Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PREFEITA NICA RUI BARBOSA!

Caros AMIGOS de Ruy Barbosa, e cidades vizinhas, no domingo 24/08 a Praça de Eventos do Centro da Cidade foi palco de políticos que não têm compromisso com a verdade e nem propostas de governo. O grupo político da oposição limitou-se apenas em ACUSAR a MINHA PESSOA de tentar impedir a entrada da sua caravana em nossa cidade. Acusando-me que imponho a ditadura no município, e também falando que a estrada encontrava-se em péssimas condições por causa dos candidatos. 
Venho esclarecer que eu não me encontrava na cidade em tal data e carrego comigo o respeito e liberdade de expressão que são componentes fundamentais na nossa democracia. E, como gestora pública exijo respeito pelo cidadão Ruybarbosense, que têm a liberdade de escolha e livre arbítrio para votar em quem desejar. 
O que foi visto ontem, em nosso município foi a falta de pessoas para aplaudir, candidatos sem propostas de trabalho. Em respeito ao trabalho do grupo político o qual você diz que eu me ajoelhei. Esqueceram de dizer a você Candidato Robson Farias, que esse grupo político foi quem mudou a história do nosso município. Que sobem em palanques para falar dos benefícios e grandes obras já realizadas, como: A Ponte, creche, adutoras, estradas vicinais, praça de eventos, WIFI grátis na praça, hospital, 4 Unidades Básica de Saúde..... Mas, você esqueceu candidato que a cidade de Ruy Barbosa faz parte do Estado do Rio Grande do Norte, do qual o senhor é vice-governador, e só agora percebeu que a RN 93 de extensão de 9 km que interliga Ruy Barbosa a Barcelona, encontra-se em péssimas condições para trafegar. Reconheço as péssimas condições, mas a culpa é da PREFEITA ou do VICE-GOVERNADOR???? A quem compete a recuperação da estrada? ao município ou ao governo do estado o qual o sr. é vice-governador?
Falou demais candidato!!! E, esqueceu de expor suas propostas políticas e até mesmo de pedir o voto ao eleitor! Lastimo.

NICA
PREFEITA DO POVO ELEITA POR DUAS VEZES PELA VONTADE DO POVO -PMDB

18 comentários

Anônimo disse...

É foi a mais pura verdade o candidato a governador do RN foi sim barrado na entrada da cidade de Rui Barbosa pelos donos da cidade, prefeita qual a parte que vc ñ entendeu que vc apenas administra a cidade e ñ é a dona! Olhe o quadro mudou o povo ñ é mais besta ñ veja sua maioria no pleito de 2012!!

Anônimo disse...

è botar pra correr, esses bandos de mentirosos1/como vice governador ele fez o que??? alguém sabe?
ontém no debate ele foi péssimo.
Muito bem prefeita. vamos a vitória

Anônimo disse...

è botar pra correr, esses bandos de mentirosos1/como vice governador ele fez o que??? alguém sabe?
ontém no debate ele foi péssimo.
Muito bem prefeita. vamos a vitória

Anônimo disse...

bote na cabeça de vcs derrotados em rui barbosa o povo é tudim bacural tpao entendendo. vai o vice governador em rui passou 04 anos nunca fez uma visita e agora vem pra cidade dizer q é bonxzinho 3
vc e sua fgovernadora nao fizeram nada por rui barbosa
e a prefeita aqui nao manda em niunguem nos eé que vemos o trablho dessa prefeita q trabalha noite e dia por nossa vidade trazendo projetos beneficiando nossa cidade
os bacuraus de rui barbosa disse nao a robson farias um candidato fraco q nem discursar sabe

Anônimo disse...

NICA VC SE PREPARE QUE JB VAI VAI LANÇAR A FILHA DELE A PREFEITOA DE RUI BARBOSA E O FILHO DE JOCA NETO PRA VEREADOR

Anônimo disse...

pelo amor de deus dde onde a prefeita pode mandar no povo agora se o povo nao quis ir fazer o que
mande pra henrique, garibaldi valter wilma q o povo vai
pra robson e fatima jamis

Anônimo disse...

A CONVERSA AQUI EM RIACHUELO É QUE JUNIOR BERNADO VAI CANDIDATAR A FILHA DELE A PREFEITA DE RUI BARBOSA JA ESTA DECIDIDO Q RIZZA VAI SER A PREFEITA DE RUI BARBOSA
,O PAI EM RICHUELO E A FILHA EM RUI BARBOSA
EXCELENTE IDEIA JUNIOR
AGORA ESTOU DIVIDIDO SE IREI VOTAR RIACHUELO OU RUI BARBOSA
AQUI EM RIACHUELO VC KJA TA ELEITO COM 2500 VOTOS DE MAIORIA

Anônimo disse...

quem é de rui barbosa sabe, quem é de barcelona sabe quem é sao tome sabe q rui barbosa é terra de bacural
robson foi so passar vergonha

Anônimo disse...


