Últimas notícias

O CASAMENTO DA LINDA JÉSSICA: DESLUMBRANTE!

Uma noite de sonhos em Riachuelo foi realizada ontem, com o enlace matrimonial de Jéssica e Yuri. A cerimônia ocorreu na igreja Matriz, de onde os noivos foram recepcionar os convidados na Quadra de Esportes do Município, que se transformou em palco de um dos mais belos casamentos já realizados até então.
Decoração primorosa, com centenas de pétalas e folhas verdes ao chão, mesas de vidros cobertas com uma grande variedade de doces personalizados. 
Nas mesas dos convidados, estilo grandioso de longas famílias, peculiaridade do município, em cada uma uma foto do casal brindando à felicidade.
Teve datashow com o casal posando em frente a um Castelo Medieval, localizado em Sítio Novo/RN, e também nas margens das belas praias potiguares.
Música ao vivo, com repertório popular de músicas nossas, nordestinas, cantadas e entoadas pelo público presente.
Comida farta, salgadinhos à exaustão e o delicioso jantar com cardápio não muito pesado para o estômago, como convém numa festa fina e elegante.
A noiva, a Cinderela da noite, estava deslumbrante: tão feliz quanto o seu sorriso.
Os pais da noiva, Jorge do Restaurante e a simpática Lila, não contiveram alguns momentos emocionantes sem que ao menos os olhos sinalizassem emoções à flor da pele. Também pudera, feliz de quem vê a filha casar hoje vestida de noiva, cumprindo todo ritual cerimonial como manda a lei, é coisa rara!
Os pais do noivo também, é claro, estavam muito orgulhosos por verem o filho formando uma nova família, sabendo que tem pela frente a responsabilidade de gerir um lar, com a colaboração da esposa.
O blog estava lá, conferindo estes momentos lindos, postando nas redes sociais em tempo real, e agora você pode conferir um resumo dos inúmeros flashes, na festa onde cada pessoa se sentiu uma celebridade.
 Felicidades ao novo casal!
ALGUNS CLIQUES:






Esse sonho recém plantado Dará frutos; Frutos do Verdadeiro Amor! Parabéns Jessica e Yuri, Deus abençoe esse amor para todo sempre!  .

A PREFEITA DE RIACHUELO, MARA E SEU ESPOSO HERICK CONVIDADOS DE HONRA DOS NOIVOS E PADRINHOS DO CASAMENTO

OS TIOS DA NOIVA: O BELO CASAL. HERTA E JOÃO MARCANDO PRESENÇA!


A EXUBERANCIA E SIMPATIA DE EMANUELE E MARINEVES, ELEGANTÍSSIMAS





2 comentários

Anônimo disse...

DIVULGUE A PESQUISA ADRIANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O casamento eh como manda a tradiçao e nao como manda a lei, vai ler...