Últimas notícias

PESQUISA CERTUS: ELEIÇÃO PARA GOVERNO EMPATE TÉCNICO!

O BlogdoBG e a Certus publicam nesta quarta-feira(22) mais uma pesquisa de opinião com os cenários para o 2º turno no RN. A Certus Pesquisa e Consultoria foi as ruas entre 18, 19, 20 e 21 de outubro e entrevistou 1510 eleitores em todo o RN. A pesquisa tem registro no TSE de Nº BR-01156/2014 e no TRE Nº RN-00045/2014. A Margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade é de 95%. Vejam como ficou o cenário para o Governo do Estado já na perspectiva dos votos validos:Certus Validos

10 comentários

Anônimo disse...

a melhor pesquisa vai ser no domingo Henrique governador 15.
junior são paulo do potengi

Adriana Nascimento disse...

Robson está se garantindo demais, segundo a pesquisa IBOPE ele tava com 8% (54 votos) na frente de Henrique (46 votos) e agora só mostra que Robson ta com 3% (51,54 votos) na frente, e Henrique com 48,44 votos, então isso quer dizer que Robson caiu 3% e Henrique subiu 2%. Ele não deveria ta comemorando, porque pelo jeito ele ta caindo cada dia mais, e Henrique subindo. Então é bom ele parar de se garantir, porque só vai dar 15 dia 26. #Henrique15 #VamosLá #EssaÉNossa

Anônimo disse...

o que eu acho engraçado é que esses bacurais disseram que a pesquisa do ibope era mentirosa e agora que deu um diferença pouca dizem que é empate técnico. vá entender?
não acredito em nenhuma pesquisa, mais acredito no que vejo e o que to vedo é uma virada de robinson nas ruas que os bacurais não esperavam e que está caminhando pra vitoria.

Anônimo disse...

Eu acho quem tinha 8 pontos de vantagem é cai para margem de erro de 3% robson não devia comemorar nada ele tem que se preocupar e muito, pois henrique tem mais bagagem do que ele política e estratégica. Se preocupe robson pois o caldo vai arrochar.

Anônimo disse...

JOSÉ AVELINO disse:

EU ACHO QUE QUEM TINHA 8 PONTOS A FRENTE, A UMA SEMANA, AGORA MENOS DE 3 PONTOS EM UMA PESQUISA DA SUA CAMPANHA, COM MARGEM DE TRÊS PONTOS DE ERRO, O HENRIQUE TEM APOIADORES COM MAIS BAGAGEM E VOTOS NA CAPITAL E NO INTERIOR, ACHO QUE SERÁ HENRIQUE O ELEITO GOVERNADOR NO PRÓXIMO DOMINGO,..

Anônimo disse...

Esse resultado evidência que a campanha está indefinida. Ainda pode se dizer que, se considerarmos o IBOPE como números reais, Henrique volta a crescer na pesquisa e tem grandes chances de vencer essa eleição.

Anônimo disse...

A pesquisa comprova de forma clara a tendência que vem se desenhando nessa reta final de campanha onde Robson55 passou do candidato do acordão onde estava no 1 turno com 10 pontos de vantagem e hoje o resultado mostra Robson 55 com mais de 3 pontos(100 mil) a frente e com certeza na pesquisa de sexta-feira essa vantagem será ampliada e no dia 26 o RN dará sua resposta ao acordão. #Robson55 #EuAcredito #éTois

Anônimo disse...

A pesquisa, seus resultados é complicados, é claro que mostra uma tendência, mas nunca, nunca, vai ser precisa, veja a ultima da reta de chegada do primeiro turno por exemplo. O professor Robério, aparece na pesquisa com apenas 1,91%, no entanto, com as urnas apuradas os números são outros. Com isso que dizer o que? Dor de cabeça para os PTISTAS. Na eleição presidencial. os institutos dava Aécio com 19% na reta final, com os votos apurados teve quase 35%, então quem garante que o data folha tá falando certo hoje? Vejam! Exemplos claros, pesquisas ,nunca foi e nunca vai ser 100% e pelo andar da carruagem nessas duas eleições, RN e Brasil, só com os votos, de fato contados, a não ser que surja um fato novo. Claro em favor de Aécio, pôs em se tratando de PT não é nada impossível, a qualquer momento estourar mais um novo escândalo.

Anônimo disse...

Empate técnico!!!

Anônimo disse...

eu pensei que os numeros fossem outros
porque desde ontem comemoram nas redes socias
houve cidades do rn que ate carreata fizeram comemorando numeros que achavam que estariam muito na frete
com tantas adesões
prefeitos
ex prefeitos
vereadores
tanta gente e ainda ter empate?
isso mostra que robson é ruim de votos mesmo
e agora com essa deses apartamentos do minha casa minha vida
enganou a justiça eleitora
aguardem que havera outros numeros
o povo acordou
e viu que o candidato nao é o santinho que aparentava ser
empate tecnico
e henrique tem muito mais time, tem lideranças forte
ganhou em todas as regioes do rn
então
se preparem para a derrrota