Últimas notícias

A luta continua: Programa de Henrique diz que Robinson não declarou apartamentos à Justiça Eleitoral


O embate Henrique X Robinson na questão dos 98 apartamentos do candidato do PSD ao Governo do RN não termina com a decisão do juiz Cícero Martins que concedeu direito de resposta a Robinson no programa de Henrique.
É que no programa de TV da noite desta terça, que deverá se repetir ao meio-dia desta quarta, o marketing de Henrique deu continuidade ao assunto.
E afirmou que Robinson só declarou à Justiça Eleitoral a posse de 29, dos 98 apartamentos num cindomínio popular em Parnamirim.
Imóveis que, segundo a assessoria de Robinson, foram trocados pelo terreno onde o condomínio foi construído e que pertencia a Robinson.
O assunto continuou…
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

2 comentários

Anônimo disse...

o interessante é que o povo do RN tem memoria curta esquece que Robinson é vice de Rosalba então ele é tão responsavel quanto ela por esse desgoverno eleja ele e ganhe mais quatro anos de Rosalba existe um acordão por baixo do pano povo de memoria curta

Anônimo disse...

Se Robinson não declarou bens em seu nome, e se Henrique omitiu o valor real de um bem, os dois estão errados perante a lei eleitoral. Mas isso é uma prática habitual nas disputas eleitorais. A grande maioria faz isso. Em João Câmara teve prefeito que declarou casa de R$ 400 reais. Entendo, que o que realmente importa são discutir as propostas para o Rio Grande do Norte, coisa que Henrique deixou de lado. Onde está aquele discurso de Henrique do primeiro turno, que não é mais radical, de que não iria fazer uma política de baixarias? O eleitor quer ouvir as propostas.