Últimas notícias

Rafael Motta visita sete municípios do Mato Grande com a “Caravana da Mudança”

Candidato a deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte, o vereador de Natal Rafael Motta visitou, ontem (29), sete municípios da região do Mato Grande, acompanhando a “Caravana da Mudança”, encabeçadas por Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria, candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, respectivamente.  
Os municípios visitados foram Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande e Jandaíra. O deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, faz dobradinha com Rafael Motta em parte desses municípios e também acompanhou a “Caravana”, assim como o deputado estadual Hermano Morais, também candidato a reeleição e detentor de parcerias na região com Rafael, que preside o PROS no Estado.
Para Rafael Motta, a visita aos sete municípios tem dupla importância. “Temos a chance de visitar parceiros, de encontrar pessoas que acreditam e confiam no nosso trabalho, mas principalmente podemos conferir de perto questões da região que merecem a nossa atenção, como o estímulo às atividades desenvolvidas na terra e no mar que são fontes de empregos e renda para a população local”, argumenta o candidato a deputado federal, que cumpre agenda na Grande Natal e na região Central durante o dia de hoje (30).  

Um comentário

Anônimo disse...

MARCILIO PESSOA CONTINUA DE BAICHO DO PALANQUE KKKKKKKKKKKKKKK HENRIQUE EM RIACHUELO SO MARA MESMO O RESTO E RESTO KKKKKKK