Adriana,

O mais triste e lamentável sobre o fato é esta nota à imprensa.

Uma nota mal feita, sem início meio e fim, cheia de erros de concordância, gramaticais e, o pior, exibindo nas entrelinhas um discurso raivoso, extremamente parcial e indelicado para uma representante do povo.

Não está certo Robinson se eximir das feridas abertas pela gestão de Rosalba. Sim, ele foi eleito junto com ela. Mas é bom lembrar: ele se auto-exiliou do governo - o que fez certo, em parte.
E aí é onde mora o seu erro. Fazendo parte de oposição ao governo ficou muito tempo calado sem denunciar o que hoje anuncia aos quatro cantos do RN.

Nica, é importante lembrar que você é apenas representante de uma gestão que foi escolhida por maioria. Mas a prefeitura não é tua, embora pareça pelo tempo em que o grupo de Dr. João - esposo, "tomou" o Poder.

O que fica de tudo isso é a lição de que um governo feito de alianças é o maior perigo para uma gestão e governabilidade. Fica sem rédeas, fica sem direção. E aí vira agente passivo em tudo, até para aceitar certas atitudes de aliados, como as que fizeram em Rui Barbosa.

De um lado e de outro. Todos são culpados!



Anônimo disse...

mais uma vez torno a repetir em rui barbosa o povo é 100% bacural
vieram aqui e nao tinha ninguem daqui era o povo de barcelona lagoa de velhos e são tome
daqui nao foi ninguem, mas nao foi porque a prefeita pediu nao é porque aqui agente éb acural b
entenderam nica o povo é 100% vc e doutor joão

Anônimo disse...

QUANDO GARIBALDI HENRIQUE WILMAE VALTE RICARDO MOTA ESTIVE AQUI RUI BARBOSA NAO CABIA DE TANTA GENTE
PORQUE AQUI O POVO É A PREFEITA NICA Q TRABALHA DIA E NOITE POR NOSSA CIDADE
NICA VC É 155555555555

Anônimo disse...

Lá em Ruy todo mundo já sabe q são bacurais, pior é aqui em Riachuelo q a prefeita se "disia " do 40,..e agora tá de mala e cuia junto aos bacurais.......kkkk

Anônimo disse...

fiquem tranquilos,o povo não é mais manipulado,não se deixa enganar,hoje todos já sabem em quem votar,ou não votar,foi-se o tempo de voto de cabestro...não adianta ameassar,tirar do emprego,trancar ruas,colocar paredão pra tocar,....nada disso!!!hoje, o voto é livre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A FILHA DE JB SERA CANDIDATA EM RIACHUELO E JOCA BASILIO O VICE
EM RUI BARBOSA QUEM VAI SER CANDIDATO É DOUTOR PETRONIO APOIADO POR JUNIOR BERNARDO
PETRONIO E CAETANO EM RUI BARBOSA
PODE ESCREVER

Anônimo disse...

A ´prefeita aqui nao dita nada
é o povo q quer ela
o povo de rui barbosa é bacural sim senhor
e quem nica colocar vai ser prefeito
nica e doutor joão
são os guerreiros de rui barbosa

Anônimo disse...

ADRIANA CONVIDE A PREFEITA PRA ELA VIR CONCEDER UMA ENTREVISTA NA WEB RADIO
FICARIA MAIS ESCLARECIDO
OBRIGADO
JOSE VICENTE

Anônimo disse...

Quero aqui dizer que a atual prefeita da cidade só vai as Redes Sociais tentar se defender porque todo o acontecido foi visto a olho nú! Se não fosse verdade ela não estaria tão preocupada em se defender ... NICA tire a máscara e mostre quem realmente você é, as chaves da prefeitura de Ruy Barbosa não é sua, a cidade não é sua, VOCÊ É NÃO É DA TERRA para querer querer interferir no lado da oposição,o vice governador não fez nada pq ele não é o governador, CHEGA dos ALVES governarem o RN por mais de 20 anos, por isso nada muda. Só os cegos não vêem que depois que você e seu esposo chegaram a Ruy Barbosa a politica se tornou suja, porque você é a primeira a se comportar de maneira errada, transferi meu voto de lá pq já não aguentava mais tanta mentira.