Últimas notícias

A PREFEITA MARA VISITANDO MAIS UMA ESCOLA

Hoje pela manhã, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti,  esteve presente na Escola Municipal "Manoel Gurgel do Amaral Valente", conversando com as merendeiras, os professores, os alunos - tendo sido muito bem recepcionada pelos mesmos. Fez questão de experimentar a merenda e constatou que está sendo de uma excelente qualidade, com alimentos e nutrientes necessários para a alimentação dos alunos, contribuindo com sua aprendizagem.
Cada visIta da prefeita nas escolas, embora já tenha se tornado rotina em sua agenda, vira uma acontecimento muito importante, uma efeméride, dada a simpatia da prefeita com os servidores que fazem a Educação ema Riachuelo se tornar cada vez melhor, numa honrosa parceria. Parabéns, prefeita, e toda equipe da Escola Municipal "Manoel Gurgel do Amaral Valente"!

O BLOG COMENTA: Em Riachuelo, nunca se viu um gestor público fazer esse tipo de trabalho: visitar in loco os locais onde os serviços estão sendo prestados diretamente ao público alvo, que é a população de Riachuelo. Com certeza, são poucos e talvez raros, os gestores públicos que se preocupam com a eficácia, a efetividade dos serviços, em contato imediato tanto com o público alvo quanto com os servidores que fazem a máquina administrativa trabalhar com muita competência.
Sinal desses novos tempos é a prova de que a prefeita, além de visitar as mais diversas repartições públicas, dá o seu expediente na Prefeitura, ouvindo os anseios dos munícipes diariamente e sempre procurando soluções. Com certeza, Riachuelo está bem melhor! 
Confira as principais fotos dessa visita.





11 comentários

Anônimo disse...

Parabéns mara

SPP disse...

o que vejo nesta prefeita é que ela gosta do que faz, sefaz presente em todos os locais publicoa,
infelizmewnte aqui spp o negocio ta fei mesmo
aprenda com sua prima naldo
porque o negocio pra tu ta feio e muito
mara vc é um grande de exemplo eu ja me convenci e irei ser eleitor em riachuelo

Anônimo disse...

Naldinho esta fazendo a pior das piores administrações q saopaulo do potengi ja teve
fora naldinho

Anônimo disse...

MARA VC REALMENTE É UMA GUERREIRA
SOU SEU ADMIRADOR, PARABÉNS Q O POVO DE RIACHUELO RECONHEÇA SEU TRABALHO, POIS VC VEM FAZENDO A DIFERENÇA COISA QUE OUTRAS CIDADES DEVERIAM APRENDER COM VC.
VEJO RIACHUELO COM UMADAS MELHORES ADMINISTRAÇÕES DA REGIAO POTENGI, MORO EM LAGOA DE VELHOS E VEJO SEU TRABALHO, VC REALMENTE ESTA FAZENDO UMA EXCELENTE GESTÃO
TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO
RIACHUELO ESTASENDO MUITO BEM ADMINISTRADO UMA PREFEITA ATUANTE QUE NAO TEM MESDO DO POVO Q GOSTA DE ESTA PRESENTE NAS REPARTIÇOES PUBLICAS.
PARABÉNS

Anônimo disse...

adriana são paulo do potengi esta vivendo o pior mandato de um gestor, naldinho acorde, ainda da tempo, se henrique ganhar aqui vc ta frito

Anônimo disse...

Tem gato no pote em Riachuelo

Anônimo disse...

São Paulo do Potengi agora é a pior de todas as cidades,
Fábrica fechada,
A feira um fracasso,
O comércio assustado sendo constantemente assaltado
As drogas tomando conta da juventude
a segurança como piada da insegurança

Anônimo disse...

ANTES ERA ASSIM:
ATENÇÃO, COMERCIANTES DE SÃO PAULO DO POTENGI
FECHEM SUAS PORTAS AS 18 HORAS
DEPOIS FICOU ASSIM:
ATENÇÃO, COMERCIANTES, FECHEM SUAS PORTAS ÀS 17:00 HORAS; ÀS 16:00 HORAS; ÀS 15:00 HORAS...
AGORA É ASSIM:
ATENÇÃO, COMERCIANTES, FECHEM SUAS PORTAS DE VEZ E MUDEM DE VIDA, PORQUE O ASSALTANTE PODE VIR A QUALQUER HORA...

Anônimo disse...

Linda esta prefeita gestante, que Deus lhe abençoe a você e ao seu principie que vai chegar que venha com muita saúde.

Anônimo disse...

muito bem prefeita continuei assim quem caminha ao lado povo não se perde assim já dizia seu pai seja o exemplo dele junto do povo

Anônimo disse...

muito bem prefeita continuei assim quem caminha ao lado povo não se perde assim já dizia seu pai seja o exemplo dele junto do povo