde encontramos parentes e amigos,e podemos desfrutar de muita paz e harmonia entre pessoas civilizadas que tem um bem comum o amor e dedicação por uma cidade melhor que é isso que estamos presenciando . Wanderléa Catão.

Anônimo disse...

OH! POVINHO RADICAL ESTES QUE ESTÃO DO LADO DE JB.Vocês viram que na hora das apresentações tinha uns carros com pare dons imensos em frente a casa dos Basilio só com o desproposito de bagunçar a festa.Mas mesmo assim a apresentação da quadrilha foi maravilhosa a prefeita como sempre nos proporciono uma festa belíssima para todos sem destinação de cor, partido, religião, classe social. Realmente um grande são João PARABÉNS PREFEITA DO POVÃO DEUS A ABENÇOE.